Duda - E.G. (ex-Manuela Rios - E.Vip)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9939-60632 - (71) 9938-07811

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Duda - E.G. (ex-Manuela Rios - E.Vip)

#1 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 31 Jan 2018, 21:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salvador, ano MMXVIII.

EXPEDIÇÃO - As fotos da Cortesã no domínio eletrônico do alto clero burguês de pessoas importantes de Portugal me chamaram atenção e resolvi arriscar. Me cobrou 350 moedas de ouro por um atendimento de uma hora sem anal e sem local. Apesar de católico, aprendi algumas lições com confrades judeus e acabamos fechando em 250 moedas de ouro.

Talvez tivesse sido melhor não ter mendigado. Explico melhor abaixo.

EXPLORAÇÃO - As fotos sinalizam uma mulher de pele branca, cabelos longos lisos com mechas douradas, peitos com aparência de naturais, tudo nos conformes do que eu procurava. A começar pela voz no momento que liguei informando o quarto, já senti uma enrascada...

Me chega uma morena com cerca de 26~28 anos, fitness, rata de academia, barriga chapada, peito pequeno e firme, cabelo curto alisado com mega (curto) e mechas loiras. Fiquei desconfiado mas encarei como se fosse a mesma mulher do anúncio.

O ato em si foi bom e só por isso não vou negativar. Beijos tímidos, sem muito apego. Poliu o mastro com tanta maestria que pedi pra parar pra não queimar a largada. Retribui a gentileza mas não parece curtir muito. Veio por cima com muita disposição. Chamei de quatro, pediu pica e quando já não tinha mais forças, pedi outro oral e mostrei toda a fúria dos setes mares.

Conversamos amenidades mundanas e não resisti... Perguntei porque ela estava tão diferente do anúncio e ela me disse que estava mesmo. Que fazia aquilo pra "disfarçar" pois mora em nossa comuna, tem medo de ser reconhecida com fotos reais e blá, blá, blá...

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Se o anúncio fosse da pessoa com quem sai, seria positivo. Como não foi, deveria ser negativo mas a exploração foi boa e em razão da ponderação de interesses, vou de neutro. Naquele momento não buscava uma musa fitness, rata de academia malhada e magra. Queria uma mulher mais natural, um tanto mais corpulenta como indicava no site. Uma pena... odeio essas coisas. Não repito e não indico por causa da enganação.

NOTAS:
Corpo: 9 - fitness, toda firme e malhada
Peito: 7 - pequenos e durinhos. Não gosto e, por isso, não me entendam mal
Bunda: 9 - durinha e arrebitada
Pernas: 9 - firme, malhada e pelugem loira
Rosto: 7,5 - dá pra passar
Buceta: 8 - greludinha, raspada, não lubrificou muito bem e demonstrava sinais de uso
Manuela Rios (71) 99380-7811
Duda - (71) 99396-0632
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1204/duda" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Manuela Rios - E. Vip

#2 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 23 Fev 2018, 13:36

A Cortesã que descrevi em meu relato está anunciando com o nome de Duda no Elite.

Se a moderação quiser/puder, altera o título pra fazer constar “Duda - E.G.” Ou algo do tipo.

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder