Mariana Sá (Soexecutivo)
R$ 250,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexdreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana Sá (Soexecutivo)

#1 Mensagem por sexdreams » 29 Jan 2005, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, esse é meu primeiro TD postado, porém não a primeira experiencia com pervas, mas a primeira que realmente merece consideração. Dessa vez acertei na escolha e já repeti desde a primeira saída, essa tá na minha lista.
Nome: Mariana Sá (soexecutivo), ex elitegirl Luiza Lopes, que foi quando a conheci e pude ter uma trepada deliciosa e nunca mais parei.
Ela é morena de cabelos curtos lisos, bonita de rosto, muito simpática e com um papo super envolvente. A perva disse que era psicologa e tal, mas as coisas realmente surpreendentes nessa putinha, além das pernas e de uma bela bunda, é o jeito com que ela fode gostoso,uma loucuraaaaaaaaa. A xoxotinha é uma obra de arte, linda e cheirosa, descobri esse tesouro logo que ela chegou no quarto, de vestidinho e sem calçinha, quando ela entreabriu as aquelas coxas grossas e eu pude ver aquela belezura o pau ficou a ponto de bala... foi quando ela me tascou um beijo como uma namoradinha apaixonada e doida p/ dar e escorregou a lingua até meu cacete e lambeu, sugou, chupou como uma puta q se preze. Meti a mão por debaixo do vestido e ao tocar percebi que a xoxotinha estava quente, pedindo por lingua, botei ela de quatro e chupei a buceta mais cheirosa q já pude experimentar... e que bunda, ela ficou toda molhada e se tremia a cada lambida. Já louco de tesão ela me pediu p/ eu meter nela e aí amigos...um abraço. Foi um sexo gostoso demais, não sei descrever em qual posição foi melhor, mas gozei com aquele cu empinado, o tesão tava demais, muito gostosa. Conversamos bastante, rimos muito, ela é muito educada e divertida. Fomos tomar uma ducha e olhando p/ aquele bunda toda molhada, perguntei sobre o cuzinho e ela me surpreendeu ao correr na bolsa, pegar um gelzinho e voltar toda molhada p/ o chuveiro e virar de costas p/ mim e pedir p/ eu ir devagarinho p/ ela curtir o momento................... meu deus, como rebola gostoso............. DELICIAAAAAAAAAAA.

Repito e repetirei, repetirei e repetirei.........

Custo: 300 reais com aquele rabão, recomendadissima,mas com um unico defeito: arriscado a viciar.

Meu primeiro TD, esperando ajudar com a felicidade dos colegas de putaria.

Sonhando e fudendo.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mariana Sá

#2 Mensagem por PROVINCIANO » 11 Mar 2005, 09:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mariana Sá

Pré-atendimento telefone : NOTA 10 - Muito educada e simpática, negocia legal.

Aparência no geral: NOTA 9 – Morena linda, cabelos pretos lisos e bem cuidados, sorriso maravilhoso, uma boquinha linda que dá pra ficar beijando feito namorada.

Celular: NOTA 10- Desligado

Seios: NOTA 9 – Um pouco flácidos, mas são lindos e gostosos de chupar e ela adora que vc chupe

Corpo Geral: NOTA 9 – Corpo legal, pernas grossas, bundão enorme, não e aquela mulher toda malhada, mas seu corpo é bem definido, cinturinha fina.

Beijo: NOTA 10 – Pra min foi o ponto mais forte de Mariana, não sei se foi pela empatia ou se ela realmente gosta de beijar, foi como se nós já nos conhecêssemos, olha se eu não tivesse tanta experiência com GPs poderia ficar apaixonado.

BOQUETE: NOTA (Sem nota) – Acho que estávamos envolvidos demais com carinhos e beijos que o boquete passou desapercebido, acho que ela só deu uma molhadinha no bruto.

Vaginal: NOTA 10 – Meus amigos que coisa maravilhosa, fazia um mês que não saia com GPs, eu consegui fuder em todas as posições que vcs possam imaginar.
Ela tem uma bucetinha linda, e faz questão que vc veja como lubrifica legal, ela tem muito tesão, a fudelânca tava tão boa que tive que trocar o preservativo, fiquei com medo ta porra estourar, não deu pra comer ela na 2ª, ficamos muito tempo nas preliminares, foi uma só que valeu por 3, como já disse outras vezes meu tempo é muito restrito por isso fica difícil.

Anal: Ela faz mas eu não tinha tempo.

Duração: + ou - 1 hora e ½ - Custo R$250,00.

Resumo Geral: 10 – O DT foi pra min nota 10 pq a Marina é uma GP diferenciada (Muito carinhosa, educada, simpatica, uma ótima companhia)

Link da Mariana Sá http://www.soexecutivo.com.br

Obs.: Aos colegas de putaria fãs de Fernanda Ferraz, vale uma dica, a Mariana lembra muito Fernanda, não só pela aparência, mas tb pelo tratamento e comportamento durante o DT.

Eu recomendo e vou repetir com certeza.

Sds

Prov...

Link:
🔗

osmozi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Contato

#3 Mensagem por osmozi » 09 Jan 2006, 17:54

[quote="Maurição"]Participo do forum há quase 01 ano mas só agora resolvi me cadastrar e colaborar com putaria. Breve postarei TD feito semana passada com esta perva.

Antecipo que foi positivo

Rapaz ,

essa perva tinha sumido da área ( pelo menos nos comentários ), até andei procurando por ela e não encontrei.
Agora com esse contato acho que vou me jogar.

Link:
🔗

Cabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Contato

#4 Mensagem por Cabra » 02 Mar 2006, 12:07

Alguem sabe se ela esta de volta mesmo?