Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Alice, Carol, Luiza, Luana, Paola
R$ 100,00 - Telefone: (71) 98509-0732

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hellraiserdv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice, Carol, Luiza, Luana, Paola

#1 Mensagem por Hellraiserdv » 27 Fev 2018, 18:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava procurando uma novinha, magrinha pra dar uma boa metida, quando vi esse anúncio gostei das fotos e resolvi conferir:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /163918420" -"-

Segundo o anúncio, valor de 100 reais 1 hora por 2 gozadas e com oral finalizado. Com opção de 70 reais por 30 minutos. Fiz contato pelo Zap, disse que fazia oral sem camisinha e que finalizava no oral, mas disse que a opção de 70 reais por 30 minutos não finalizava no oral. Como gostei das fotos, branquinha, magrinha dos peitinhos duros, do jeito que eu gosto, resolvi ir conferir. Local em frente a perini, flat praia bella, que muitos conhecem.

Cheguei no local, porteiro pede o RG para poder subir, o Apartamento dela é o
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
212
.

Me abre a porta uma gordinha, me pedindo pra entrar, logo que entrei perguntei pela carol e ela me informou que estava chegando. Primeira mancada, fiquei dentro do apartamento esperando mais de 30 minutos, já tava afim de ir embora, mas pensei nas fotos dela e resolvi esperar porque já estava lá mesmo. Fiquei trocando idéia com essa gordinha que é até gente boa, mas sem clima pra eu meter pq não bateu tesão nela. Depois de uns 45 minutos chega 2 morenas escuras magrinhas.
A gordinha e uma foi pra varanda, e a outra ficou fechando a cortina e pedindo pra eu ficar a vontade.

Segunda mancada, não era a tal carol do anúncio. Mas eu já estava estressado da seca esperando, ela tirou a roupa era magrinha do peitinho duro, pensei sabe de uma, vou meter nessa mesmo e foda-se. Me pediu os 70 reais adiantados.

Bucetinha raspada, gostosa de pegar, mas aí aconteceu a terceira mancada, no oral não quis fazer sem camisinha, disse que não fazia sem camisinha. E ainda por cima oral horrivel, chupa sem vontade nenhuma, sem pressão. Não consegui nem ficar de pau duro mediante toda situação, aí pensei sabe de uma vou começar é a meter logo. Botei ela deitada frango assada começo a meter bem devagar e com calma, aí o tesão começou a bater e quando a criança ficou 100% dura a garota começa a reclamar da perna bem aberta, dizendo que tava machucando. Meu deus, quarta mancada, eu metendo devagar e com calma e ela já reclamando que tá machucando, e isso que nem comecei a meter toda dentro e com vontade. Tentei ignorar a má vontade da garota e tentei levar na calma, quando depois de uns 15 minutos metendo aparece a quinta mancada, a garota começa a falar no tempo, que era de 30 minutos, que daqui a pouco o tempo ia acabar e eu não iria gozar. Eu falei que pressa é essa? Só tem 15 minutos, não se preocupe que quando tiver 30 minutos eu gozo. E quando começo a dar umas metidas mais fortes e fundas, a mesma reclamou de novo e começou a baixar as pernas. Já tava injuriado e passado 20 minutos botei ela de 4. De 4 ela reclamou menos, comecei metendo devagar e fundo, e aí ela começa a perguntar para as amigas que tava na varanda que já tinha passado o tempo. Eu calmamente falei, eu tô marcando o tempo aqui e passou 25 minutos. Nos últimos 5 minutos eu tava injuriado e comecei a meter forte e fundo até dar uns 28 minutos e gozar, tava injuriado nem demonstrei que tinha gozado e continuei a meter ainda por uns 4 ou 5 minutos e parei, de pau duro ainda, eu deveria era ter metido mais forte ainda no final pra ver se rasgava a porra da camisinha. :twisted: 8)

Suei pra caralho, sem ar condicionado, com ventilador de teto, a cama era 2 colchões no chão irregular ainda, 1 em cima do outro.

A garota era até gostosinha, magrinha, peitinho duro, bunda redonda, dura e novinha. Mas parece iniciante, faz oral na má vontade e com camisinha. Reclamou no frango assado com as pernas bem abertas. Sexo mecânico sem nenhum envolvimento, no frango assado ela olhava para o lado, nem olhava pra mim. E questionou do tempo diversas vezes, parecendo que tipo queria que eu gozasse em 15 min. Mas como eu tenho controle pra gozar, só gozo quando o tempo vai acabar. Normalmente só curto gozar 1 vez em 30 min ou em 1 hora. Se a mulher for uma delícia e tiver rolando um sexo gostoso mesmo eu fico 1 hora metendo em diversas posições.

Resumindo td negativo, não irei repetir.

Rosto: 5
Corpo : 7
Oral: -3 (Isso mesmo, nota negativa) :doubt:
Peitos: 8 Bonitos e durinhos, bons de chupar e apertar. :twisted:
Bunda: 8 Magrinha da bunda redonda e dura, boa de apertar. :twisted:
Anal : Não sei se faz, cuzinho até gostoso e parecia apertado, mas a garota era de tanta má vontade que nem me interessei em saber.
Não sei se bja, o oral com camisinha me brochou, nem quis dar uns bjos no pescoço, só chupei e peguei nos peitos dela mesmo diversas vezes metendo porque eu não aguento ver um peitinho duro que fico louco. :twisted:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 182974767/" -"-
http://classificadosweb.atarde.com.br/m ... o-interior" -"-
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... 2%22%22%22" -"-

E&M - 07/09/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Carol / R$ 100 - 1h - Telefone (71) 985090732

#2 Mensagem por FUNDER » 01 Mar 2018, 09:50

Bom dia,

Atende com outros nomes, segue:

A Luana
http://classificadosweb.atarde.com.br/m ... o-interior" -"-

A Alice
http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br" -"-

Abraço!

Link:
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Carol. Alice, Luiza, Luana

#3 Mensagem por Ferdinando Cunha » 04 Mai 2018, 00:16

Eu fiquei duas vezes com uma Luana neste local. Ela é negra, greluda, cabelos encaracolados e valeu super a pena. Será que é a mesma pessoa?

Link:
🔗

Lascadorcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Malu Rabuda Skokka 100 reais

#4 Mensagem por Lascadorcom » 06 Ago 2018, 20:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa Noite Confraria da Putaria.

Soneguei vários relatos, mas hj estou aqui para relatar.

Estive hj com essa perva (no link no final), estava a procura de novidades entao fui atrás e me deparei com essa beldade.

Fiz contato pelo whats e a mesma informou que:

Eu atendo na Pituba. Rua Maranhão. Em frente. A perine. Ed praia bela 70 meia hora

100 reais dois relaxamentos
130 completo ?

Acerto feito pra 1h e dois relaxamentos, fui até o encontro, antes mesmo tinha perguntado se a mesma atende sozinha e ela confirmou ...

Chegando no prive, quem me abre é outra perva e ela sai e daí fico sozinha com a tal marcada(1°mancada)
Me pediu o pagamento antecipado (2° mancada)

Daí fui fazer minha higiene enquanto ela estava deitada na cama, depois ela foi e fez a dela..
Ela não é a mesma das fotos, pelo primeiro detalhe que percebi pela bunda que nao é tão enorme como da foto (mas gostosa e dura) e pela tatoo nas costas que nao tinha.
Mas enfim pele branca lisinha, sem estrias, pernas torneadas, barriga chapada, seios já com efeito da gravidade e um pouco muchos, só o rosto que não é bonito, mas simpatica.

Fomos pro Fight e ela começou a chupar e sugar com vontade... boquete show de bola, me segurando pra não gozar na boca.
Não sei se bja na boca pois nem quis bjr.
Fui passando o dedo na buceta pra ver se tava limpa e sem odores (td limpo e cheiroso).
Não aguentei e fui chupar aquela buceta linda e rosada, e daí pediu pra eu não parar... mas não ia jogar meus reais fora chupando ela.

Fizemos várias posições e demoramos uns 35min nesse rala e rola e fedendo em várias posições... até que coloquei de 4 e leite no saco.

Tomei meu banho e vazei pois tava com horário apertado.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 233903967/" -"-

Rosto: 6
Peitos: 5
Bunda: 9
Pernas: 8
Buceta: 10

Atendimento em geral: 8

Voltarei pra fuder aquele cuzinho.

Link:
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Malu Rabuda skok ka 100 reais

#5 Mensagem por lobocarinhoso69 » 06 Ago 2018, 21:26

130 completo tá bom demais esse preço ai rs, de rosto ela é muito fraquinha??

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Malu Rabuda skok ka 100 reais

#6 Mensagem por FUNDER » 07 Ago 2018, 10:26

Link:
🔗

Carne Seca da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Alice, Carol, Luiza, Luana, Paola

#7 Mensagem por Carne Seca da Bahia » 29 Abr 2020, 18:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-45f6m
o anuncio é esse ai
bianca que esta no anuncio ai mas usa varios nomes e anuncios diferentes
o telefone: 71 98509-0732

então ja começo dizendo que se vc ver esse anuncio e esse numero, corre!
nem vá, enganação total

vi as fotos, conversei no zap, gostei e fui
chego la a piri é bem igual as fotos mesmo: uma preta baixinha com peitão e bunda grande carnes duras pouca barriga achei que iria me dar bem

pediu pagamento adiantado e ja vi que iria me dar mal
quando ja tavamos os dois no quarto pra começar algum maluco buzina bate na porta ai ja pensei que seria algum golpe mas deve ter sido algum cliente que ela marcou os dois pra ver quem chegava primeiro que merda mas ja tava la continuei

os problemas
no zap disse que fazia tudo oral sem camisinha e com gozada na boca anal folhinha verde duplo carpado giratorio chegou lá não fez nada nada nada do que tinha dito SIM EU FAÇO no contato
ou seja é um golpe total

o oral começou com camisinha e nisso ai o programa ja tinha ido pra puta que pariu perdi meu dinheiro la
sei que depois disso eu nao quis mais nada foi uma dificuldade pro pau subir e gozar que quando ficou meia bomba gozei e fui me embora
pena porque a puta é realmente gostosa corpuda peituda mas golpista
quando termina ainda perguntou se gostei :lol:

80$ jogados no lixo
praia bela segundo andar, ja que nao pode dizer o ap

Link:
🔗

Responder