Sofia Moraes
R$ 150,00 - 1:15 Hrs - Telefone: (75) 9917-32148

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Sofia Moraes

#1 Mensagem por FUNDER » 19 Jan 2018, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, companheiros GPGguia

Ontem estava a trabalho na região do Lauro de Freitas quando terminei fiquei de bobeira mais uma amigo, conversa vai parou em lance de mulher me falou de uma mulata gostosa que saia em off já conhecida por muitos uma do rabão muitos devem conhecer.rs a cabeça de baixo ficou chamando para foder alguma, meu amigo vazou e fiquei caçando pelo whatsapp até achar essa e bem perto de mim em Itapuã.

Contato: Pelo whatsapp me passou onde ela estava e umas fotos do corpo, me disse ter 18 anos mais parece ter mesmo, fechei todos os tramites legais do programa e fui em sua busca.
Sofia Moraes: Uma mulata de seus 18 anos como me falou tem um corpo bem gostoso estilo falsa magra, altura seus 1,60 e poucos, cabelos cacheados, seios pequenos gostosos de chupar, xana roxa com um pingelo graudinho que se excita e fica molhadinha fácil, bunda graúda e boa de ficar metendo de quatro de rosto achei simpática estava de maquiagem, de conversa super agradável e educada uma mulata sem frescuras.

Atendimento: Chegamos ao motel fizemos nossa higiene pessoal separados, gosto de ir primeiro e fica esperando ela voltou peladinha com um sorriso no rosto deitou por cima de mim e veio beijando do pescoço até o garoto, começou um boquete bem gostoso engolia e babadinho ficava me olhando com carinha de safada, retribui chupando sua xana que estava sem odores ela ficou gemendo muito quando passava minha língua no pinguelo dela, ficou bem excita e pediu vara, camisinha no garoto começou a cavalgar com vontade e me agarrando fiquei chupando os seios, pressão danada dança na vara mesmo quase derramava, virou e ficou de costas subindo e descendo na vara bem fogosa, coloquei no ppmm nem demorei muito dei umas metidas forte nela derramei no saco que truculência, derramada boa.

Segundo Round: Ficamos de conversa no quarto relaxando até ir tomar uma ducha para voltar a putaria, veio junto passava a mão na xana ela pegando o garoto, chupando os seios, desceu chupou o garoto até ir parar na cama, ficou um bom tempo chupando, perguntei se rolava o cuzinho ela disse que sim com mais grana, em seguida coloquei camisinha no garoto e chamei de quatro tem uma bunda bem convidativa, fiquei metendo nas manhas ela gemendo pedindo vara, de ladinho até ela gemer até gozar no meu garoto nas metidas chega tremeu, em seguida no frango assado meti com vontade gemeu bem e pedia para gozar na cara dela, finalizando coloquei em banco que tinha toda empinada para meter com vontade fiquei um bom tempo metendo e escutando seus gemidos bem safados até derramar nas costas dela, foi leite para tudo que é lado.rs
Resumindo: Garota nova no mercado me disse que veio do interior daqui da Bahia, é educada tem iniciativa, se envolveu bem comigo, não olhou celular nenhuma hora, sem frescuras fodeu em tudo que é posição, só faltou eu comer aquele cu mais ficara para uma próxima vez em um repeteco com ela.

Achei links nesses sites dela, segue:
https://www.photoacompanhantes.com/novi ... o-id-ccmns" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 208215023/" -"-

Paguei R$150,00 oral e vaginal, com anal cobra R$200,00.

Aprovei e recomendo!
Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder