Amanda
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9875-33532

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Angra23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por Angra23 » 28 Dez 2017, 02:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de qualquer coisa, peço desculpas aos confrades putanheiros, pois este é o meu primeiro relato de TD. Então, se eu pisar na bola em algum lugar, por favor, me avisem.

Atendimento sensacional.Ela atende no privê em Armação; Marquei com ela pelo zap e ao chegar, ela já me encontrou com uma roupinha de diaba enlouquecedora. A menina é simplesmente encantadora. Eu a achei muito bonita de rosto (mas gosto é relativo) e de corpo também. Extremamente simpática. Tomei um banho e tomamos duas cervejas juntos e conversamos sobre coisas da vida até que começou o rala e rola. A menina beija muito bem. Depois de muito beijos e amassos,ela ajoelha e começa a chupar o garoto. Um boquete de primeira qualidade. Chupou bastante. Depois pediu para eu enfiar. Mas eu não poderia fazer isso sem retribuir a chupada. A boceta toda lisinha, boa de chupar. Ela gosta de receber mordidas na boceta. Acabou gozando de verdade na minha boca.

Aí eu enfiei no papai mamãe, com ela gemendo e pedindo mais. Falando um monte de putarias. Pediu de 4 e lógico eu não poderia negar... Depois ficou em cima de mim, rebolou, me deu uma surra de buceta. Disse que ali quem mandava era ela e soco a buceta sem pena no meu cacete.

Pedi o cu. Ela se levantou pegou um gel, passou no meu pau e no cu e mandou eu meter. Comecei bem devagar por ela disse que a minha pica era muito grossa. Mas depois que entrou, ela começou a rebolar e eu soquei sem pela. Só ouvia os gemidos e socava mais. Ela não reclama em momento algum. Abria o cu dela e vi a pica entrando, com aquelas marquinha de bronze. Até que eu cansei e acabei não gozando (decepção (rsrssr)).

Pretendo voltar lá novamente, sem dúvidas.

O valor combinado foi de 150 reais, no entanto, eu quis dá 170 por que achei que ela mereceu, afinal estourei o tempo em mais de meia hora.

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... l-id-263h2" -"-

As fotos são dela mesmo....

(71) 98753-3532

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder