POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Antes de começar: peço DESCULPAS por sonegar este TD por tanto tempo. Também peço desculpas pelo texto longo, mas achei necessário contar todos os detalhes. Só agora lembrei que tinha desbravado a Maria Fernanda e esta história só esta aqui com esses detalhes porque eu tinha contado esta história num grupo de whatsapp que participo, sobre informações de GPs.
Este TD aconteceu em
JANEIRO DE 2018
Apresentação física no site: Branca do cabelo preto, 24 anos.
Pré-atendimento: Educada e profissional
Pontualidade: Atendeu no horário combinado.
Depois de eu ter tido um enorme CONSTRANGIMENTO no Le Plaisir com uma GP chamada Biandra, que fez o maior escândalo porque, após eu ter tomado banho no local dela, pediu dinheiro adiantado pra guardar na bolsa dela e eu me recusar e desistir do atendimento, fui para o Walmart do Jardim Armação e fiz um lanche la pra me acalmar. Pensei em ir na Maria Fernanda. Estava com receio em ir nela, mas como eu sou de outra cidade e não queria voltar de Salvador sem transar(pego ônibus para ir e voltar no mesmo dia e cada ida é 2 a 3 horas de viagem), resolvi desbravar a Maria Fernanda.
Liguei para ela e quando ela atendeu, perguntei o preço(200 na época) e se ela beijava, fazia oral sem capote e deixava gozar em cima da bunda(exigências mínimas pra eu "assinar o contrato" com uma GP). Ela afirmou que sim e eu disse que eu estava interessado. Me informou o local dela(Praia Bella Center) e falei que eu estava indo. Peguei um taxi(não estava afim de pegar ônibus e muito menos ir a pé) e chegando lá, liguei outra vez para a Maria Fernanda e avisei que eu tinha chegado. Ela informou o numero do apto dela e disse para eu falar com o porteiro do prédio. Falei com o mesmo que interfonou para ela e me autorizou a subir.
Chegando lá, toquei a campainha do apto dela. Chegando no apto da Maria Fernanda, toquei a campainha e aguardei. A garota abriu a porta e ficou atrás da mesma, de modo que eu não conseguisse ve-la de frente do lado de fora, e mandou eu entrar. Quando entrei e olhei para trás da porta, me deparei com uma ninfetinha branquinha, linda, de cabelos compridos meio desarrumados seminua, com seios pequenos e vestida apenas com uma calcinha fio-dental de cor rosa-magenta. Me apresentei pra ela falando meu nome e pedi para tomar um banho. Fui pro banheiro e ela falou que o sabonete estava no chão do box. Tomei um banho bem rápido, sai de toalha na cintura levando o celular(para contar o tempo), as camisinhas e a carteira. Coloquei o dinheiro em cima de uma mesa, em baixo do notebook dela e fiquei de olho. Logo depois, ela pediu pra eu pagar adiantado e eu mostrei o dinheiro em baixo do notebook dela. Até fiquei com receio dela pegar e guardar em algum lugar, mas ela deixou ali. Aí chega a parte mais importante deste história:
ATENDIMENTO(Como foi a foda):
Logo depois, ela tirou minha toalha e ficou impressionada com a grossura do meu pau. Então começamos a nos beijar. Sentamos na cama e continuei beijando ela e logo em seguida chupei os lindos seios dela. Quando fui deitar na cama, vi que meu cabelo estava molhado e rapidamente peguei a toalha(estava numa cadeira perto da cama) e enxuguei meu cabelo pra não molhar o travesseiro da cama. Quando deitei novamente, ela veio por cima de mim e me beijou, depois foi descendo e começou a chupar os meus mamilos(primeira vez que uma gata fez isso em mim). Depois desceu e começou a mamar e babar meu pau. Boquete muito bom e gostoso.
Depois dessas preliminares, coloquei a camisinha. Logo em seguida, ela colocou gel no meu pau encapado e começou a sentar. Mas teve uma hora que ela disse que começar daquele jeito não ia dar certo e pediu pra meter nela no ppmm. Obedeci e comecei a meter. De inicio, só estava entrando a cabeça do meu pau. Aos poucos, o meu pau entrava mais fundo e quando eu vi, já entrava todo na boceta dela. Nisso comecei a socar forte e ela gemendo, falando que meu pau era gostoso e pedindo mais. Fiquei comendo ela no ppmm um tempo, até resolver comer ela de quatro.
Eu sai da cama e fiquei em pé e ela de quatro para mim. Aí eu meti meu pau nela e mandei ver. Caras, como é linda a bunda dela. Branquinha e empinada. Enquanto eu estava metendo e tendo a “visão do paraíso” que era a linda bunda dela, ela me diz que eu podia dar a segunda com ela, pois tínhamos 1 hora de programa. Falei pra ela que eu demorava pra gozar. Enquanto isso, continuei metendo e comecei a socar nela. Ela começou a gemer e pedia pra eu METER FORTE NELA. Não perdoei. Segurei firme na cintura dela e soquei o mais forte e rápido que eu pude, enquanto ela gemia e falava “Isso! Assim!”. Metendo intensamente e olhando aquela bunda branquela, empinada e maravilhosa balançando sendo socada por mim, não deu outra: acabei gozando. Foi tão intenso que fiquei um pouco cansado e com sede. Pedi para ela um copo com agua e ela me atendeu prontamente. Tomei a agua, agradeci e fui tomar banho.
Depois do banho, nos deitamos na cama e conversamos um pouco antes do “segundo round”. Não lembro de tudo que conversamos. A única coisa que me lembro é que ela falou que uma vez atendeu um cara gordo(que dava dois de mim de tão obeso) que cagou no banheiro dela e melou a privada inteira de bosta(inclusive as bordas e a tampa) e não deu descarga e o mesmo ainda foi deitar na cama dela. Respondi que cagar durante um "encontro sexual" era algo broxante e que eu faço minhas necessidades fisiológicas antes de ir ao encontro de qualquer garota. A mesma também disse que tomou satisfação sobre isso com o cara gordo e mandou ele embora porque achou tudo aquilo broxante. E eu contei pra ela o que tinha acontecido comigo com a Biandra do Le Plaisir, que me fez esperar quase 2 horas e de toda a confusão que eu tive com ela(bate-boca intenso e quase chamaram a PM). De resto, não me lembro da conversa.
Deitados na cama, papo vai, papo vem, começamos a nos beijar. Ela veio por cima de mim e me beijava: na boca, no queixo, no pescoço e voltava a me beijar na boca outra vez. Foi ela parar de me beijar, retribui beijando no pescoço e chupando os seios dela. Voltei a beija-la de novo e quando ela parou de me beijar, ela chupou meu mamilo esquerdo. Enquanto ela chupava meu mamilo, eu agarrava e dava uns tapas na bunda dela. Logo em seguida, ela deu umas lambidas no meu saco e voltou a chupar o meu pau e a deixa-lo babado de novo.
Em seguida, pegou a minha outra camisinha(eu sempre trago pelo menos três quando vou comer uma GP) e encapou o meu pau. Botou um pouco de vaselina e sentou em cima. Enquanto ela movimentava os quadris para cima e para baixo em cima do meu pau, ela inclinou o tórax para perto da minha cabeça, pedindo para eu mamar nos seios dela. Atendi prontamente. Fiquei um bom tempo tentando chupar os lindos e pequenos seios dela, que escapavam da minha boca devido ao movimento da transa. Depois que fiquei um pouco cansado dos seios dela escaparem da minha boca, fiquei agarrando e movimento os seios dela de forma circular. Ela adorava. Ficou gemendo como louca e intensificava ainda mais a cavalgada dela no meu pau.
Depois de um bom tempo cavalgando, pedi pra ela ficar de bruços na cama e meti na boceta dela de modo a eu ficar por cima das costas dela. Enquanto eu comia a boceta dela, fiquei me deliciando com o meu corpo sobre as costas dela e a minha cabeça sobre o ombro direito dela encostado na cabeça dela, ouvindo ela gemer de prazer. Era uma delicia. Fiquei assim um tempo e resolvi comer ela de quatro outra vez. Como antes, fiquei em pe e ela de quatro na cama com a boceta em minha direção. Meti nela e mandei ver. Fiquei um tempão metendo intensamente na boceta dela como ela gosta, mas eu não conseguia gozar de jeito nenhum.
Teve uma hora que eu cansei e pedi pra eu gozar em cima da bunda dela. Tirei a camisinha, toquei uma e comecei a melar a banda esquerda daquele lindo rabo branquelo e empinado com o meu gozo, enquanto ela virava a bunda para a esquerda para eu melar também a banda direita da bunda dela. Foi uma visão magnifica ver a bunda dela melada com o meu gozo.
