Micaela ou Bia Gravidinha
R$ 200,00 - 01 Hrs - Telefone: (00) 0

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betão anaconda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Micaela ou Bia Gravidinha

#1 Mensagem por Betão anaconda » 07 Fev 2018, 11:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia a todos,como todo início de mês já deixo o pacote das pisteiras separado,bom sou do tipo que tenho fetiche por perfis diferentes do comum,mas também não deixo de sair com uma gostosa vez ou outra se me chamar a atenção, frequentemente meu fetiche é por mulheres que amamentam ou gestantes já com perfil de grávida,confesso que não é facil encontrar esse perfil para esses encontros,mas já tive o prazer de conhecer algumas, ontem foi a vez de conhecer a Micaela q já saia com um amigo antes mesmo da gestação comentei sobre meu desejo por gravidas ele logo me passou o contato,Mica como gosta de ser chamada sai por indicação, adicionei ela no wattsap pedi algumas fotos, ela pediu um valor conseguir negociar e logo marcamos o encontro, peguei ela na rua próxima de sua casa e fomos a um motel,loirinha, baixa, rosto e corpo bonito,uma bela gravidinha,aparenta seus 23 24 anos,chegamos no motel então botei logo ela pra mamar meu pau,boquete delicioso e babado,logo tirei sua roupa pra ver os peitões inchados,amo chupar uns peitões de grávida me acabo, chupei ela toda,boceta depilada e limpinha,um tesão de mulher, depois botei o capote coloquei a puta de quatro e soquei na sua boceta ela geme q é uma delícia,parece q a boceta de gestante fica mais apertada, soquei naquela boceta quente por uns minutos depois botei ela pra mamar de novo, que boquete fdp essa desgraçada faz, profissional no boquete, ela não deixou eu gozar na boquinha então joguei minha porra toda nos peitões dela, uma delicia de peito, grandes e fartos ainda inchados lindos mesmo, depois tomamos um banho batemos um papo por um tempinho e tive que me despedir dela... Muito gostosa não me arrependo e se tiver o prazer vou fazer o repeteco antes dela parir... Vou deixar o número dela caso procurem digam q foi indicação, ela é bem discreta nao sei se é casada ou não eu não sou de entrar em detalhes pessoais, meu prazer é na sacanagem mesmo :o :evil:
o nome dela é Micaela se não me engano. Conheci como Mica
99737-2855
TD+ s-n-s
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... 4077&btn=1" -"-
71 99737-2855

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Fevereiro de 2018.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandosacaninha3030
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uma gravidinha apetitosa boa de apalpar

#2 Mensagem por fernandosacaninha3030 » 11 Fev 2018, 09:24

Marquei com ela hoje as 15: 00, pelas fotos achei linda?... Assim que provar essa delicia conto aqui, primeira vez com uma gravidinha. Até breve

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Micaela

#3 Mensagem por El Macho » 15 Fev 2018, 20:47

SOLICITO QUE A GP CADASTRE-SE NO FÓRUM E ENVIE MP PARA MIM.
ATÉ LÁ O TÓPICO FICA BLOQUEADO.

E&M

=======================================================================
GP CADASTROU-SE E ENTROU EM CONTATO. TÓPICO LIBERADO. E&M

Link:
🔗

Jucymarphillip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Micaela

#4 Mensagem por Jucymarphillip » 23 Fev 2018, 10:40

Oculto para usuários:
Passei no site do gpguia hoje pela manhã após chegar de uma viajem de trabalho e dei uma olhada em varios perfil,acabei optando por um perfil que vi a alguns dias atrás sobre uma atendente diferente ,achei interessante o que vi sobre a Mica então deixei seu contato salvo e chamei ela hoje pela manhã,achei a gata interessante por ser um perfil diferente das demais que estou acostumado, tive curiosidade por estar gestante confesso que me interessou bastante, me empolguei mais ainda após chama-la no zap e mostrar a relidade das fotos.
entao decidir marcar com a safada rsrsr , cheguei no local que combinamos e nos dirigimos aos abatedouro decidido comer a xana dela e lamber aquele peitão gostoso como da foto. .
Ela veio toda cheirosa e toda timida, realmente ela e diferente e carinhosa e adora dialogar com os clientes.
Mais logico ne nao fui pra bater papo mais sim pra comer uma xana melada.
começei tirar a roupa dela caramba uma gravida muito bonita e apetites toda durinha,fui beijando corpo dela fiquei louco que nem tirei a calsinha dela meti minha vara nela de 4 e beijando a boca por de tras acabei gozando na quela maquina.
decidi ficar mais uns minutos pra sentir aquela boca gulosa no meu pau meti toda na boca dela e ela babava toda minha pica me deixando louco de tesao acabei gozando em cima dos peitões dela
ainda volto la pra comer aquele rabao desenhado,de costas nem parece estar grávida e de frente linda, rosto bonito tb toda gatinha
paguei 200 reais sem o anal e fiquei no local 1 hora realmete pensei em negociar e fazer o completo, mais nao cheguei a fazer o completo ela fez eu gozar muito rapido mais ainda volto pra comer aquele cuzinho .
TD+ n-n-n

E&M - 23 de Fevereiro de 2018.

Link:
🔗

jorgearmado69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Biagpgestante

#5 Mensagem por jorgearmado69 » 02 Mar 2018, 08:52

Oculto para usuários:
Bom, como gosto de dar minhas fugidas matinais antes de uma rotina de trab marquei com uma Gp ontem para um encontro hje pela manhã, mas a mesma deu bolo, então liguei pra outra garota chamada Bia que tbm me chamou atenção, ela cobrou 250, mas dei uma negociada ficou por 200.
Indo ao que interessa, achei ela no site
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... 4077&btn=1" -"-
tinha duas lá nesse perfil gestante que tb me agrada bastante, a garota é gente fina e trata bem o cliente, marcamos nas proximidades de sua casa fui buscá-la, qndo ela chegou vi de fato q estava grávida, é uma loirinha meio baixinha, bonita de rosto , cabelos médios então me dirigi a um motel ali perto mesmo pois o tempo era curto, começamos pelo oral, ela tem um oral maravilhoso babado e sem capa, fez tudo o que eu pedi sem mímimi, apesar de estar com 7 meses representou bem na tranza não tem moleza, gostei da moça e para quem curte o perfil vale a pena.

E&M - 02 de Março de 2018.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Biagpgestante

#6 Mensagem por FUNDER » 02 Mar 2018, 17:38

Boa tarde,

Biagpgestante = Micaela

forum2015/viewtopic.php?f=143&t=189230" -"-

Confirmado pelas fotos enviadas no Whatsapp.

Abraço!

Link:
🔗

Trancado