Um relato rápido por falta de tempo.
Ví que surgiram várias novidades no site das elites. Fiquei em duvida de umas 5 gurias. Fiz o TD com 3. depois faço o relato.
A primeira foi loira Lise Sampaio. Gosto de mulher grande, mas sempre me ferro com as loiras grandes. A maioria é gorda e passa longe do que é na foto.
Essa me surpreendeu muito. Gostosa e muito, mas muito gata mesmo. Toda natural. Dos cabelos a bunda. Uma bunda grande sem nenhuma marca.
E o melhor de tudo, o custo beneficio. Paguei 300 com local incluído. Disse que é gaúcha (com sotaque e tudo) mas veio de Recife. Vai ficar pouco tempo. Por isso foi a minha escolhida para ser a primeira.
Marcação rápida e prática pelo tel. O local é o velho e detonado aqua. Isso me deixou na duvida. aquele pardieiro não tem mais gatas. Todas se mudaram para o Suites.
Me recebe com um vestidinho curto, nem de longe parece uma GP. Parece uma gata gostosa dessas de shopping. Realmente alta pra caraca. Eu que sou baixinho quase tive torcicolo.
Beijinho básico (não beija igual namorada, mas também não se esquiva)
Chupa bem, e se esforça pra agradar. Numa boa, nem precisava, dava só pra bater uma olhando aquela bunda que ja valia a pena.
Comi de umas quatros posições até gozar de quatro.
Repeti mais uma vez e vazei. Minha vontade era de nem ir nas outras gurias que coloquei na lista, mas como a oferta tá grande e os preços estão caindo, não virei BOP.
Notas:
Rosto: 10
Cabelo: cheiroso pra caralho 10
Bunda: 9
seios: 10
corpo: 10
oral: 8
foda: 9
Só não vou repetir por falta de tempo. a guria vai vazar em uns dez dias.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... se-sampaio" -"-