Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia a todos,como todo início de mês já deixo o pacote das pisteiras separado,bom sou do tipo que tenho fetiche por perfis diferentes do comum,mas também não deixo de sair com uma gostosa vez ou outra se me chamar a atenção, frequentemente meu fetiche é por mulheres que amamentam ou gestantes já com perfil de grávida,confesso que não é facil encontrar esse perfil para esses encontros,mas já tive o prazer de conhecer algumas, ontem foi a vez de conhecer a Micaela q já saia com um amigo antes mesmo da gestação comentei sobre meu desejo por gravidas ele logo me passou o contato,Mica como gosta de ser chamada sai por indicação, adicionei ela no wattsap pedi algumas fotos, ela pediu um valor conseguir negociar e logo marcamos o encontro, peguei ela na rua próxima de sua casa e fomos a um motel,loirinha, baixa, rosto e corpo bonito,uma bela gravidinha,aparenta seus 23 24 anos,chegamos no motel então botei logo ela pra mamar meu pau,boquete delicioso e babado,logo tirei sua roupa pra ver os peitões inchados,amo chupar uns peitões de grávida me acabo, chupei ela toda,boceta depilada e limpinha,um tesão de mulher, depois botei o capote coloquei a puta de quatro e soquei na sua boceta ela geme q é uma delícia,parece q a boceta de gestante fica mais apertada, soquei naquela boceta quente por uns minutos depois botei ela pra mamar de novo, que boquete fdp essa desgraçada faz, profissional no boquete, ela não deixou eu gozar na boquinha então joguei minha porra toda nos peitões dela, uma delicia de peito, grandes e fartos ainda inchados lindos mesmo, depois tomamos um banho batemos um papo por um tempinho e tive que me despedir dela... Muito gostosa não me arrependo e se tiver o prazer vou fazer o repeteco antes dela parir... Vou deixar o número dela caso procurem digam q foi indicação, ela é bem discreta nao sei se é casada ou não eu não sou de entrar em detalhes pessoais, meu prazer é na sacanagem mesmo
o nome dela é Micaela se não me engano. Conheci como Mica
99737-2855
TD+ s-n-s
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... 4077&btn=1" -"-
71 99737-2855
____________________________o nome dela é Micaela se não me engano. Conheci como Mica
99737-2855
TD+ s-n-s
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... 4077&btn=1" -"-
71 99737-2855
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Fevereiro de 2018.