Cristal
R$ 100,00 - 1:00 hora Min - Telefone: (71) 9855-47250

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cristal

#1 Mensagem por atiradordeelite30 » 08 Nov 2017, 16:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá putanheiros!
TD realizado.. segunda dia 06
Vi o anúncio da Cristal no vivalocal e me chamou muito a atenção, Pois a mesma é coisa dos Seios Bonitos e uma Bunda redonda Loira quase Cavala
Contato feito ela me direcionou pra um local que fica em cima da Pirelli, em frente ao MC da ACM. o local em um condomínio novo que tem ali atrás da pirelli
Acertamos 100 reais por 1 Fiht
Chegando no Descrito lugar me atende uma mulher De toalha pedindo para que eu entrasse, me ofereceu fazer dupla com a amiga que estava com outro cliente (Deu pra escutar os barulhos), disse que nao tinha o interesse. Dai começou meu problema a moca fechou a cara e se deitou na cama, eu fui tirar minha roupa, pedi a toalha para o banho.. a moça foi logo me pedindo o valor adiantado.. "Pensei comigo "ME LASQUEI". Mas ainda sim resolvi ir adiante.. banho tomado cheguei no quarto a moça ja estava nua "Nao sei se ja tinha feio a higiene mas não senti nenhum odor", ela veio batendo uma punheta para o menino subir.. ficou ali por algum tempo ..dai pedi um beijo no menino.. ela veio passando a linha pelos lados.. e para a minha surpresa nao colocou na boca .. esperou para colocar a capa... eu ja muito puto da vida resolvi acabar logo com aquela coisa.. como ja tinha dato o valor ... botei ela de 4 dei 5 bombada e gozei..
NÃO RECOMENTO
MULHER MECÂNICA NÃO ATENDE BEM OS CLIENTES

Rosto: 7 Achei bonita, andaria de mãos dadas
Seios: 7 Grandes bonitos porém já sobre ação da gravidade.
Barriga: grande pra equilibrar a Bunda.
Bunda: Nao corresponde as fotos.
Oral: 0 Multo mal feito com capa... apesar do anuncio dizer que faz sem
Vaginal: Até que não é folgada
.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /155662328" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Cristal

#2 Mensagem por FUNDER » 08 Nov 2017, 16:43

Link:
🔗

atencioso33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cristal

#3 Mensagem por atencioso33 » 08 Nov 2017, 19:37

No banho, fui amaciando a gata com beijos carinhosos e mordidinhas em seus seios de ninfeta (tem um piercing no seio esquerdo também). Aos poucos fui descendo minha língua com ela de costas até chegar em seu bumbum grande e redondo, onde gastei alguns bons minutos chupando sua bucetinha e seu cuzinho. A Nicole dava gemidinhos baixinhos e excitantes. Não demorou muito e pediu para que fossemos pra cama pois ela ia retribuir a gentileza.

Foi aí que a gata se mostrou uma leoa, com um oral cadenciado e bem molhado, fazendo o menino ficar em ponto de bala até que ela, já encharcada de tanto tesão, resolve sentar em cima do mastro, colocando sua bucetinha quente e apertada bem devagar sobre ele e, que sensação, ao pé do ouvido ela pedia pra ir devagar no começo. Obedeci e em poucos instantes estava esfregando sua buceta com vontade. Pronto, a jóia estava lapidada.

Link:
🔗

Responder