POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera. Primeiro TD aqui no Gpguia. Como meu nickname mostra, adoro meninas pequenas, estilo mignon, com as curvas no ligar certo.
Fiquei curioso com as fotos e após ler alguns relatos fui conferir.
O local é meio precário, tava sem água no dia inclusive, mas fica na saída da oceânica pertinho do acarajé famoso ali de Itapuã que agora me fugiu o nome
A menina é pequena, do jeito que gosto. Talvez até um pouco mais magra comparada às fotos. Ela é negra, cabelos longos (megahair), mas bem cuidado.
Pediu pagamento antecipado, o que ligou o meu alerta, mas como realmente era a menina das fotos e já tinha visto TD positivo dela decidi continuar.
Começou o atendimento com uma massagem banhada a óleo no brinquedo, partindo logo depois para um boquete bem feito e olhando nos olhos
Depois partiu para uma cavalgada de costas, sendo que no meio da brincadeira perguntou de eu gostava de anal. Aí é que nem perguntar se macaco quer banana. Tirou a pica da bocetinha apertada, colocou no cú e rebolou gostoso enquanto ficava contraindo os glúteos à lá Anitta, visão fantástica!
Depois levantou e se recostou na cama pedindo p colocar por trás mas como demoro um pouco de gozar acabou desistindo do castigo. Tirei do cú e encontrei a camisinha limpinha, sinal que a pequena perva se prepara previamente com uma correta higienização (ponto mais que positivo!). Parti então para o papai e mamãe. Ela chupando meu peito enquanto eu metia lá no colo do útero, o que ela aguentou bem para minha surpresa, frente ao meu tamanho avantajado e o seu corpinho mignon. Quanto estava perto de gozar pedi para ela chupar meu pau, o que foi feito com muito maestria, com a pressão certa associada àquela punheta que trás o goso mais rápido. Aí larguei o mingau finalizando na sua boca. A pica saiu toda higienizada. Trabalho completo! Não beijei na boca pois não senti vontade e TB não chupei a boceta pois é a primeira vez que saio com ela, mas não senti nenhum tipo de odor.
Resumo:
Rosto 6 bonitinha
Cabelo 4 odeio megahair
Peito 8 pequeninos e durinhos
Barriga 10 chapada
Bunda 8 pequena, redonda e empinada
Corpo 9 para o meu gosto (verdadeira mignon
Desempenho 10
Custo benefício 10 - 100 reais por 1h com anal incluso e finalização na boca. Ainda comprei no final na mão dela uma caneta com recipiente de álcool na parte do fundo e deixei um troco para dar uma ajuda pois a menina merece! Se envolve na transa e faz TD para agradar. Repetirei com certeza, mas dá próxima vez levarei para um motel
Único ponto negativo é o local que realmente é precário.