Lise Sampaio
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9919-49612

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lise Sampaio

#1 Mensagem por lance_hunter007 » 17 Nov 2017, 14:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um relato rápido por falta de tempo.
Ví que surgiram várias novidades no site das elites. Fiquei em duvida de umas 5 gurias. Fiz o TD com 3. depois faço o relato.
A primeira foi loira Lise Sampaio. Gosto de mulher grande, mas sempre me ferro com as loiras grandes. A maioria é gorda e passa longe do que é na foto.
Essa me surpreendeu muito. Gostosa e muito, mas muito gata mesmo. Toda natural. Dos cabelos a bunda. Uma bunda grande sem nenhuma marca.
E o melhor de tudo, o custo beneficio. Paguei 300 com local incluído. Disse que é gaúcha (com sotaque e tudo) mas veio de Recife. Vai ficar pouco tempo. Por isso foi a minha escolhida para ser a primeira.
Marcação rápida e prática pelo tel. O local é o velho e detonado aqua. Isso me deixou na duvida. aquele pardieiro não tem mais gatas. Todas se mudaram para o Suites.
Me recebe com um vestidinho curto, nem de longe parece uma GP. Parece uma gata gostosa dessas de shopping. Realmente alta pra caraca. Eu que sou baixinho quase tive torcicolo.
Beijinho básico (não beija igual namorada, mas também não se esquiva)
Chupa bem, e se esforça pra agradar. Numa boa, nem precisava, dava só pra bater uma olhando aquela bunda que ja valia a pena.
Comi de umas quatros posições até gozar de quatro.
Repeti mais uma vez e vazei. Minha vontade era de nem ir nas outras gurias que coloquei na lista, mas como a oferta tá grande e os preços estão caindo, não virei BOP.

Notas:
Rosto: 10
Cabelo: cheiroso pra caralho 10
Bunda: 9
seios: 10
corpo: 10
oral: 8
foda: 9

Só não vou repetir por falta de tempo. a guria vai vazar em uns dez dias.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... se-sampaio" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Lise Sampaio

#2 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 22 Nov 2017, 13:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salvador, ano MMXVII. Expedição realizada após relato do confrade lance_hunter007.

DA EXPEDIÇÃO. Inspirado no relato do confrade, resolvi conhecer a cortesã em sua curta passagem pela nossa ilustre comuna soteropolitana. Tratativa simples e diretamente, combinamos em seu abatedouro no estimado prédio verde da orla da praia de armação.

DA EXPLORAÇÃO. Morena bonita com o corpo em cima. Cabelo cheiroso, sorriso no rosto e pouca conversa. Como não precisava de asseio prévio, iniciamos com beijos tímidos que mais pareciam selinhos. Despidos, ela poliu o mastro com esmero e determinação, bem feito passando a língua nele todo, inclusive nas bolas, mas não inesquecível (já expliquei em outro TD que pra ser inesquecível o oral deveria ser capaz de me fazer gozar e aquele ali, pelo ritmo que ia, não faria).

Retribui e ela não curtiu tanto, tendo pedido que iniciasse a fornicação. Concordei e comecei por cima aproveitando a posição que ela estava, cansei e pedi que ela fosse por cima. Trocamos novamente de posição e coloquei-a de quatro. Uma bela visão daquela raba com marquinha de biquini e bunda durinha. Fiquei um bom tempo ali até que pedi que virasse a boquinha pra finalizar no oral... Nessa virada não resisti e os herdeiros foram pro saco mesmo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS. Foi um bom sexo burocrático e sem envolvimento de namoradinha. Como combinamos uma hora de atendimento, não tivemos condições de tentar uma segunda vez visto que a primeira durou cerca de 35 min. Fiz meu asseio e quando voltei ela já demonstrava que era pra eu me arrumar, pagar e sair.

A título de referência (não sei se posso fazer isso), o rosto dela me lembrou o da Raíssa que anuncia no mesmo site.

Valor: 300/1hr em seu local.

TD Positivo.

NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 8,5 (acima da média)
Cabelo: 9 (Preto com mechas loiras, cheiroso)
Seios: 8,5 (siliconados médio/grandes)
Barriga: 8,5 (chapada com lipo)
Pernas: 9 (torneadas, firmes e bem bonitas com pelinhos loiros)
Bunda: 9 (grande, durinha e boa de apertar)
Oral: 8,5 (bem feito)
Conjunto: 8,5
Simpatia/Atendimento: 8

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder