Bárbara Alencar ou Luna - Executivo Vip
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (71) 9927-95457

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jm42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bárbara Alencar ou Luna - Executivo Vip

#1 Mensagem por jm42 » 04 Jan 2018, 03:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostosa de corpo e de rosto não é feia. Porém o relacionamento não foi o dos melhores. Sei que ela tem o direito de prestar um serviço de má qualidade, pois vai quem quer. Mas também tenho o direito de falar a experiência que tive. Posso estar até enganado, mas a impressão que tive foi de que ela estava pouco se importando em prestar um serviço de qualidade. Tudo bem, torno a repetir, vai quem quer, mas só que, quem vai, quer ser bem correspondido, porque é isso uma das coisas que se espera de uma garota de programa: que te deixe bem. Se for pra ser mal atendido, ninguém vai procurar garota de programa alguma. Mesmo porque, no mundo tem mulher demais, querendo dar de graça e ainda te tratando super bem. Mas vamos ao relato. Combinação por telefone, ela faz por zap também, mas prefiri fazer por telefone. E marcamos num motel na área do Costa Azul. Levou uns 10 min para chegar. A primeira impressão é boa. Gostosa de corpo, de bunda, de seios e de rosto, sem problemas. Pouca conversa, procurei puxar assunto, mas na maioria das vezes com respostas monosilábicas. Sempre com celular na mão, pouco fazia questão, de ter um maior entrosamento. Começou por tirar a roupa, e veio com boquete. Na pressão certa e sem maiores problemas. Depois veio de coqueirinho de frente e depois meti de ladinho na cama, deitado. Gozada boa, e ela sempre deixando más impressões: que estava ansiosa para que acabasse a metição. Tomei meu banho, posteriormente, ela também. Depois o tempo todo de celular. Encerrei o encontro, dei o cachê, pedi a conta e rumei fora. Repeteco, nem pensar. Prefiro repetir com as que me tratam muito bem e sem nenhum tipo de fingimento, que por sinal, são muitas, só que não posso citar aqui, porque o regulamento do fórum não permite comparações e eu respeito as medidas.
Pode ser que nesse dia ela não estivesse bem e que o azar foi o meu. Espero que com outros, o atendimento seja bom e que ambos curtam bastante.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1315" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 181690237/" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... l-id-sewzw" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder