Boa tarde, companheiros GPGuia
Ontem afim de uma foda boa e as garotas que procurei já estava em reggaes as em off.
Acabei indo no bate papo uol tinha anos que não fazia uma caçada por lá, acabei me encontrando uma puta lá pela cidade baixa.
Contato: Tinha na sala GP M 100$$ um lance desses, entrei no papo demorou de responder, depois falou que estava lento a net dela e blá blá blá, me passou o Whatsapp daí achei melhor de conhecer, me falou nome Mari e largou logo o cachê, local e fotos.
Contrato: Chamei pra um anal só meter no cuzinho dela me fez R$80,00 1hora, achei que seria uma boa brocada nela mais foi mais ou menos pois não aguentou tanto o garoto.rs
Atendimento: Falou para encontrar pelo largo de roma ou mares que la tinha uns motéis, conheço um motel la mais ou menos ai a cabeça de baixo falou mais alto fui ao encontro Praça de Roma cidade baixa.
Cheguei mandei msg no Whatsapp e informei onde estava o fundermóvel, passou uma gatinha pensei até que era ela mais que nada ficou no sonho, depois me aparece uma magrinha parecendo uma hippie colar preto no pescoço e pulseiras, entrou no carro e trocando um papinho besta até o motel senti um cheiro de maconha no ar pensei em mente me fudi pomba suja, ela nem trocou muita idéia só perguntou o tamanho do meu garoto.rs mandei pegar e falei que ia gostar de receber no cuzinho, deu risada ela.
No motel já no quarto ela parece uma hippie mesmo ou maconheira, corpinho de ninfeta mais esses vícios não curto nem gosto de foder quem usa ou está usando, mas já estava na merda ai fui comer aquele cuzinho pequeno e me mandar pelo valor estava uma boa metida.
Mandei tomar um banho e em seguida ir fazer minha higiene e meter nela, foi e ficou na cama me esperando.
Acabei minha ducha ela estava peladinha na espera com cara de putinha, pegou meu garoto e queria chupar sem capa fiquei cismado falei que não curtia sem e coloquei camisinha, chupa até bem engole bem e demora chupando, fiquei passando a mão na xana e no cuzinho dela, partirmos para foda como acertei só no cuzinho ia invadir a caverna mais ela pediu antes umas metidas na xana até apetadinha meti ela cavalgando, depois parecia que estava pronta para o anal colocou e esperou entrar todinha gemendo e falando que não dava.rs que estava doendo o garoto entrou todo ai ela ficou cavalgando devagar e gemendo, bundinha pequena meti de ladinho ela ficou gemendo e colocando a mão em mim pra não entrar todo, acabei a brincadeira metendo nela de quatro sem pena, meti uns 15 minutos naquele cuzinho ela toda travada até derramar no saco.
Resumindo: Meu ponto de vista ela é uma garota tranquila se entrega na foda, mais o cheiro que sentir ao entrar no carro os lábios pretos tudo leva a crer que curti um baseado e sei la mais o quê.
Agora na foda trabalhou certo, só não foi sem mísera ficava colocando a mão para não entrar todo o garoto, mas mesmo assim aguentou bem a vara no cuzinho.
Darei neutro por esse lance dos vícios mais tem tudo pra ser uma boa garota de programa.
Paguei R$80,00 combinado só o cuzinho deixei no largo de roma e me mandei.
FUNDER TWITTER:
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 9357334529" -"-
Não repito, tem coisas melhores em off!
Até mais!