Ayumi
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9823-38478

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Ayumi

#1 Mensagem por ozires » 26 Jan 2018, 11:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades,

TD de uns 20 dias atrás, ando sem tempo, rs

Contato: feito via Whatsapp, R$ 350,00, sem anal, período de 1h (leia-se apenas uma gozada, pois vai logo colocando a roupa depois da foda, mesmo bem antes de 1h, sem aviso prévio nos tramites iniciais)

Apresentação: muito parecida com as fotos do site, cabelo sem mega-hair, retiradas algumas tatuagens por phootoshop, rosto normal, aparenta ter a idade referida

Local: em uma casa antiga, perto do "Picui" O quarto é bem ruim, apesar de aparentemente limpo. Não recomendo o atendimento lá

Sexo: chupa direitinho, sem capote, não interagem muito, mas obedece os comandos do cliente. Fica se esquivando em algumas posições, chega a ser incoveniente, o que mais incomoda é a prática, como acima exposto, da foda única, sem aviso prévio, independente do tempo.

Considerações finais: tem um corpinho legal, dentro da proposta de uma ninfeta gostosinha (minha vibe atual) Mas decepciona em outros quesitos.

Ozires

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1179/ayumi" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Ayumi

#2 Mensagem por llMaximus » 29 Jan 2018, 00:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Acho q fiquei cm essa GP la para o dia 15 ou foi 19, não me recordo mt bem...

Enfim, marquei cm ela no Le Plaisir, gostei dela, corpo igual nas fts, e tenho tara por mulheres orientais ou q são descendentes!
Chupou +-, o beijo fraco tb, selinho...
Fui para fazer o oral nela, mas a bucetinha estava cm um leve odor, entao desistir...
Peguei no papai e mamãe primeiro, de ladinho e de 4... Na de 4 ficou se esquivando...
Gozei e ela ja foi se vestindo alegando q o tempo ja tinha passado 1hr, mas nao tinha pq liguei para recepção perguntando faltava do quarto e ainda restava 2hrs e 55min, o quarto era de 4hrs fora o tempo q ela demorou pra chegar q foi 20 min... Dava tempo pra dar uma segunda mas ela ja tinha botado a roupa deixei pra la...

Tem um papo bom, e na minha opinião é mt bonita, mas esta claro q esta ali so pelo dinheiro e nao procura atender da melhor forma e satisfazer o cliente!

Dou nota 6 pq achei mt linda e gosto mt de orientais e descendente,s se nao fosse por isso era menos!

350 sem anal ainda é foda! Sendo q nao va a segunda pq ja sai se arrumando!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder