Olá putanheiros!
TD realizado.. segunda dia 06
Vi o anúncio da Cristal no vivalocal e me chamou muito a atenção, Pois a mesma é coisa dos Seios Bonitos e uma Bunda redonda Loira quase Cavala
Contato feito ela me direcionou pra um local que fica em cima da Pirelli, em frente ao MC da ACM. o local em um condomínio novo que tem ali atrás da pirelli
Acertamos 100 reais por 1 Fiht
Chegando no Descrito lugar me atende uma mulher De toalha pedindo para que eu entrasse, me ofereceu fazer dupla com a amiga que estava com outro cliente (Deu pra escutar os barulhos), disse que nao tinha o interesse. Dai começou meu problema a moca fechou a cara e se deitou na cama, eu fui tirar minha roupa, pedi a toalha para o banho.. a moça foi logo me pedindo o valor adiantado.. "Pensei comigo "ME LASQUEI". Mas ainda sim resolvi ir adiante.. banho tomado cheguei no quarto a moça ja estava nua "Nao sei se ja tinha feio a higiene mas não senti nenhum odor", ela veio batendo uma punheta para o menino subir.. ficou ali por algum tempo ..dai pedi um beijo no menino.. ela veio passando a linha pelos lados.. e para a minha surpresa nao colocou na boca .. esperou para colocar a capa... eu ja muito puto da vida resolvi acabar logo com aquela coisa.. como ja tinha dato o valor ... botei ela de 4 dei 5 bombada e gozei..
NÃO RECOMENTO
MULHER MECÂNICA NÃO ATENDE BEM OS CLIENTES
Rosto: 7 Achei bonita, andaria de mãos dadas
Seios: 7 Grandes bonitos porém já sobre ação da gravidade.
Barriga: grande pra equilibrar a Bunda.
Bunda: Nao corresponde as fotos.
Oral: 0 Multo mal feito com capa... apesar do anuncio dizer que faz sem
Vaginal: Até que não é folgada
.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /155662328" -"-