Carol - Photoacompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9931-39597

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Carol - Photoacompanhantes

#1 Mensagem por El Macho » 10 Mar 2018, 20:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Nunca tinha visto anúncio desta GP. Fiquei interessado por ser uma mulher grande (1,85m) mais perto da minha altura.
Acertei tudo pelo whatsapp sem estresse. Cheguei no Acquavert e é uma bosta ter de ficar plantado na rua esperando a lerdeza do porteiro liberar.
Carol me recebeu com um vestido vermelho bem colado no corpão. Voltei do banho e pedi as tais massagens, já que ela diz que sabe 3 técnicas. Ela começou a massagem, mas é a famosa enganassagem com uma esfregação na perna e manda virar. Virei e ela disse que ia aplicar a tal da massagem "ligam". Então la começou a velha punheta. Foda como essas GPs querem enganar. Diga logo que não sabe fazer a porra. Depois de punhetar um pouco ela foi pegar a camisinha e queria passar para a próxima fase direto. Mandei ela mamar a madeira e ela se saiu bem. Boquete bem feito, com um bom trabalho de língua.
Demorou um pouco e quis botar a camisinha, que era pequena e não entrou na minha caceta um tanto maior que a média. Ela boqueteou mais um pouco e botei a camisinha na tora mesmo. Ela vei na cavalgada, mas não rolou pq ela estava com a buceta seca. Enfiei uma vez, duas, mas não ia. Botei ela no ppmm e enfie a vara com tudo e ela chiou. Pediu para parar e finalmente apareceu um KY. Daí pude dar um sacode no vai-e-vem e botar o leite no saco. Tomei o banho de saída e vazei.

Resumo:
Rosto: 7
Peitos: 9 (um pouco maior e levava 10)
Barriga: 6 (não é gigante, precisa dieta e malhação)
Bunda: 9
Coxas: 9
Vaginal: 3 (muito ruim)
Anal: faz, mas não fiz
Oral: 10 (ponto forte)
Beijo: deu um e fugiu dos demais
Massagem: 01 (ridícula)
R$150

Eu não repetirei e dou negativo, pois, mesmo ela sendo simpática e tendo um corpão, a foda foi uma merda.
Quem tem menos de 1,70m nem vá pq ela é grande. Quem tem pau médio para pequeno, nem vá, pq a xavasca tá alargada.
Bem, comigo foi assim e este é meu relato.

71 99313-9597
https://www.photoacompanhantes.com/baia ... a-id-23vu2" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Carol - Photoacompanhantes

#2 Mensagem por sapogrande20 » 11 Mar 2018, 09:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amigos putanheiros, curioso de conhecer uma mulher grandona (1,85 mt) fui ao encontro da Carol.
A mulher é uma cavala, bem alta, corpão da porra e bunduda. Mulata de rosto mediano e simpática.
Fui atendido no acuavert, (não gosto deste local). TD fresquinho neste sábado a noite.
Ao entrar no apartamento, me deparo com uma multa bem alta. A garota me deu um beijo e falou:
Amor preciso gozar, estou naqueles dias. Pensei comigo. Me dei Bem.
Tomamos Banho, não quis a massagem (acho que massagem só de profissionais). Fez um bolagato muito bom.
A Carol fode bem, em todas as posições. Comi ela de tudo que foi jeito. Ao final ela ficou de quatro na quina da cama. Empinou o
Rabão, falou: come amor, é todo seu. Comi a Carol com gosto.
Comi o enrugado, bem apertado. Enquanto eu comia seu CU, ela massageava sua Buceta. Depois de alguns minutos, Ela deu um
grito, estremeceu todinha e soltou um jato de liquido no lençol. Continue bombando naquele CU até gozar forte naquela imensa bunda.
Show de bola, vou repetir.
Investimento R$ 150,00 + R$ 50,00 do anal total R$ 200,00.
Pontos Negativos: O local de atendimento, Porteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder