Thainá Souza
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (71) 9928-30230

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Thainá Souza

#1 Mensagem por Alucard20 » 10 Jan 2018, 16:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurando uma Gp Novidade encontro este anuncio Thaína nunca tinha visto as fotos entrei em contato pelo Zap me tratou bem , perguntei o seu cachê ela me disse que estava iniciando que era R$ 80,00 1 hr não fazia anal por enquanto relaxamento livre no período se deslocava até certos locais . Passou no Questionário só me deu 1 NÃO .. se Der 3 respostas Negativas nem perco meu tempo . ?

Resolvi conferir marquei com ela em um Hotel no Centro me chega uma morena bem bonita principalmente pelo preço que me cobrou cabelos alisados negros rosto bonito corpo bonito seios pequenos nos apresentamos , fui fazer minha higiene.

Ela começou com alguns beijos bem quentes , coloquei a mão na buceta para conferir estava sem odores ela começou a chupar meu pal , boquete bem legal mais ainda de uma civil sem tanta experiência .
Coloquei ela de 4 dei algumas metidas mudei de posições demorei um pouco para gozar mandei uma gozada ⛲ bem forte na boca dela ..

* Gostei da morena trabalhou certo comigo .. tentei voltar mais apareçeu outra puta da safra de 2.000 + nova e mais bonita ai esqueçi dessa mais uma hora eu retorno.

* Esse valor que me cobrou tem um certo tempo hoje cobra umas moedas a + .

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... o-22-32017" -"-
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... rena-89303" -"-
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/thaina" -"-

" Eu não conheçi este mundo por querer ." ?

[color=#B666666__________
Inclusão de link.
E&M - 26/01/2018[/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroputas2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Thainá Souza

#2 Mensagem por adoroputas2020 » 24 Jan 2018, 23:17

POSITIVO
Nota:8
Boa noite amigos, devido a um erro que estava dando na hora de entrar no forum tive que fazer outro cadastro apesar de ter mandado já email informando, mais vamos ao que interessa.

Após vim acompanhando algumas postagens, e analisar fotos e custo beneficio, gostei do comentario do colega com relação a GP em questão e resolvi conferir.
Contato feito pelo telefone muito atenciosa, falei que tinha visto o valor de R$ 80,00 a mesma informou que ta cobrando R$ 150 com deslocamento dela, conversamos ficou nos R$ 120,00, marquei na região do Imbui onde estava resolvendo problemas do carro, a mesma se atrasou uns 30 minutos, mais tudo bem, chegou justificou e realmente muito bonita e deliciosa morena do corpão, ao entrar no carro já foi me dando um beijo gostoso, partimos para motel la mesmo na região, fui tomar banho e a mesma me acompanhou, entre beijos e amasso já foi caindo de boca no oral e que oral gostoso levei logo a mesma para a cama antes de derramar o leite na hora errada..rsrs, comecei com um teste na bucetinha, muito cheirosa e apetitosa, a puta varia bem nas posiçoes e não reclama de nada, gosta do que faz, gozei com ela de quatro vendo aquele rabão, pausa novo banho, batemos um papinho e quando menos esperei ela já estava com o pau na boca de novo, finalizei na segunda com ela no coqueirinho.

Rosto: 9
Corpo: 8
oral: 8
anal: 0 disse que não faz
varginal: 9 varia bem nas posiçoes e não reclama

valor da brincadeira: R$ 120,00

Se repetiria sim, mais vai demorar um pouco tem algumas antes na lista para fazer o teste drive

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Thainá Souza

#3 Mensagem por Braddd » 30 Abr 2018, 21:47

POSITIVO
TD Marcado, negociação fácil - 150,00

Marcamos em Placafor, peguei ela no posto... já estava chamando atenção no posto.

Entrou no carro me beijou e disse, não gosto de ficar no posto, muita gente olhando.

Fomos para o tio Play, sucesso... Morena-negra mignon, fode bastante em várias posições.

Não reclama de nada... ficamos quase 02 horas, não reclamou e nem olhou o celular...

Primeira gozei com ela cavalgando, segunda de quatro e a ultima em um belo boquete.

repetirei em breve, vale a pena.

Link:
🔗

Responder