Dessa vez fui conhecer a Bruna Felipa, que gostosura de mulher. Ela tem umas coxas supergostosas. Bumbum bem feito combinando muito bem. Uma cinturinha na medida certa e o quadril que a deixa uma imagem de deusa afrodisíaca. Cor de pele excitante, seios maravilhosos bom de apreciar, apalpar e passar a língua. Cabelo supersexy, comprido com mechas louras, deixando ainda mais gostosa e o que aumenta ainda mais o tesão por ela. Quando se vê aquele corpão, só da vontade de chupá-la toda e enfiá-la a vara. Mas vamos ao relato. Contato feito pelo zap, muito prestativa, me deixando sempre com resposta. Uma foto maravilhosa no perfil deixando a conversa ainda mais quente e maravilhosa. Acertado o valor e o pacote, sartei para o flat dela, que por sinal é de bom acabamento, e não deixar nada a desejar , um lugar ideal para mulheres gostosas como ela. Contato com a recepcionista, que por sinal, muito bem educada. Solicitou identidade e tirou foto, nada de mais pra um hotel residencial. Entrada liberada, rumei para o paraíso. Chego no quarto sou atendido pela formosura com uma calcinha linda vermelha fio dental, enfiadinha naquele bumbum lindo. Com aqueles seios maravilhosos amostra, o bendito cujo, deu logo sinal de vida. Papo fluindo, enquanto eu tomava banho, foi aí que ela quase que finalizando a conversa e o banho, me disse maravilhosamente: venha logo que já estou com vontade de fuder. Prontamente, me apressei e fui em direção ao quarto, já com o meu pau animadíssimo. Ela comandando a situação e eu como servo obedeci a seu pedido extraordinário de deitar na cama dela, e a mesma com aquela boca de veludo começou a abocanhar meu membro, cujo qual, se ainda não estava duro, ficou feitou uma rocha, isso tudo por que o boquete dela é gostoso demais. Na pressão certa, babadinho, maravilhosa. Eu deitado em berços esplêndido numa cama confortável e com ar condicionado gelando, vendo aquele monumento de joelhos agachada na cama se deliciando maravilhosamente com o meu pau na sua boquinha divima. Chupa porque gosta da coisa e conhece. Boquete tão gostoso que tive que interromper para não gozar ali mesmo. E aí foi a vez de retribuí-la e chupar aquela buceta deliciosa. Ela antes de tirar aquela calcinhazinha vermelhinha tapando aquela grutinha sagrada, foi logo dizendo que tinha um pinguelo enorme e quando colocava uma roupinha colada e ia pra rua , o pinguelo precioso ficava aparecendo e todo mundo ficava olhando. Eu imaginei então, ela nuazinha só pra mim. Foi ai então que ela tirou aquela vestimentazinha maravilhosa e eu pude contemplar aquela magnitude gostosíssima, e não deu outra imediatamente pedi pra ela deitar de barriguinha linda pra cima e cai de língua naquela bucetinha deliciosa e cheirosa. Chupei com tanta vontade que ela sentiu minha gana por aquela racha e começou a gemer lindamente e a tremer feito uma dama dominada. Chupei gostoso como poucas vezes chupei uma mulher , e chupei muito porque ela merece pela gostosura que é. Deixei-a toda molhada e dizendo que gozou gostoso. Enfim, ao dizer isso, me deixou com mais tesão, como se o que estivesse sentindo por ela fosse pouca coisa. E agora finalmente chegaria a hora de penetrar naquele corpo moreno gostoso apetitoso. Uma marca de biquíni de deixar um louco. Coloquei a capa e ela já na posição linda deitada de barriguinha pra cima, pedi a posição de papai e mamãe, como ela já estava molhadinha, então meu pau duro feito uma pedra penetrou maravilhosamente naquela gruta fenomenal. Apertadinha na posição certa. Que doçura de mulherão. Dei umas socadas maravilhosas e ela com rosto e gemidos de êxtase me deixaram com muito tesão. Ia gozar ali mesmo, mas pedi pra meter de quatro, e foi a gota d’agua para chegar ao clímax. Foi uma gozada e tanto. Delícia de gozada. Daí levantamos, tomamos banho, dei o presente, nos vestimos, ela ia pra academia então descemos juntos. Eu acompanhado com aquela formosura. Nos despedimos, e ela perguntou se eu iria voltar, e eu, como que agraciado por Deus, respondi com outra questão: e você ainda pergunta, Maravilhaaaaa!
71 98640-2518
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... una-felipa" -"-