Salvador, ano MMXVII. Expedição realizada semana passada.
DA EXPEDIÇÃO. A Coroa Real Portuguesa andou inspirada e me possibilitou mais essa exploração. Navegando pelo sítio eletrônico de Executivos me deparo com o ensaio da Yasmin Castro. Corpo bacana, tom de pele bacana e ela foi a que mais rápido respondeu meu contato.
Combinamos 350 moedas de ouro em famoso motel ligado à libertinagem no Costa Azul por uma hora e trinta minutos de exploração sem anal.
DA EXPLORAÇÃO. A primeira impressão não foi das melhores pois apesar do ensaio dizer 23 anos acho que já beira os trinta... Baixinha (1,60m), não é panicat, um pouquinho de barriga mas nada demais, pele morena, cabelo liso, seios me pareceram naturais.
Conversamos pra quebrar o gelo e a Cortesã me confessa que é aficionada por sexo. Essa trabalha por prazer e quem gosta de uma exploração intensa pode ir sem pena dela. Beijos e carícias como de costume, ela poliu o mastro bem e sem proteção. Retribui e pude perceber que ela faz o que faz por desejo também. Ela se excita bastante, fica molhada fácil e pede pica o tempo todo. Um azulzinho cairia bem pois ela gosta de empenho.
Veio por cima com uma disposição sem igual e me disse que tinha atingido seu ápice novamente (a primeira foi no oral), coloco de quatro e despejo a fúria dos sete mares no latex.
Ela reclamou, queria mais mas eu precisa ir embora pois meu tempo era curto.
Tomei banho, paguei e vazei.
CONSIDERAÇÕES FINAIS. Nunca tinha encarado uma Cortesã com tanto empenho e dedicação na profissão. Sabemos que é pelo dinheiro mas essa faz também por gosta e aparenta gostar muito. Como disse acima, pra quem curte uma pegada hardcore ela é uma excelente escolha. Não faz muito meu estilo, prefiro namoradinha mas foi uma bela trepada.
Valor: 350/1hr em seu local.
TD Positivo mas não acho que vale todo esse valor cobrado.
Repeteco? Não faz meu estilo.
NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):
Rosto: 8 (normal)
Cabelo: 8,5 (preto, liso, cheiroso)
Seios: 9 (aparentavam ser naturais, médios, gostosos de chupar)
Barriga: 8 (um pouco saliente)
Pernas: 8 (normal)
Bunda: 8 (normal)
Oral: 9 (bem feito)
Conjunto: 8,5
Simpatia/Atendimento: 8,5
Cordialmente,
Pedro Alvares Cabral
Telefones: (71) 99936-9694 - (71) 99933-6456
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1291" -"-