Caros colegas, esse é meu primeiro TD postado, porém não a primeira experiencia com pervas, mas a primeira que realmente merece consideração. Dessa vez acertei na escolha e já repeti desde a primeira saída, essa tá na minha lista.
Nome: Mariana Sá (soexecutivo), ex elitegirl Luiza Lopes, que foi quando a conheci e pude ter uma trepada deliciosa e nunca mais parei.
Ela é morena de cabelos curtos lisos, bonita de rosto, muito simpática e com um papo super envolvente. A perva disse que era psicologa e tal, mas as coisas realmente surpreendentes nessa putinha, além das pernas e de uma bela bunda, é o jeito com que ela fode gostoso,uma loucuraaaaaaaaa. A xoxotinha é uma obra de arte, linda e cheirosa, descobri esse tesouro logo que ela chegou no quarto, de vestidinho e sem calçinha, quando ela entreabriu as aquelas coxas grossas e eu pude ver aquela belezura o pau ficou a ponto de bala... foi quando ela me tascou um beijo como uma namoradinha apaixonada e doida p/ dar e escorregou a lingua até meu cacete e lambeu, sugou, chupou como uma puta q se preze. Meti a mão por debaixo do vestido e ao tocar percebi que a xoxotinha estava quente, pedindo por lingua, botei ela de quatro e chupei a buceta mais cheirosa q já pude experimentar... e que bunda, ela ficou toda molhada e se tremia a cada lambida. Já louco de tesão ela me pediu p/ eu meter nela e aí amigos...um abraço. Foi um sexo gostoso demais, não sei descrever em qual posição foi melhor, mas gozei com aquele cu empinado, o tesão tava demais, muito gostosa. Conversamos bastante, rimos muito, ela é muito educada e divertida. Fomos tomar uma ducha e olhando p/ aquele bunda toda molhada, perguntei sobre o cuzinho e ela me surpreendeu ao correr na bolsa, pegar um gelzinho e voltar toda molhada p/ o chuveiro e virar de costas p/ mim e pedir p/ eu ir devagarinho p/ ela curtir o momento................... meu deus, como rebola gostoso............. DELICIAAAAAAAAAAA.
Repito e repetirei, repetirei e repetirei.........
Custo: 300 reais com aquele rabão, recomendadissima,mas com um unico defeito: arriscado a viciar.
Meu primeiro TD, esperando ajudar com a felicidade dos colegas de putaria.
Sonhando e fudendo.................