Nunca tinha visto anúncio desta GP. Fiquei interessado por ser uma mulher grande (1,85m) mais perto da minha altura.
Acertei tudo pelo whatsapp sem estresse. Cheguei no Acquavert e é uma bosta ter de ficar plantado na rua esperando a lerdeza do porteiro liberar.
Carol me recebeu com um vestido vermelho bem colado no corpão. Voltei do banho e pedi as tais massagens, já que ela diz que sabe 3 técnicas. Ela começou a massagem, mas é a famosa enganassagem com uma esfregação na perna e manda virar. Virei e ela disse que ia aplicar a tal da massagem "ligam". Então la começou a velha punheta. Foda como essas GPs querem enganar. Diga logo que não sabe fazer a porra. Depois de punhetar um pouco ela foi pegar a camisinha e queria passar para a próxima fase direto. Mandei ela mamar a madeira e ela se saiu bem. Boquete bem feito, com um bom trabalho de língua.
Demorou um pouco e quis botar a camisinha, que era pequena e não entrou na minha caceta um tanto maior que a média. Ela boqueteou mais um pouco e botei a camisinha na tora mesmo. Ela vei na cavalgada, mas não rolou pq ela estava com a buceta seca. Enfiei uma vez, duas, mas não ia. Botei ela no ppmm e enfie a vara com tudo e ela chiou. Pediu para parar e finalmente apareceu um KY. Daí pude dar um sacode no vai-e-vem e botar o leite no saco. Tomei o banho de saída e vazei.
Resumo:
Rosto: 7
Peitos: 9 (um pouco maior e levava 10)
Barriga: 6 (não é gigante, precisa dieta e malhação)
Bunda: 9
Coxas: 9
Vaginal: 3 (muito ruim)
Anal: faz, mas não fiz
Oral: 10 (ponto forte)
Beijo: deu um e fugiu dos demais
Massagem: 01 (ridícula)
R$150
Eu não repetirei e dou negativo, pois, mesmo ela sendo simpática e tendo um corpão, a foda foi uma merda.
Quem tem menos de 1,70m nem vá pq ela é grande. Quem tem pau médio para pequeno, nem vá, pq a xavasca tá alargada.
Bem, comigo foi assim e este é meu relato.
71 99313-9597
https://www.photoacompanhantes.com/baia ... a-id-23vu2" -"-