Priscila Bueno (elite girl)
R$ 400,00 - Telefone: (71) 9932-62317

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diegoelzorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Priscila Bueno (elite girl)

#1 Mensagem por diegoelzorro » 18 Nov 2017, 23:41

Saudações Confrades baianos.

Sempre olho o site do Elite para ver se tem alguma novidade e essa semana me deparei com esse ensaio novo. Sempre que procuro uma GP pra curtir um momento livre tento descobrir ao menos se algumas informações batem com a realidade e o ensaio dessa GP alem de mostrar um corpo maravilhoso mostra também um pouco do rosto... aí já me empolguei e entrei em contato por whatsapp.

Não demorou muito para responder , pedi umas fotos sem photoshop, ela passou, e fiquei convencido que não estaria trocando gato por lebre. Cachê de 1h R$300,00 sem anal e R$400,00 com anal. Marcamos de noite, ela tem privê no jardim armação mas preferi marcar no motel para que o carro não ficasse exposto por aí (se é que vocês me entendem hehehe)

Cheguei no del rey, liguei, ela chegou em 20 minutos. Quando chegou me impressionei pois parece realmente novinha, não aparenta passar dos 30 não ... chutaria que tem uns 27,28... O rosto já dá pra ver nas fotos do ensaio então para mim não foi surpresa, vocês podem tirar as suas próprias conclusões.

Chegou com uma sainha justa e top preto, bem sexy ... batemos aquele papinho basico.. no início é mais fechada mas aos poucos vai se soltando... fiquei na cama , ela veio em minha direção e foi tirando a roupa. Corpo bem natural, quando digo natural quer dizer : não é sarado. É um corpo bonito mais pra patricinha mignon. Tem silicone nos seios mas a barriga é CHAPADA como nas fotos (ponto positivo). A bunda com marquinha de biquini também é um show a parte.

Partimos pro Fight. Começamos com oral sem camisinha, ela chupa muito bem, até as bolas, e na pressão certa. Deppis virei ela e segui comendo ela de ladinho para não assustar. Quando a interação foi aumentando , beijo na boca e tal ai coloquei ela de quatro... meus confrades QUE VISÃO! ela tem um cuzinho maravilhoso ! Se tivesse fechado só a bucetinha teria me arrependido... ainda bem que já tinha acertado com ela o programa completo. Enquanto comia a bucetinha dela de quatro só ficava alisando aquele cuzinho que ia comer em seguida. Depois de alguns minutos estocando com força e ela pedindo mais partí para o cuzinho.

Ela faz anal COM GOSTO E SEM FRESCURA. Parece que é do tipo que é GP e gosta mesmo do que faz porque não dava gemidos forçados não ... tava pedindo mais.!
Quando eu digo que ela é sem frescura é pq chupou sem camisinha, beijou com língua e deixava eu revezar a bucetinha com o cuzinho. Fiquei comendo mais na posição de quatro porque a visão era maravilhosa... aí não tem quem consiga durar muito tempo...Pedi pra gozar na boca dela e ela prontamente me atendeu.

Tinhamos acertado 1h mas ela não ficou regulando horário... devo ter ficado pouco mais de uma hora com ela.

ROSTO : 9
PEITOS : 8 ( tem silicone)
BARRIGA : 10 (chapada)
PERNAS: ( bem torneadas, sem ser malhada)
BUNDA: 10 ( grande, bonita e sem estrias)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder