Encontrei no Tinder e na mesma noite já tinha me retornado o contato via WhatsApp. Já deu logo pra ver que a tal diferença que ela se apresenta é real.
Muito educada e fácil de se entender, eu quis logo marcar , mas ela tem vida "civil" , tem que marcar , não dá pra ser de qualquer jeito.
Mas.... vamos ao que interessa: GOSTOSA PRA CARALHO!! Se está afim de ninfetinha magrela, nem tente. O caso aqui é tipo Brasileira exportação,bunda e coxa grande, peito pequeno, morenaça de causar confusão quando chega na praia. Marquei no Hashtag ( que nome pra Motel!) e chegou logo, já que o horário estava sem transito. Começamos a conversar e quando eu ía dizer que o tempo estava passando, ela falou pra não se preocupar, pressa não é com ela. Vi que dava pra puxar todos os tipos de conversa, mais eu tava na frente de uma gostosa, eu queria mesmo era fuder.
Foram dois tempos bem jogados, boquete beleza, beija legal e tá na cara que gosta de trepar. De 4 é perdição; mais nada é perfeito, não libera o rabo de jeito algum pelo que disse. Entre as duas fodas, rolou muito assunto, e ela de novo me disse que não tem stress com tempo.
Boa novidae, vale o custo X benefício.
(71) 98186-3445