Iniciando minha participação aqui pela ultima aventura...
Após um dia bastante cheio, resolvi dar uma olhada no site Elitegirl, e me deparei com Robertinha Guimarães. Suas fotos e físico mignon me atraíram instantaneamente, então não perdi tempo e telefonei. Informou-me cobrar R$ 300 reais por 1 hora e 400 em caso de anal, que poderia ser combinado no local. Indicou que está atendendo no "Cores de Piatã", então me dirigi ate lá.
Chegando no local, constatei que se trata de um enorme condomínio residencial, o que foi até engraçado, pois, entre crianças correndo, velhinhas passeando e meninos jogando bola fui me batendo até encontrar o prédio. Finalmente chegando no local correto, me deparo com uma bela loira, com um fisico perfeito de academia e praia, vestida com uma lingerie preta. As fotos do site correspondem fielmente à realidade, sem tirar nem pôr, estando Robertinha hoje um pouco mais bronzeada.
Desde logo noto que se trata de uma carioca da gema, daquelas que vemos nas praias de copacabana, com abdomem trincado, marquinha de biquini e bumbum de garota-propaganda de cerveja . Bastante extrovertida, me deixou bem a vontade e, após um bom papo, fomos à ação:
Fez um boquete diferenciado, quase não usando as mãos, com a boca muito quente pegando todo o cacete com uma sucção perfeita; lambeu o saco e abusou de garganta profunda, ficando com a boca muito molhada. Após, subiu no cacete e começou uma cavalgada bem ritmada. Apertei seu corpo todo durinho e senti o quanto era apertada. Daí passou a um coqueirinho e quase termino alí.
Subi nela de frente e ela aguentou tudo, sempre muito apertada. Após, virou de quadro e começou a mexer o quadril... Aí foi foda... Não durei muito e pedi para gozar na boquinha, no que fui prontamente atendido, não deixando, a garota, cair uma gota no colchão. (depois foi ao banheiro)
Batemos bastante papo depois, no que foi minha hora. Até aguentaria outra, mas era hora da novela que ela curtia e eu já estava satisfeito, então deixei o presente e saí, feliz e leve.
Me disse que ficaria até dia 31. Se eu conseguir tempo repetirei com certeza, principalmente para provar aquele cuzinho pequeníssimo
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... -guimaraes" -"-