Salvador, ano MMXVII. Expedição realizada essa semana.
DA EXPEDIÇÃO. O banco real da coroa portuguesa teve bons rendimentos esse mês e resolvi aproveitar para explorar algumas novidades. Contato feito por telefone com a aludida cortesã, combinamos 250 moedas de ouro por 1h/1h30min de serviço em castelo de amores da região de Costa Azul.
Cheguei ao local, anunciei a torre que estaria hospedado e em menos de 10 minutos a Flávia chega numa roupa de civil (calça jeans, camisa, salto e bolsa).
Já havia me preparado, ela também, trocamos amenidades e começamos.
DA EXPLORAÇÃO. Deitado estava, deitado fiquei. Ela começou a se despir e veio pra cima beijando com vontade. Poucos beijos e algumas carícias, chupando um belo par de seios médios/grandes naturais e pegando naquela bunda durinha, eis que ela cai de boca e começa a polir o mastro sem proteção com muito esmero e dedicação, engolindo tudo e lambendo as bolas. Ponto positivo.
Retribui e chupei aquela vulva raspadinha e sem odores até a cortesã alcançar o seu ápice. Após essa chupada, ela retorna com outro boquete mais inspirado e intenso que o primeiro possivelmente por tê-la feito gozar. Proteção no companheiro ela me diz que lubrificou tão bem que sequer usaria o KY que tinha trazido. Conferi e, de fato, estava preparada.
Protegido, ela vem por cima com aquele rabo virado pra mim. Encaixou gostoso e ficou assim durante algum tempo. Virou de frente e pude novamente chupar seus seios. A intensidade era tamanha que despejei a ira dos sete mares ali mesmo, com ela por cima.
Banho rápido, conversamos bastante (ela gosta de falar) e ela me anima para um segundo round. Estava num dia de preguiça e o segundo foi uma repetição do primeiro.
CONSIDERAÇÕES FINAIS. Barriga lipada e ela não me parece ser muito adepta de academia (não é gorda mas precisa tomar cuidado). O rosto não me agradou plenamente mas foi uma pessoa extrovertida e que conduziu o encontro super bem. Ponto positivo nessa terra de meninas mecânicas que mal olham pra você e que se acham as rainhas. Dificilmente repetirei pois a lista de prioridades é grande a garota só fica até o final do mês (acho que mesmo que ficasse mais tempo não iria repetir mas enfim).
Valor: 250/1hr + motel.
TD Positivo.
Contato: http:// www. elite girl. com. br/ acompanhante/ 63/ flavia
(71)99662-8202
NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):
Rosto: 7,5 (achei meio redondo e não tão bonito)
Cabelo: 8 (Castanho com mechas loiras, liso/alisado e cheiroso)
Seios: 9,5 (naturais médios/grandes, do jeito que gosto)
Barriga: 7,5 (lipada demonstrando sinais de que está engordando um pouco)
Pernas: 9 (torneadas e bem bonitas, com pelinhos loiros)
Bunda: 9 (grande, durinha e boa de apertar)
Oral: 9 (bem feito e com bastante empenho)
Conjunto: 8
Simpatia/Atendimento: 9
Cordialmente,
Pedro Alvares Cabral