Pricila Abrel
R$ 80,00 - Telefone: (71) 9911-71916

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putorius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pricila Abrel

#1 Mensagem por Putorius » 24 Fev 2018, 00:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava dando uma olhada no melhor site de acompanhantes atual, que é o skokka, e me deparei com o seguinte anuncio: Novinha novata e safada PROMOÇÃO 80 REAIS (71)99117-1916

Como estou de volta a putaria e faço parte da campanha dos 100zão, vi essa pechincha e fiquei doido, ainda mais depois de ver as fotos da garota. Ela é do jeito que eu gosto, magrinha, novinha e mulata

Entrei em contato e ela me disse que atende na região do Iguatemi, atende somente pela tarde/noite, ótimo para mim. Marcação feita através de WhatsApp, sem burocracia, então vamos pra o melhor.

Quando chegou vi que é exatamente igual as fotos, realmente é magrinha, peitos durinhos e proporcional ao corpo, de rosto é bem normalzinha, mas pelo preço ta bom. Parece que não faz anal de jeito nenhum, então nem tentei negociar

Comecei fazendo um oral nela, buceta super apertadinha, muito mesmo, sem odores nenhum, ela é quase uma semi virgem, realmente parece que é novata no pedaço. Depois ela veio fazer um oral em mim sem capote, oral muito bom, parece que é a especialidade dela, segurei pra não gozar ali mesmo, foi a melhor parte do programa.

Depois encapotei o menino e fui pro ralenrola, buceta super apertada, quem for muito dotado terá dificuldades em comer, comecei no papai e mamãe cadenciando bem, depois ela veio por cima, sentada de quem parece não ser muito experiente, mas deu para o gasto, gozei e acabou ali mesmo, paguei os 80 reais.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Pelo preço, 80 reais 1 relaxada, achei um bom custo beneficio. Pra quem curte uma magrinha da buceta apertada, pode ir que irá gostar. De rosto não é lá essas coisas, mas eu não como a cara de ninguém mesmo, como é a buceta. No geral dou nota 7.5/8 pelo oral que é muito bom, e ela faz o biotipo que eu realmente curto.
link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 214986273/" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... eais-33959" -"-

Abraços do Putorius, o FURÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filipe30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pricila Abrel

#2 Mensagem por Filipe30 » 02 Jul 2018, 00:31

Perfeita, linda maravilhosa, e melhor de tudo fode muito, um sexo gostoso estilo namoradinha com muito carinho e atenção, um corpo perfeito um bunda linda e um buceta apertadinha! Já estou freguês!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por El Macho » 02 Jul 2018, 17:08

Filipe30 escreveu:Perfeita, linda maravilhosa, e melhor de tudo fode muito, um sexo gostoso estilo namoradinha com muito carinho e atenção, um corpo perfeito um bunda linda e um buceta apertadinha! Já estou freguês!
Caro Filipe, seja bem-vindo.
O que vc escreveu precisa de mais detalhes para ser considerado um TD.
Dê uma olhada neste tópico: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 29&t=51679" -"-

Abs.
E&M

Link:
🔗

Putorius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Putorius » 13 Jun 2020, 17:12

Alguém ainda tem o contato dela? Infelizmente não está usando mais esse número, um dos melhores custos benefícios que ja tive.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”