Lorena Paranaense
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9935-77463

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lorena Paranaense

#1 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 01 Dez 2017, 22:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salvador, ano MMXVII. Expedição realizada essa semana.

Antes de qualquer coisa, deem um desconto no meu relato pois eu gostei demais e posso acabar exagerando.

DA EXPEDIÇÃO. As fotos da Cortesã no famoso sítio eletrônico de garotas de elite muito instigaram esse velho patrício. Prezo por um rosto bonito muito mais que um corpo gostoso todo trabalhado na academia.

Mantive contato por telefone onde, com a voz meiga e doce, me disse que a exploração custava 300 moedas de ouro, duraria 1 hora em seu local no famoso castelo verde da orla de nossa comuna e não haveria sexo anal. Disse-me que beijaria, que iria polir sem proteção e que poderia finalizar no rosto/boca.

Acatei as condições, pedi empréstimo à Coroa Real Portuguesa, embarquei em minha nau e zarpei em direção ao estimado castelo verde.

DA EXPLORAÇÃO. Quando há foto de rosto a expectativa e o suspense do encontro são menores mas ainda assim são angustiantes, notadamente porque havia o risco de existir edição nas imagens e coisa do gênero para maquiar a realidade.

Não foi o que ocorreu.

Subo até a sua torre, após a burocracia de praxe (ou a falta dela), bato a sua porta e quem me recebe com um selinho é uma jovem ninfeta numa lingerie preta condizente com as fotografias anunciadas. Conversamos algumas amenidades para quebrar o gelo, peço uma toalha para realizar minha higiene após longa e tortuosa viagem até o local e ela me entrega uma ensacada. Ponto positivo para o cuidado.

Feito o preparo, ela vai até o banheiro realizar um gargarejo com listerine e me receber com um hálito fresco. Ponto positivo para o cuidado.

O ambiente é extremamente organizado. Segundo me contou, aquele quarto ela divide com duas ou três amigas somente para atendimento. Está hospedada em outra torre e aquele local serve somente para realização de expedições. Mais uma vez, ponto positivo para o cuidado.

Deitamos e trocamos diversos beijos e carícias. Infelizmente não vou relatar somente coisas boas... O beijo não foi de nenhuma namoradinha apaixonada e senti beeeeeeeeem longe e fraco um gosto de cigarro. Não me incomodou por ser bem discreto mas deu para perceber.

Foi descendo para o mastro beijando o pescoço, mordendo o meu peito, minha barriga... Simplesmente sensacional. Poliu o mastro com maestria singular, um dos melhores que tive a oportunidade de aproveitar. Pressão, babado, subiu, desceu, passeou pelas bolas... Só faltou olhar no olho.

Retribui com muito esmero e tentei chegar à altura do seu atendimento. Bucetinha com bigodinho de ditador alemão extremamente cheirosa, bem cuidada e saborosíssima. As reações físicas e o comentário ao final indicavam aprovação. Neste momento, inclusive, ela aproveitou para dizer que gostava de fazer e receber oral.

Ajoelhei na cama, ela pega um preservativo e encapa o mastro com a própria boca com extrema proficiência. Aproveito que já estava por cima, deito-a de barriga para cima e inicio os trabalhos naquela posição. Passei bons momentos ali e quando a ira dos sete mares começou a dar indícios de que queria vir chamei-a de quatro e continuei ali até não suportar mais.

A finalização merece um capítulo à parte. Prestes a gozar pedi que virasse o lindo rostinho e fui prontamente atendimento. Me senti um artista e fiz uma bela pintura naquele rosto lindo. Não bastasse minha satisfação pessoal com aquilo, ela simplesmente olha nos meus olhos, com o rosto lambuzado e sorri. Esse velho navegante quase não suporta de tanta felicidade e quase tem um avc ou um ataque cardíaco ali mesmo.

Fiz minha higiene, ela fez a dela, conversamos mais um pouco e o atendimento já beirava a hora contratada. Beijo de despedida e sai de lá de saco vazio, bolso vazio e coração cheio de alegria.

CONSIDERAÇÕES FINAIS. Sexo com bom envolvimento, garota natural dos pés à cabeça, algumas tatuagens e piercings (seios, nariz, orelha, etc.) que não aparecem no ensaio (não chega a tanto, mas lembra uma suicide girl). O corpo, por ser natural, não é firme como de uma panicat malhadona mas é maravilhosamente gostoso de pegar e apertar. Não restringiu nada em momento algum. Pelo contrário. Fiquei receoso com o piercing nos seios e ela disse que não tinha problema.

Valor: 300/1hr em seu local.

TD Positivo.

Possivelmente devo repetir antes dela partir.

NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 9,5 (me agradou demais)
Cabelo: 10 (preto, liso natural e cheiroso)
Seios: 8,5 (pequenos, naturais, médio pra pequeno e gostosos de chupar)
Barriga: 8,5 (natural como de quem não malha)
Pernas: 9 (bonitas e proporcionais ao corpo)
Bunda: 9,5 (grande e boa de apertar)
Oral: 9,5 (bem feito)
Conjunto: 9,5
Simpatia/Atendimento: 9,5

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... paranaense" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lorena Paranaense

#2 Mensagem por King Mob » 02 Dez 2017, 10:48

É a mesma desses TDs em São Paulo?

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... &p=2327261" -"-

Link:
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Lorena Paranaense

#3 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 07 Dez 2017, 09:30

King Mob escreveu:É a mesma desses TDs em São Paulo?

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... &p=2327261" -"-
Ilustre Confrade, bom dia.

Sim, é a mesma pessoa. As fotos batem e o local de atendimento também. Na expedição que realizei ela me disse que atendia em São Paulo em flat próprio em Moema/Jardins, o que condiz com o que foi relatado.

Link:
🔗

Responder