Tava dando uma olhada no melhor site de acompanhantes atual, que é o skokka, e me deparei com o seguinte anuncio: Novinha novata e safada PROMOÇÃO 80 REAIS (71)99117-1916
Como estou de volta a putaria e faço parte da campanha dos 100zão, vi essa pechincha e fiquei doido, ainda mais depois de ver as fotos da garota. Ela é do jeito que eu gosto, magrinha, novinha e mulata
Entrei em contato e ela me disse que atende na região do Iguatemi, atende somente pela tarde/noite, ótimo para mim. Marcação feita através de WhatsApp, sem burocracia, então vamos pra o melhor.
Quando chegou vi que é exatamente igual as fotos, realmente é magrinha, peitos durinhos e proporcional ao corpo, de rosto é bem normalzinha, mas pelo preço ta bom. Parece que não faz anal de jeito nenhum, então nem tentei negociar
Comecei fazendo um oral nela, buceta super apertadinha, muito mesmo, sem odores nenhum, ela é quase uma semi virgem, realmente parece que é novata no pedaço. Depois ela veio fazer um oral em mim sem capote, oral muito bom, parece que é a especialidade dela, segurei pra não gozar ali mesmo, foi a melhor parte do programa.
Depois encapotei o menino e fui pro ralenrola, buceta super apertada, quem for muito dotado terá dificuldades em comer, comecei no papai e mamãe cadenciando bem, depois ela veio por cima, sentada de quem parece não ser muito experiente, mas deu para o gasto, gozei e acabou ali mesmo, paguei os 80 reais.
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Pelo preço, 80 reais 1 relaxada, achei um bom custo beneficio. Pra quem curte uma magrinha da buceta apertada, pode ir que irá gostar. De rosto não é lá essas coisas, mas eu não como a cara de ninguém mesmo, como é a buceta. No geral dou nota 7.5/8 pelo oral que é muito bom, e ela faz o biotipo que eu realmente curto.
link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 214986273/" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... eais-33959" -"-
Abraços do Putorius, o FURÃO.