Luna
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9939-96625

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Luna

#1 Mensagem por FUNDER » 11 Mar 2018, 12:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, companheiros GPGuia

Vou ser breve pois estou saindo pra comer água mais uma civil.

Essa Luna já conheci ano passado quando fazia em off, pelo visto agora caiu de vez na putaria.
Tinha ela e outras da área de Itapuã saia tudo em off umas ainda sai, conheci essa e outras amigas dela.

Ela é realmente como nas fotos magrinha e deve ter seus 1,55 de altura mais boa de foda, não tem restrição em posições da uns beijos de namoradinha se envolve lega e agora da o cuzinho, na época tentei mais não liberou.

Quando conheci peguei em Itapuã e fui em motel da região mesmo, foi meia tímida no encontro mais no motel se soltou, boquete babado e demorado, seios bons de chupar, xana pequena e limpa, carinha de putinha safada e um cú atrativo pequeno mais fica o olhinho te chamando.rs
No esquema quando sai foi dos 100zão e 1hora ou gozou vazou mais tinha conversa caso derramasse logo, meti em várias posições sem frescuras e gemia bem gostoso excitando a gozar logo, lembro que finalizei metendo nela de quatro na beira da cama pedindo o cuzinho e ela negando.rs

Recomendo essa safadinha, não está mais no anonimato então deixo registrado minha saída quando foi em off.

O cachê relatado foi na época em que fui em off com ela, hoje só acertando com ela.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/srm- ... a-id-5ahuz" -"-

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder