Fala galera!
Vi essa menina no site e achei interessante pelas fotos e pela idade. Adoro ninfetinhas. Marquei fácil pelo zap e fui conferir no Acqua Vert. Como não tinha nenhum TD ainda peguei só meia hora (100 reais). Porteiro só pergunta o apto, me liberou em seguida.
Foi uma boa impressão inicial, bem menininha, com cara de surfista, várias tattos e um corpinho bem feito, com bunda gostosa. Seios pequenos de adolescente. Sem barriga. Rosto bem bonitinho. Cabelo loiro e tem até uns dreadlocks escondidos por baixo. Só não gostei da falta de depilação na buceta. Não tomou banho. Pedi pra ir tirando a roupa e ela fez meio sem graça, o papo não fluiu muito. A menina é meio travada, ou nao rolou quimica comigo. Fomos pra cama, que parecia ter sido usada e não tava muito arrumada. Só chupa com camisinha. Boquete não tava muito inspirador e preferi começar a bombar na xota que é rosinha. botou lubrificante e reclamou um pouco da grossura da vara mas aguentou bem as estocadas. Só de 4 que reclamou das metidas. Não reclamou de nenhuma posição. Deixou dar uns tapas na bunda e não quis beijar. Não tirava a boca mas não retriubuia. Em geral foi uma foda meio sem empolgação, apesar da menina ser bem bonitinha e gostosinha. Não sei se voltaria. Apreciadores de ninfetas podem tentar.
Rosto: bonitinha 7,5
Corpo: Bem gostosinha, baixinha, bunda firme, sem barriga, seios pequenos e gostosos, tatuagens. 8
Oral: precisa melhorar bem 5
Buceta: bem gostosa 7
Anal: Não quis fazer, apesar de estar no anuncio que faz anal.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 195049789/" -"-