Após o gozo, pedi a ela mais água e fomos tomar banho. Enquanto tomamos banho, peguei um sabonete que estava em cima dos frascos de xampu no chão do box que eu tinha usado antes de transar com ela. Ela logo avisou que o sabonete era dela e que o sabonete que eu tinha que usar era o líquido que estava numa embalagem com o logo de “Neutrox”. Pedi desculpa pra ela por ter usado o sabonete errado, tirei uns três pelos meus que estavam neles(eu sabia que eram meus porque tenho pelo na barriga e sempre garram alguns nos sabonetes) e ela disse que estava tudo bem, que não tinha problema. E disse pra ela que eu achei que o “Neutrox” era um xampu. Ela riu e disse que não, que era um sabonete líquido. Depois do banho, peguei minhas coisas(celular e carteira), coloquei nos bolsos das bermudas, me vesti, me despedi dela com um “selinho” e fui embora.
Após o gozo, pedi a ela mais água e fomos tomar banho. Enquanto tomamos banho, peguei um sabonete que estava em cima dos frascos de xampu no chão do box que eu tinha usado antes de transar com ela. Ela logo avisou que o sabonete era dela e que o sabonete que eu tinha que usar era o líquido que estava numa embalagem com o logo de “Neutrox”. Pedi desculpa pra ela por ter usado o sabonete errado, tirei uns três pelos meus que estavam neles(eu sabia que eram meus porque tenho pelo na barriga e sempre garram alguns nos sabonetes) e ela disse que estava tudo bem, que não tinha problema. E disse pra ela que eu achei que o “Neutrox” era um xampu. Ela riu e disse que não, que era um sabonete líquido. Depois do banho, peguei minhas coisas(celular e carteira), coloquei nos bolsos das bermudas, me vesti, me despedi dela com um “selinho” e fui embora.
FIM DO TD
Super recomendo ela. Peço mais uma vez desculpas se eu "babei ovo" demais pra garota, mas foi o que realmente aconteceu. Uma pena que agora ela foi embora(o último anuncio dela a mesma afirmou que estaria até o dia 8 de janeiro deste ano). Sabe-se lá se ela vai voltar ou não. Se não voltar... é uma pena.
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, bunda media e empinada, cabelo preto e liso até o coccix, seios pequenos. É uma gata novinha e magrinha que aparenta ter no máximo uns 23 anos. É a mesma gata das fotos do anuncio. Nota 9
2- Personalidade: Garota gente boa. Se envolve bem na foda e cumpre o combinado. Cobrou adiantado, mas deixou o dinheiro a minha vista. Faz o estilo namoradinha safada. Nota 9
3- Oral: Oral babado e gostoso. Nota 10
4- Vaginal: No início não gostou de vir por cima porque meu pau tava tendo dificuldade de entrar. Mas depois que fui pro PPMM e o pau entrou de boa, não regulou nenhuma posição e adora demais dar de 4 pro cara. Duas gozadas dentro de 1 hora(apesar de que a segunda gozada foi na punheta pra eu gozar na bunda dela porque não consegui gozar dentro da xota dela e fiquei cansado) . Nota 9.
5- Anal: Não faz
6- Beijo na boca: Beijou sim, mas não foi beijo de língua. Nota 7
Custo: R$200 por 1 hora com beijo na boca, oral sem caminha e vaginal, mas sem anal. Dei 2 fodas com ela(a última gozei tocando uma pra gozar no rabo dela porque fiquei cansado e não consegui gozar dentro) e a mesma não encerrou a foda porque gozei a primeira vez rápido.
Considerações Finais: A mesma gata branquinha, magrinha e de cabelos pretos longos das fotos do anuncio dela correspondem a realidade. Cobr 200 reais na época. Trata o cliente bem, cumpre o combinado e gosta de foder. Merece um TD positivo. Queria muito dar um repeteco com ela, mas pena que encerrou as suas atividades ontem e sabe-se lá se foi temporário ou definitivo. Super recomendo a todos aqui que estão afim de transar com ela e estão buscando referências sobre a mesma(caso ela volte a anunciar).
ANUNCIOS DELA:(os que ainda dá pra ver na Internet):
http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xv2tt
https://webcache.googleusercontent.com/ ... clnk&gl=br
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... book/1.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... book/2.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... book/5.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... book/6.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... book/7.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... book/8.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... ook/10.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... ook/11.jpg