Daniela (71) 9884-24250
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9884-24250

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Daniela (71) 9884-24250

#1 Mensagem por Alucard20 » 29 Jan 2018, 21:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No centro da cidade com tempo sobrando bate aquela vontade de comer uma puta, ligo para um amigo que estava mais inteirado do circuitos das putas no Centro me indicou uma GP de nome Daniela . Liguei me informou que seu cachê era 100,00 oral e vaginal anal (A,V,O) 2 relaxamentos que estava no Hotel Xavier .

Rua tranquila na parte da tarde entrei no hotel uma puta me levou até o quarto a Gp estava lá , tive uma boa impressão corpo igual as fotos do site de rosto não assusta . Fui logo tomar um banho estava com calor me deitei na cama ela me fez um boquete bom e demorado , coloquei o capacete ela perguntou se eu queria o cú primeiro , gostei da atitude da puta? . Claro que pedi a buceta 1 .. coloquei de quatro de ladinho várias posições so arregou na hora de cavalgar o joelho não aguenta mais a idade . Rss normal tem puta 20 anos que não aguenta nem sentar.. tirei a capa mandei leite na boca dela , foi cuspir no banheiro . Conversei um pouco com ela não gosta muito de falar .

2 ROUND !

Pica no rabo dela demorei uns 20 minutos comendo aquele cuzinho em algumas posições até gozar ! Com bastante força e no plástico .

Broquei legal ! ???

* Gostei dela tanto no Anal como no vaginal ela faz umas contrações bem interessantes apertando e puxando para dentro a minha taca ..

Valeu a pena !

https://www.photoacompanhantes.com/a-da ... o-id-4emup" -"-

http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... oais-alana" -"-

"Eu não conheçi este mundo por querer " . ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Daniela

#2 Mensagem por FUNDER » 29 Jan 2018, 22:03

Boa noite,

Atende como Alana também, fonte jornal Atarde.

http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... oais-alana" -"-

Abraço!

Link:
🔗

Romi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Daniela

#3 Mensagem por Romi » 08 Fev 2018, 09:33

POSITIVO
Nota:10
Bom dia!

Estive ontem com esta gata maravilhosa.

Como foi minha primeira vez c uma GP, posso dizer que foi maravilhosa
Eu cheguei bem tenso, pois tinha horário pra pegar minha mulher no trabalho e fiquei c receio do cheiro.
Mas ela foi especial, começou me chupando, é depois eu não aguentei fui pra bucetinha, aí qdo vi aquele cuzinho m chamando ela deixou eu colocar... Que maravilha!!!!!
Vou volta e novamente, espero ter ajudado o restante deixa na imaginação de vcs...rs

Link:
🔗

driou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Daniela ou Alana

#4 Mensagem por driou » 07 Ago 2018, 22:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Daniela
Pré-atendimento: atenciosa.
Atendimento:
01. Apresentação: morena clara, altura média, rosto simpático, seios médios, bunda e pernas rígidas.
02. Personalidade: legal.
03. Oral: bom.
04.Vaginal: bom. Diversas posições.
05. Anal: bom. Diversas posições.
06. Beijo na boca: Não beijei.
Custo: R$ 80,00.
Tempo: 30 minutos
Considerações finais: pretendo repetir.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Alucard20 » 05 Set 2018, 18:11

lafuria123 escreveu:ela não tem whatsapp n? ou tá desatualizado o numero no site...

Ela só atende ligações parei de sair com ela por causa disso não gosto de me comunicar com as putas por ligação. Só WhatsApp

Link:
🔗

Carne Seca da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Carne Seca da Bahia » 12 Jan 2019, 11:51

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
contato so por ligação o que ja dificulta pois numa sala vc consegue digitar mas ligar falando se tem cú e buceta em voz alta não dá
mas arranjei uma brecha liguei e acertei
disse chegava em 30m e realmente cheguei
agora veja a merda cheguei na frente do hotel na av7 parei numa lojinha do lado pra disfarçar olhando uns fogões e ligo pra saber o quarto ela diz o numero e quando vou entrapela recepção to vendo um cara subindo a escada
quando digo na recepção o quarto que vou a recepcionista diz: acabou de subir alguém pra esse quarto

fui me
devo ter perdido uns 20$ nessa brincadeira somando gasolina tempo e estacionamento que por sinal o local é pessimo pra estacionar

Link:
🔗

Dangoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Dangoba » 28 Jan 2019, 19:56

POSITIVO
Nota:9
Após bons elogios sobre ela, resolvi tirar a prova e fui a seu encontro. Cheguei por volta das 14h e a perva acabara de chegar. Pediu um tempo para se arrumar e já voltou nua pro quarto. Caiu de boca e fez um boquete daqueles. Encapotou o menino e caiu pra cima. Buceta quente e apertada. Quicou tão gostoso que quase larguei o leite. Pedi pra parar e ela pediu pra eu meter de quatro. Resolvi ir no cuzinho. Aí não teve jeito. Como não gosto de repeteco, paguei e cai fora.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Alucard20 » 02 Abr 2019, 14:59

POSITIVO
Nota:8
No centro com tempo livre resolvo fazer uma visita a essa Daniela R$ 100,00 com o cú 2 gozadas..

Está trabalhando agora no Hotel granada cheguei rápido a putinha deu uma leve engordada antes tinha o corpo mais em dia !

Mas ainda está comestível . Tomei um banho ela já estava cheirosa pediu para que me deitasse algumas carícias na madeira que já estava em Full Atack e começou a chupar , comecei a pirar naquele boquete muito bem feito sem pressa e demorado.
pedi o cú comecei a meter a caceta ia entrando ela começava a rebolar para que ficasse mais fácil, com meu pau todo enfiado no cú, a mina aguenta bem e fazendo aquela velha chupeta com o cu e pedindo mais demorei para gozar e castiguei o rabinho dela , dei uma gozada bem forte no plástico .

Conversa entre fodas perguntei se dava tempo para mais uma porque tinha demorado para gozar na primeira relaxada , ela disse que dava estava sem pressa , já iria embora depois de mim.

2 Round !

Mas uma mamada de qualidade pedi o cú ela saiu fora nem pagando mais ? demorei muito na primeira imagina a segunda ! ?.

Fui na bucetinha que estava bem apertada meti com Gosto. Finalizei na boquinha .. tomei meu banho e sai fora .

A foda dela continua de qualidade.

Única crítica é não usar WhatsApp não gosto de falar com meu número pessoal tem certas putas que NÃO respeitam e retornam ligações .. .

"Eu NÃO conheci este mundo por querer."???

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6uyy6" -"-

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Alucard20 » 20 Jul 2019, 23:53

POSITIVO
Nota:9
Com saudades dessa puta resolvi ligar para ela mesmo local, O péssimo Hotel granada .

Contato rápido me disse que estava com uma promoção R$ 90,00 2 gozadas 1 vaginal e outra anal já estava próximo acesso rápido .

Tomei uma banho a puta estava cheirosa nada de conversinha veio com uma mamada bem gostosa sem esquecer os ovos com muita qualidade , botei a camisinha perguntou qual posição eu queria deixei nas mãos dela a decisão , deu uma sentada bem gostosa buceta bem apertada para uma puta cavalgou com gosto , (+ Os joelhos dela não aguentam muito🥺 ) coloquei ela de ladinho algumas metidas e também de 4 com força ela aguenta bem finalizei na boquinha dela ..

Infelizmente não deu para comer o rabo dela o pal não subiu novamente no tempo de 1 hr 😅. .

Quando chego no estacionamento do shopping o pal sobe deu vontade de retornar mais a mulher já estava me ligando .😭😭

Concerteza vou Voltar .! Muito bom comer essa mulher da buceta apertada .

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6uyy6

Eu não conheci este mundo por querer !😋👊

Link:
🔗

TheBlonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daniela ou Alana - Por onde anda? Aposentou-se?

#10 Mensagem por TheBlonde » 23 Mai 2022, 01:34

Desbravadores,

Alguém sebe informar o paradeiro dessa figura?

Ela atendia no Granada e depois no hotel Pedra do Sol na região do centro.

Até Agosto de 2021 ela estava atendendo. Mas tive o celular roubado e perdi ela de vista.

Link:
🔗

Responder