Melissa
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9965-11404

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por FUNDER » 30 Nov 2017, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, companheiros GPGuia

Essa gata conheci através de um amigo que me passou o contato, me disse que não iria me arrepender jamais que era top, confiei nele e topei o investimento nessa Melissa que por sinal gostei e muito.

Contato: Feito pelo whatsapp, por onde ela me passou as informações do programa bem educada nas mensagens e sempre objetiva, passou umas fotos e valores perguntei se estava livre no momento disse que sim, fechado todos os tramites legais da saída, marcado o local e fui conferir.

Melissa: Uma morena clara, bonita de rosto deve ter seus 21 anos, 1,67 de altura, cabelo longo preto cuidados e bem cheirosos, seios médios gostosos de chupar, coxas grossas, xana rosinha raspadinha me acabei chupando, bunda graúda proporcional ao seu corpo, achei ela bem gostosa.

Atendimento: Marcamos nas imediações do finado Aero clube na Boca do Rio, perto de um restaurante, estacionei o carro e mandei uma mensagem demorou uns 10/15 minutos me aparece essa gatinha.
Estava com uma calça preta coloca aquelas de academia e uma blusa nem parecia ser gp, a calça desenhava todo seu corpo chega o garoto ficou duro, entrou no carro me deu um beijo no rosto e fomos quebrando o gelo nos conhecendo melhor, conversa bem descontraída até chegarmos a um motel famoso da região.
Na subida para a suíte quando fiquei frente a frente percebi que a coisa seria pois é bonita de rosto e corpo, na escada fui apreciando sua bela bunda, conversamos um pouco e fomos fazer nossa higiene pessoal, fui primeiro e voltei para cama coloquei uma música enquanto ela estava se preparando no banheiro, pensei que era tímida mais que nada quando voltou veio só de calcinha vermelha e com um sorriso bonito no rosto, chegou deitando em mim e me tacou uns beijos que nem namoradinha e roçava a xana no garoto me deixando doido, começou a descer me beijando até cai de boca no garoto e ficar chupando e me olhando, engolia e passava a língua na cabeça que boquete bom, estava tão bom que dei um conferi na xana estava lisinha sem odores resolvi retribui e chamei no 69, gosta de ser chupada gemia e muito me deliciei naquela xana gostosa, camisinha no garoto depois de está bem excitada e começou cavalgando muito parecia dançar enquanto eu chupar seus seios com seus gemidos e beijos parecia uma namoradinha minha, estava muito excitada que gozou depois que coloquei de ladinho e fiquei metendo nas manhas beijando e acariciando seu corpo gostoso, chamei no ppmm onde fiquei chupando ela e metendo sem pressa, ela se entregando legal, quando vi que já estava quase na hora de derramar coloquei de quatro dei uma chupada e uma passada de dedo no cuzinho lindo dela, quase ia derramar nele mais seria outro valor, então fiquei metendo na beirada da cama ela com aquela bunda durinha com uma marquinha de biquíni que me deixa doido, meti um bom tempo ela gemendo e acabei a brincadeira derramando no saco.

Resumo: Melissa é uma garota nova com um fogo de foder danado, educada, extrovertida sabe fazer para agradar o cliente, envolvimento nota 10 comigo parecia uma namorada, peguei em varias posições e em nenhuma hora teve frescuras com isso, o celular ela deixou na bolsa não olhou nenhuma hora, disse que está recente fazendo mas essa é das minhas fode sem misera, achei ela muito da gostosa e breve quando puder irei fazer um repeteco e dessa vez irei fazer anal mais ela desejei muito mais não deu dessa vez o real.
Recomendo garota boa vai para minha lista.

Paguei R$150,00 dela + Motel, deixei ela em casa e vazei para minha casa.

Com anal ela cobra R$250,00!

Até mais!
??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gui_simpatia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melissa

#2 Mensagem por Gui_simpatia » 01 Dez 2017, 18:02

POSITIVO
Olá,

esse é meu primeiro relato por aqui. Já frequento o fórum a algum tempo mas ainda não tinha feito o cadastro (Pelo q eu vejo nos outros relatos, quando o forista começa falando que é a primeira vez, alguns pensam que o relato é vendido. Não é o meu caso). Deixo claro que, além de ser o meu primeiro "TD", foi meu primeiro atendimento aqui em Salvador. Então, vou seguir a estrutura do TD proposta pelo destinto colega acima.

Fiquei impressionado pelo relato tão bem descrito pelo companheiro anterior, o que me deixou bastante curioso pelo atendimento da jovem.

Contato: Feito pelo WhatsApp, foi bem solícita e atenciosa. Quase não deu p nos encontrar pq meu horário era muito curto. No fim, combinamos um horário e o local onde a buscaria. E lá fui eu averiguar a situação...

Melissa: A jovem foi muito bem descrita pelo colega acima. Ela é muito bonita. Tem um sorriso marcante e meigo que desarma qualquer um. Toda cheirosa, com uma bunda fenomenal, seios médios e naturais e duas grandes tatuagens.

Atendimento: Marquei com ela próximo ao antigo Aeroclube, em frente ao restaurante A Venda. Cheguei e com 5 minutos ela chegou. Estava com um vestido listrado colado ao seus corpo e marcando todas as suas curvas. De cara, confirmei o alto padrão descrito por aqui. No caminho para o Motel (Del Rey) fomos conversando e nos conhecendo. A simpatia aflora nos primeiros minutos de conversa. E a risada é contagiante. Jeito de menina meiga.
Chegando lá, fomos fazer nossa higiene e ela, ao tirar o vestido, mostrou uma (micro) calcinha vermelha deliciosa! Ela percebeu que eu não tinha muita experiência naquela situação e me deixou super a vontade.
Ela me tascou um beijo de namorada mesmo. Parecia que estava com saudade! Ficamos um bom tempo desse jeito. Depois foi descendo até chegar no companheiro que já estava explodindo! E que boquete! Chupava com propriedade, engolia tudo e passava a língua na cabeça. Tive que pedir mais calma se não ia acabar rapidão!
Antes de colocar a camisinha, ela ainda ficou sarrando a buceta no companheiro e eu enlouquecido. Coloquei, então, a camisinha no companheiro e ela veio por cima cavalgando e me beijando. Depois com a mão no meu peito e olhando p mim. De deixar o peão doido.
Inverti a posição para o ppmm e foi minha perdição. Ficamos um tempo lá, não resisti e derramei ali mesmo. Infelizmente não deu tempo de encara-la de quatro pq meu tempo estourou.... Vai ficar p uma outra oportunidade!
Resumo: Atendimento sensacional! Garota com um corpo sensual e bem feminino. As coxas são grossas e torneadas. E a bunda é um caso a parte. Ela confirmou que é nova no ramo, o que não influenciou em um atendimento mecânico ou sem envolvimento. Beija como se fosse a namoradinha e não mexeu no celular em nenhum momento. Com certeza vai rolar um repeteco para explora-la em outras posições.

O valor foi 150 + motel (que da próxima vez não será o Del Rey!!!)
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Leo Mattos » 04 Jan 2018, 18:47

POSITIVO
Nota:10
Boa noite confrades
Após uma breve procura aqui no GPGuia, resolvi sair com Melissa. Liguei, e como não está em nenhum site ou anúncio pedi umas fotos pelo WhatsApp e marquei, a garota foi muito atenciosa ao telefone.
Encontro marcado fui buscá-la nas proximidades do boi preto.

Sobre a garota: É branca, alta e corpo bacana. Seios medianos, bundão, o rosto muito bonito.Fiel as fotos que me enviou pelo WhatsApp.

Chegando no motel tomamos banho, e partimos para as preliminares. Alguns beijo e ela já veio chupando. Que delícia!Ela sabe chupar, e gosta muito, isso é um diferencial. Chupou bastante, encapou a criança e veio por cima. Comi ela assim por cima,não aguentei muito tempo e leite na borracha.

Com tempo apertado, tive que ir embora, porém bastante satisfeito.Vai ter repeteco com mais tempo com certeza.

Resumo: vale a pena o investimento. Não tem erro, foda boa, e ótima relação custo x benefício,companhia agradável. Recomendo.

Link:
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 05 Jan 2018, 11:48

POSITIVO
Salvador, ano MMXVIII.

DA EXPEDIÇÃO. Os relatos dos confrades me instigaram e resolvi mandar mensagem para a Cortesã. Direta mas sempre responsiva ela me informou as condições da exploração e acertamos 150 moedas de ouro por uma hora de fornicação sem anal, com beijo na boca, oral sem e sem permissão para jorrar a fúria dos setes mares em sua boca.

Peguei ela na rua do Boi Preto e zarpamos para um dos castelos localizados no Costa Azul.

DA EXPLORAÇÃO. Morena de pele clara e cabelos escuros com mega hair, gostosa, bem rabuda, bonita de rosto aparentando ter os 23 anos que me foram ditos, ela entra na embarcação e vamos conversando pra quebrar o gelo. Boa de papo e uma companhia agradável para prosear tomando uma breja.

Chegamos no castelo, fiz minha higiene, ela já estava cheirosa e começamos a pegação. Coisa de namoradinha, beijou bastante, passou a boca pelo meu corpo e poliu o mastro com maestria sem proteção. Retribui e ela aparenta gostar de ser chupada. Ficou molhadinha fácil. Depois de tê-la chupado, ela voltou com mais empenho que a primeira vez para polir o mastro e tive que me conter nesse segundo momento para não queimar a largada... A primeira tinha sido ok mas a segunda chupada que ela fez foi espetacular... talvez por ter gostado de meu desempenho resolveu retribuir... Bolas, cabeça, língua na porra toda... enfim.

Encapei, deitei ela e comecei por cima... encaixou legal ficamos por ali alguns bons minutos, intensifiquei quando senti que não dava mais pra segurar e herdeiros no latex.

Ficamos deitados conversando sobre a vida, providenciei minha higiene e precisei sair por a licença que tinha conseguido era curta e precisava retornar para a Coroa Real Portuguesa com o máximo de brevidade.

CONSIDERAÇÕES FINAIS Excelente custo x benefício que assim que der uma baixa na minha lista de prioridades terá repeteco. A Cortesã não possui vícios de garotas mais rodadas e aparenta mesmo ter começado nessa vida magnífica há pouco tempo realmente.

Valor: 150/1h + 100 pelo Tramps.

TD Positivo.

NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 8,75
Cabelo: 8 (preto, liso, cheiroso mas tem mega... a pegada fica prejudicada)
Seios: 8,5 (médios, naturais e gostosos de chupar. ela não reclamou de nenhum apertão que dei nem das chupadas)
Barriga: 8,5 (normal)
Pernas: 9 (torneadas e bem bonitas)
Bunda: 9 (proporcional ao corpo e boa de apertar)
Oral: 8 (1º tempo) 10 (2º tempo)
Anal: Não Perguntei
Conjunto: 8,75
Simpatia/Atendimento: 10

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral

Link:
🔗

hkazado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por hkazado » 22 Jan 2018, 13:50

POSITIVO
Boa tarde, sou tabarel nesse negócio.
Mas vou relatar a minha saída com Melissa.Nosso primeiro contato foi pelo bate-papo uol,sempre que posso faço uma garimpada por lá e hoje encontrei essa garota.Me passou o número do WhatsApp,lá pedi fotos e informações sobre o atendimento e me passou o link de um site que tem suas fotos.Tudo acertado,fui encontrá-la próximo ao antigo aeroclube.Muito simpática.
Fomos ao motel no Costa azul.
Conversa no caminho pra distrair e chegando lá fomos ao banho.
Moça muito bonita,pernas grossas e bunda grande.Corpo legal.
Voltamos para o quarto,beijos,amassos,chupadas,boquete delicioso,coloquei a capa no capote e depois de algumas posições leite no saco.
Ótima companhia e vai ter repeteco sim.

Link:
🔗

peter7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por peter7 » 12 Fev 2018, 20:48

POSITIVO
Boa noite confrades da putaria
Querendo desbravar coisa nova resolvi tentar a Melissa.
Melissa é uma mulher interessante, branca, alta, bonita, cabelos pretos compridos, etilo namoradinha e bem tranquila. Atendimento ao telefone foi muito simpática, combinamos preço e fui pegá-la no local combinado. Tem um papo legal, sem muito PPP, beijoqueira, muito atenciosa. Como meu alvará estava curto resolvi ir logo pro fight após um banho. Chupa bem, mela bem o bicho mas o melhor mesmo dela é o vaginal, bem apertadinho, lubrificado e bem fácil de ser manuseada.

Resumo:
Rosto: 8,5 (bonita)
Seios; 9 (médio)
Bunda: 9 (avantajada)
Oral: 8
Vaginal: 9
Atendimento: 9 (uma boa companhia)

Ficou 1 hora (alvará venceu rápido) comigo mas acho que ficaria mais. O presente foi 150 pilas + motel. Valeu a pena e repetirei certamente em breve.

Link:
🔗

Responder