Luna *****
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9936-28507

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miseravy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luna *****

#1 Mensagem por Miseravy » 11 Jan 2018, 15:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:evil: Garota Grossa! Liguei 3x tentando saber o preço e o que estava incluso. Só me passou o valor na última ligação. Disse que era 500 reais. Tomei um susto, ela percebeu ao telefone e me perguntou o motivo do espanto. Eu falei que estava fora da média das garotas daqui, por isso me espantei. Ela aí começou.. paga quem pode, se não pode, balança a rola.. e muitas outras bobagens, enfim, uma merda! Sou novo no fórum, mas já acompanhava o gp guia e saí com outras garotas indicadas aqui e fui muito satisfeitos com as indicações, inclusive, recentemente, saí com Anita que foi muito bom, superou minhas expectativas. Mas contarei isso num outro momento. Este é o meu primeiro topico, me desculpe se eu errar em algo aqui. Mas essa foi a minha indignação do momento. Nunca fui tão maltratado por uma gp ao telefone.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/930/luna" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miseravy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luna *****

#2 Mensagem por Miseravy » 05 Fev 2018, 01:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após brigar no telefone, semana passada, me deu vontade ligar pra perva e ver se ela estava mais calma, rs.
Estava! Não me atendeu quando liguei, mas retornou a ligação. Meu tempo estava corrido, mas ela foi bem amável no telefone, bem diferente da primeira vez. Fui ao seu local em armação, o preço estava na média das garotas, 350 reais 1h. me beijou gostoso, nos agarramos gostoso, me chupou, eu retribui a chupada! Buceta linda, pinguelo grande, gostoso, sem odor! Depois ele pediu pica! Pedido atendido.! Meu Deus! Que mulher gostosa! Bunda grande, perfeita! veio em cima de mim, cavalgando... hummm... delícia!! Leite no saco, paguei e vazei! Vai ter repeteco! Fizemos no sofá, achei estranho pq pedi cama e ela quis no sofá. AP legalzinho, toalha, lmpa! Perva gente boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder