Anitta, Larissa ou Lary Ribeiro
R$ 130,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 13
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#1 Mensagem por Mr.Caos » 02 Mar 2018, 20:28

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Combinei por whatsapp com esta garota de codinome Larissa: https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... l-id-dw73v

Chego no local, em Itapuã, nada perto de onde eu estava, quem se apresenta para atender é outra garota. Quando pergunto pela Larissa ela me responde com a maior cara lavada que a Larissa teve que sair urgente ou algo assim. Vazei e fui atrás de alguma outra, que acabei marcando e depois posto o TD.

Resumo da ópera, o velho esquema de pilantragem de apartamento puteiro que uma fica com celular da outra marcando vendo se vai ter muito otário aceitando gato por lebre.

FUJAM quando uma puta atender na RUA JOAO DO PEIXE 17, em Itapuã. To divulgando o endereço aqui porque no link de anúncio elas já falam o endereço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 98839-9380

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Larissa

#2 Mensagem por FUNDER » 03 Mar 2018, 07:41

Bom dia,

Atende com outros nomes mesmo número, segue:

Anita
https://www.p h o t o acompanhantes.com/morena-iniciante-carinhosa-e-completinha-com-local-id-463bv

Lary Ribeiro
https://www.p h o t o acompanhantes.com/ninfetinha-com-anal-guloso-sem-frescura-tenho-local-id-f2sfv

Abraço!

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3 Mensagem por Alucard20 » 03 Mar 2018, 17:09

Edu28 escreveu:Combinei por whatsapp com esta garota de codinome Larissa: https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... l-id-dw73v" -"-

Chego no local, em Itapuã, nada perto de onde eu estava, quem se apresenta para atender é outra garota. Quando pergunto pela Larissa ela me responde com a maior cara lavada que a Larissa teve que sair urgente ou algo assim. Vazei e fui atrás de alguma outra, que acabei marcando e depois posto o TD.

Resumo da ópera, o velho esquema de pilantragem de apartamento puteiro que uma fica com celular da outra marcando vendo se vai ter muito otário aceitando gato por lebre.

FUJAM quando uma puta atender na RUA JOAO DO PEIXE 17, em Itapuã. To divulgando o endereço aqui porque no link de anúncio elas já falam o endereço.

Quem marca é uma coroa nojenta que trabalhava em conjunto com outra da mesma marca dela que era do privê de Itapuã antes localizado no fundo da feirinha.. Essa Garota eu conheço desde a época em que trabalhava naquele brega verde em armação Greenwich Village. É corpo dela é isso mesmo só para quem gosta de chupar um Osso.. para mim trabalhou certo !.. problema de bregas administrados por essas mulheres e que elas batem na porta antes do horário .. tem todos os tipo de artimanhas para enrolar os clientes por isso evitei ir em qualquer privê Itapuã .. quando você acerta com as donas o que você perguntar elas dizem que faz tudo chegar lá e outra história..

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por BillyEgro » 06 Mar 2018, 08:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Rapaz, eu fui nessa garota no começo do ano passado e como não tinha visto nenhum tópico dela aqui, terminei me passando também em abrir como desbravamento. Porém, vamos lá! A garota que me atendeu realmente foi a das fotos. Não foi a do link que está como Anita. Desses que o FUNDER colocou, foi essa das fotos que está como Lary Ribeiro, inclusive ela me atendeu com esse mesmo biquini branco com cruz vermelha. O local é meio precário e numa rua estreita atrás do INSS, mas nada que impeça de ir. Dá para o gasto. Sobre a garota, ela é ainda menor e mais magrinha do que aparenta nas fotos. Quando olhei pra ela perguntei se tinha realmente 18 anos, pois no conjunto parece aquelas menininhas de 13 a 14 anos. Tudo nela é bem pequeno, até mesmo a bucetinha que ainda perguntei brincando se aguentava mesmo. Pra quem gosta do estilo, vale muito à pena, pois comigo ela fodeu bem gostosinho e por apenas R$80,00

Ela começou fazendo um belo boquete e ainda estava chupando um Halls, o que deu ainda mais um tesão na minha caceta. Depois de um tempo, ela pegou uma camisinha, vestiu meu mastro, me empurrou lentamente me fazendo deitar na cama e veio pra cima de mim esfregando a pequena buceta pelas minhas coxas até chegar no pau, onde ela começou a sentar bem devagarzinho (sabe trabalhar a danada rsrs). Depois, levantei as costas da cama e com ela ainda em cima de mim me desloquei até a beira da cama (ela é bem levinha) onde ficamos encaixados e ela fazendo praticamente todo o movimento do vai e vem e ainda me abraçando e beijando meu pescoço (a danada estava num fogo muito gostoso - não sei se foi sorte minha ou ela é assim mesmo!). Variamos algumas posições e terminei finalizando com ela de quatro (ela é daquelas que arrebita bem o rabinho). Fiquei até com vontade de comer o cuzinho dela, mas como estava com alvará muito curto, não quis pagar mais R$50,00 só por umas poucas bimbadas a mais. Confesso que depois me arrependi. Era pra ter aproveitado o fogo dela pra ver se mandaria bem no anal também.

Enfim, achei um bom custo-benefício! Como eu falei acima, quem gosta de uma menininha pequena e magrinha pode ir sem medo. No local realmente tinha uma outra garota escondida num outro cômodo, mas que ela disse que não poderia ver. Disse que cobra os mesmos valores. Talvez realmente aconteça de você ir pelas fotos dela e de repente a outra (ou outras) garota(s) te atender(em). Mas a que eu fui foi justamente a que está nas fotos do link postado pelo Mr Caos e o que está como Lary Ribeiro postado pelo FUNDER. Pra mim valeu à pena!

Resumo da garota:
Rosto: simpático! Aparenta ter uns 20 anos, apesar do corpinho aparentar ser pré-adolescente.
Buceta: é bem pequenininha (mas aguenta vara) e estava toda raspadinha e aparentemente bem cuidada, porém não chupei)
Bunda: como tudo nela, é também pequena, mas gostosa de pegar e alisar.
Seios: Também pequenos, mas bem durinhos. Justamente como estão nas fotos.

Enfim, já pensei várias vezes em retornar para comer o cuzinho dela, mas acho a rua muito movimentada e tenho muita gente conhecida que mora em Itapuã. Tenho receio de ser visto numa hora dessas. Além do local de atendimento ser bem meeiro. Mas a R$80,00 tá valendo! (com anal ela falou que fica R$130,00).

Link:
🔗

Luis antonio sousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Luis antonio sousa » 06 Out 2018, 20:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ótimo atendimento, tranquilo, local de fácil acesso, limpo, garota muito linda, melhor do que nas fotos, cumpriu direitinho o que tinha prometido.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Alucard20 » 06 Fev 2019, 17:47

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com essa Puta cheguei lá , trocaram devia estar ocupada e mandaram outra para atender. NÃO aconselho nenhum cliente que preze por um atendimento sério ir neste local .. ?????????

Dei meia volta e marquei com outra pessoa . Pois odeio ser enganado com já fiz várias vezes quando vejo que a puta não é a do anúncio vou embora !!

Link:
🔗

tinyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Larissa ou Lary Ribeiro

#7 Mensagem por tinyhunter » 08 Ago 2020, 09:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala galera. Primeiro TD aqui no Gpguia. Como meu nickname mostra, adoro meninas pequenas, estilo mignon, com as curvas no ligar certo.
Fiquei curioso com as fotos e após ler alguns relatos fui conferir.
O local é meio precário, tava sem água no dia inclusive, mas fica na saída da oceânica pertinho do acarajé famoso ali de Itapuã que agora me fugiu o nome
A menina é pequena, do jeito que gosto. Talvez até um pouco mais magra comparada às fotos. Ela é negra, cabelos longos (megahair), mas bem cuidado.
Pediu pagamento antecipado, o que ligou o meu alerta, mas como realmente era a menina das fotos e já tinha visto TD positivo dela decidi continuar.
Começou o atendimento com uma massagem banhada a óleo no brinquedo, partindo logo depois para um boquete bem feito e olhando nos olhos
Depois partiu para uma cavalgada de costas, sendo que no meio da brincadeira perguntou de eu gostava de anal. Aí é que nem perguntar se macaco quer banana. Tirou a pica da bocetinha apertada, colocou no cú e rebolou gostoso enquanto ficava contraindo os glúteos à lá Anitta, visão fantástica!
Depois levantou e se recostou na cama pedindo p colocar por trás mas como demoro um pouco de gozar acabou desistindo do castigo. Tirei do cú e encontrei a camisinha limpinha, sinal que a pequena perva se prepara previamente com uma correta higienização (ponto mais que positivo!). Parti então para o papai e mamãe. Ela chupando meu peito enquanto eu metia lá no colo do útero, o que ela aguentou bem para minha surpresa, frente ao meu tamanho avantajado e o seu corpinho mignon. Quanto estava perto de gozar pedi para ela chupar meu pau, o que foi feito com muito maestria, com a pressão certa associada àquela punheta que trás o goso mais rápido. Aí larguei o mingau finalizando na sua boca. A pica saiu toda higienizada. Trabalho completo! Não beijei na boca pois não senti vontade e TB não chupei a boceta pois é a primeira vez que saio com ela, mas não senti nenhum tipo de odor.
Resumo:
Rosto 6 bonitinha
Cabelo 4 odeio megahair
Peito 8 pequeninos e durinhos
Barriga 10 chapada
Bunda 8 pequena, redonda e empinada
Corpo 9 para o meu gosto (verdadeira mignon
Desempenho 10
Custo benefício 10 - 100 reais por 1h com anal incluso e finalização na boca. Ainda comprei no final na mão dela uma caneta com recipiente de álcool na parte do fundo e deixei um troco para dar uma ajuda pois a menina merece! Se envolve na transa e faz TD para agradar. Repetirei com certeza, mas dá próxima vez levarei para um motel
Único ponto negativo é o local que realmente é precário.

Link:
🔗

tonyramos15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por tonyramos15 » 13 Nov 2020, 00:12

galera o contato esta errado. mandei mensagem e falaram que nao é de la e nem conhecem nenhuma larissa. os sites tambem estao bloqueados! alguem tem o contato certo? seria melhor pessoal, medo desse "prive" q citaram ai!

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Alucard20 » 13 Nov 2020, 00:49

Essa mulher está dando um tempo da função segundo a menina que trabalha com ela....

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por theeinstein » 13 Nov 2020, 08:55

tonyramos15 escreveu:
13 Nov 2020, 00:12
galera o contato esta errado. mandei mensagem e falaram que nao é de la e nem conhecem nenhuma larissa. os sites tambem estao bloqueados! alguem tem o contato certo? seria melhor pessoal, medo desse "prive" q citaram ai!
Infelizmente ela parou os atendimentos. Não sei se de forma permanente ou temporária
A Kelly ou Bruna q era colega dela transa bem também, mas tem um corpo diferente que pode não agradar a todos. Mas foda por foda eu recomendo

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anitta, Larissa ou Lary Ribeiro

#11 Mensagem por Alucard20 » 17 Nov 2020, 23:19

Puta não para elas dão um tempo ou só atendem em Off. .kk tipo algumas que fico sempre me falam nunca fale a ninguém que tô Atendendo . Kkkkkkk :lol: :lol:

Link:
🔗

tonyramos15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por tonyramos15 » 26 Jan 2021, 00:00

por acaso rodando no skokka, achei isso aqui. sera que é ela?

br.s k o k k a. com/acompanhantes/salvador/layza-brandao-em-sao-tiye362398899/

Link:
🔗

AjuizadoBa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por AjuizadoBa » 26 Jan 2021, 06:53

Não a encontrei quando passei por lá, mas está atendendo em um pequeno hotel de bairro na rua Lauro de Freitas, atrás do norte shopping, próx Aliomar Baleeiro.

A mesma equipe de Itapuã: Larissa/Lupita, a Kelly, e uma bbw, Camila.

Para quem for, o whatsapp parece ser compartilhado, bom deixar bem claro por quem quer ser atendido, para evitar desencontros como no meu caso.

Link:
🔗

Vasalovasalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Vasalovasalo » 12 Fev 2022, 18:33

Senhores alguém tem notícias dessa gp ?

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por theeinstein » 17 Fev 2022, 14:48

Vasalovasalo escreveu:
12 Fev 2022, 18:33
Senhores alguém tem notícias dessa gp ?
cara, o telefone dela foi "apossado" por outra pessoa e os anúncios dela sumiram. Deve ter se afastado ou parado de vez

Link:
🔗

Trancado