camaradas, não vi nenhum tópico dessa guria. Achei até estranho.
Vamos lea, liguei e marquei fácil. Disse que não tem local. Apesar de um camarada me falar que ela fica no aqua. Me lembrou a Bianca que tinha local mas passou um tempo da zorra me enrolando e nunca me atendeu lá.
Cobrou 350 e disse que seria 500 pratas completo mas só na hora pra ver o tamanho do cajado.
Acertei e fui pro del. Me chega uma loira alta de pele brannnnnnnca pra caralho, olhos claros, cabelo natural e traços finos. parecia uma princesa da Disney.
Linda mesmo. o unico defeito no rosto sano os lábios finos, se é que isso pode ser considerado um defeito. Magrinha, com peitos lindos e biquinho rosa. Sem nenhuma marca no corpo. barriga natural. não é malhada. tirando o silicone, é toda natural mesmo.
Chega meio timida, mas conversa bem. beijinho e abraços. Parti para a luta. camaradas, foda boa, até meio estranho pq a mulher só tem rosto de princesa, mas na hora da foda, geme e fala sacanagem na medida certa. gosta mesmo.
é daquelas que o cara nano quer comer de 4 pra não deixar de ficar olhando pra galega.
Dei duas bem feitas.
Notas:
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 9
pernas: 8
barriga: 8
oral: 9 (não é espetacular, mas só em ver aquela belezura chupando vale a nota 9)
repetiria: sim inclusive ja repeti.
TEM UMA AMIGA COM ELA, QUE EU COMI TAMBEM EM OUTRO MOMENTO. VOU FAZER O RELATO
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... i-oliveira" -"-