Karina ou Camilinha Brandão
R$ 150,00 - 01.10 Min - Telefone: (71) 9883-25837

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernandosacaninha3030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karina ou Camilinha Brandão

#1 Mensagem por fernandosacaninha3030 » 09 Fev 2018, 09:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia Guerreiros, hoje acordei bem como nunca, vou relatar a vcs a experiência que tive ontem por volta das 23:30. Como sou chegado numa morena recebi o número da Karina por indicação, Conversei com ela de início por wattsap porque gosto de ver fotos antes de me aventurar, ela me enviou fotos então combinamos valor, não vou citar o valor pq chegamos a um acordo q ficou bom para ambos, marquei com a Karina no motel fantasy na Av Jorge Amado, Karina parece q é iniciante na área porém muito soltinha e fogosa não deixou a desejar, nos encontramos Karina diz ter 22 anos mas qndo a vi não dou mais que 19, cara de ninfetinha estilo menininha bem gatinha mesmo e cheirosa, depois de uns 15 minutos conversando quis logo partir pro abate??, pedi q ela ficasse nua e botei ela de joelhos pra mamar meu pau que já tava latejando de tesão n aguento ver uma morena, Que boquete gostoso caralho quase gozei mas me segurei pois queria meter com força naquela boceta que ficou metadinha sem muito esforço... Botei Karina na cama abri suas pernas ia meter a rola mas cai de boca pra provar o mel e a temperatura daquela buceta melada,não demorei muito enfiei a rola nela com as pernas toda aberta e ela deu uma gemida de tirar o folego, boceta raspadinha lisinha e apertada de vontade de morar ali dentro, já não aguentando de tesão pedi pra ela ficar de quatro soquei uns 10 minutos e não conseguir segurar mais então soltei minha porra a todo vapor naquele rabo, confesso que ela com aquele jeitinho de menina me surpreendeu na foda, muito gostosa essa putinha, o plano era fuder 1hora sem tirar de dentro mas não aguentei desde o boquete já tava a ponto de explodir minha gala naquela vadia, fiquei saciado quase não tive forças pra ir levantar depois as pernas chega bambeou... Tomamos um banho juntos quis saber um pouco sobre ela e em seguida nos despedimos, apesar de não aguentar mais ainda ficou um gostinho de quero mais, assim que sobrar uma graninha marco repeteco sem sombra de dúvidas. Vou deixar o contato dela mas não digam q postei segundo soube ela só sai por indicação então já sabem... Ainda estou louco aqui só de lembrar, se alguém mais conhecer essa delicinha não deixem de contar pra nos internautas , ainda estou muito relachado shooow de bola
71 98832-5837
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 209461925/" -"-

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Fevereiro de 2018.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

triplo DDD
Forista
Forista
---