Estava procurando uma novinha, magrinha pra dar uma boa metida, quando vi esse anúncio gostei das fotos e resolvi conferir:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /163918420" -"-
Segundo o anúncio, valor de 100 reais 1 hora por 2 gozadas e com oral finalizado. Com opção de 70 reais por 30 minutos. Fiz contato pelo Zap, disse que fazia oral sem camisinha e que finalizava no oral, mas disse que a opção de 70 reais por 30 minutos não finalizava no oral. Como gostei das fotos, branquinha, magrinha dos peitinhos duros, do jeito que eu gosto, resolvi ir conferir. Local em frente a perini, flat praia bella, que muitos conhecem.
Cheguei no local, porteiro pede o RG para poder subir, o Apartamento dela é o
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
212
.Me abre a porta uma gordinha, me pedindo pra entrar, logo que entrei perguntei pela carol e ela me informou que estava chegando. Primeira mancada, fiquei dentro do apartamento esperando mais de 30 minutos, já tava afim de ir embora, mas pensei nas fotos dela e resolvi esperar porque já estava lá mesmo. Fiquei trocando idéia com essa gordinha que é até gente boa, mas sem clima pra eu meter pq não bateu tesão nela. Depois de uns 45 minutos chega 2 morenas escuras magrinhas.
A gordinha e uma foi pra varanda, e a outra ficou fechando a cortina e pedindo pra eu ficar a vontade.
Segunda mancada, não era a tal carol do anúncio. Mas eu já estava estressado da seca esperando, ela tirou a roupa era magrinha do peitinho duro, pensei sabe de uma, vou meter nessa mesmo e foda-se. Me pediu os 70 reais adiantados.
Bucetinha raspada, gostosa de pegar, mas aí aconteceu a terceira mancada, no oral não quis fazer sem camisinha, disse que não fazia sem camisinha. E ainda por cima oral horrivel, chupa sem vontade nenhuma, sem pressão. Não consegui nem ficar de pau duro mediante toda situação, aí pensei sabe de uma vou começar é a meter logo. Botei ela deitada frango assada começo a meter bem devagar e com calma, aí o tesão começou a bater e quando a criança ficou 100% dura a garota começa a reclamar da perna bem aberta, dizendo que tava machucando. Meu deus, quarta mancada, eu metendo devagar e com calma e ela já reclamando que tá machucando, e isso que nem comecei a meter toda dentro e com vontade. Tentei ignorar a má vontade da garota e tentei levar na calma, quando depois de uns 15 minutos metendo aparece a quinta mancada, a garota começa a falar no tempo, que era de 30 minutos, que daqui a pouco o tempo ia acabar e eu não iria gozar. Eu falei que pressa é essa? Só tem 15 minutos, não se preocupe que quando tiver 30 minutos eu gozo. E quando começo a dar umas metidas mais fortes e fundas, a mesma reclamou de novo e começou a baixar as pernas. Já tava injuriado e passado 20 minutos botei ela de 4. De 4 ela reclamou menos, comecei metendo devagar e fundo, e aí ela começa a perguntar para as amigas que tava na varanda que já tinha passado o tempo. Eu calmamente falei, eu tô marcando o tempo aqui e passou 25 minutos. Nos últimos 5 minutos eu tava injuriado e comecei a meter forte e fundo até dar uns 28 minutos e gozar, tava injuriado nem demonstrei que tinha gozado e continuei a meter ainda por uns 4 ou 5 minutos e parei, de pau duro ainda, eu deveria era ter metido mais forte ainda no final pra ver se rasgava a porra da camisinha.

Suei pra caralho, sem ar condicionado, com ventilador de teto, a cama era 2 colchões no chão irregular ainda, 1 em cima do outro.
A garota era até gostosinha, magrinha, peitinho duro, bunda redonda, dura e novinha. Mas parece iniciante, faz oral na má vontade e com camisinha. Reclamou no frango assado com as pernas bem abertas. Sexo mecânico sem nenhum envolvimento, no frango assado ela olhava para o lado, nem olhava pra mim. E questionou do tempo diversas vezes, parecendo que tipo queria que eu gozasse em 15 min. Mas como eu tenho controle pra gozar, só gozo quando o tempo vai acabar. Normalmente só curto gozar 1 vez em 30 min ou em 1 hora. Se a mulher for uma delícia e tiver rolando um sexo gostoso mesmo eu fico 1 hora metendo em diversas posições.
Resumindo td negativo, não irei repetir.
Rosto: 5
Corpo : 7
Oral: -3 (Isso mesmo, nota negativa)

Peitos: 8 Bonitos e durinhos, bons de chupar e apertar.

Bunda: 8 Magrinha da bunda redonda e dura, boa de apertar.

Anal : Não sei se faz, cuzinho até gostoso e parecia apertado, mas a garota era de tanta má vontade que nem me interessei em saber.
Não sei se bja, o oral com camisinha me brochou, nem quis dar uns bjos no pescoço, só chupei e peguei nos peitos dela mesmo diversas vezes metendo porque eu não aguento ver um peitinho duro que fico louco.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 182974767/" -"-
http://classificadosweb.atarde.com.br/m ... o-interior" -"-
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... 2%22%22%22" -"-
E&M - 07/09/2018