Aline Sanches - E litegirl
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9938-70355

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mustachessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Aline Sanches - E litegirl

#1 Mensagem por mustachessa » 02 Fev 2018, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma fase atrás de loiras panicats, resolvi sair em busca de meu estilo preferido: baixinhas mignon.
Daí achei essa novata, que mostra o rosto mas esconde os segredos nas fotos rs. Resolvi arriscar, mesmo sem referências, e liguei pra moça (o telefone 71 que ela usa não tem whatsapp).

Super simpatica no telefone, voz de menina mesmo, me cobrou R$ 400,00 por 1,5 hora. Achei caro, mas não quis discutir. Estava botando fé que ia comer uma mignozinha namoradinha.

Chegou no tempo prometido no motel (um leve atraso apenas), e confesso que me pareceu mais bonita (de rosto) que nas fotos. O corpo é aquele mesmo, exceção à bunda, que é gostosinha mas não tão redondinha e volumosa como parece nas fotos.

Simpática, conversando alegremente desde o início, chegou me dando um selinho e logo partimos pro fight. Beija gostoso, feito namoradinha mesmo, e dá a impressão que a cada minuto beijando realmente vai ficando louca pra fuder... estava só de cueca e ela tirou com vontade, com os pés, e começou a pedir pra ser comida, o que atendi de plano, sem nem aguardar um bolagato, já que também estava abafado.

Bucetinha delicia que guenta pica... eu por cima, ela por cima, ritmo frenético, até que coloquei de 4 e meti sem dó até gozar. Não reclamou em nenhum momento, gemeu bem alto, pra mim no limite daquilo que pode começar a parecer fake.
Largado o leite lá dentro, em aproximadamente 35 minutos, o programa, que ia super bem, começou a piorar. Conversamos bastante, papo divertido, menina alegre mesmo, até ela falar que ia tomar um banho, o que achei ótimo. Assim que ela voltou, fui também e quando sai do banho, pronto pra mais uma, ela já estava vestida, de sandália e tudo.

Broxei na hora... promete 1,5 hora e em menos de 1h já achou que não ia rolar mais nada, já estava fugindo. Isso me confirmou a impressão de que apesar de parecer fogo de ninfeta, na verdade era bem fake o que ela ta fazendo. Não sei se porque estava queimada de sol, o que podia estar incomodando o contato e a esfregação de corpos, mas ela no minimo podia ter falado que era por isso. Perguntei "ô mas não era 1,5 hora?" no que ela apenas sorriu e pediu licença pra atender o telefone.

Como já tinha perdido o tesão mesmo, deixei pra lá, e ainda dei uma carona do Del Rey até a nova Mcdonalds, já que ela disse que não estava conseguindo chamar um Uber. Larguei ela la na Mc e me mandei. Se ela esperava uma carona pra casa, sobrou.

Dei positivo porque ela foi simpatica e a única foda que demos, não tenho o que reclamar. Mas um Neutro também seria justo. Imagino que não estando queimada, e em outro dia, pode ser uma bela opção pra quem gosta das Mignon.

Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 7,5
Vaginal: 9
Anal: não rolou
Oral: não fiz nem recebi. Ia ficar pra segunda rodada, que ela me surrupiou

Programa: R$ 400,00 por uma hora (apesar das 1,5h prometidas) e R$ 114 do Del Rey.

Até repetiria, pra continuar o que ela interrompeu, mas com a qualidade de novos produtos chegando, dificilmente irei repetir.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ne-sanches" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder