Laura Mulata
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (71) 99141-7362

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Durval Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Laura Mulata

#1 Mensagem por Durval Santos » 12 Mar 2018, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Durvalino na área

Depois de algum tempo fora dos ambientes terapêuticos da padaria, aqui estou novamente na caça de uma mulata, negra ou qualquer coisa o valha.

Recebi a indicação de um amigo, dessa tal Laura Mulata. Chamei no whats App me respondeu prontamente. Perguntei do atendimento, dos cachê, do que ele não faz e por foi respondendo com educação acima da média. Fechamos em 250 dilmas no hotel que estava hospedado do Stiep.

A moça chegou no horário combinado. Mas a primeira vista deu pra ver que a tarde prometia.
Uma mulata da cor do pecado, Acho que 1,70 de altura, um corpo esguio de modelo passista, vestida pra visitar a minha vó. Deu vontade de levar pra apresentar a família kkkk

Uma conversa rápida pra quebrar o gelo, descubro que a menina é universitária e já foi modelo.

Como aqui que não era divã pra ficar conversando começamos o rala e rola, beijos tímidos pra começar mas depois foi se soltando.
Quando tirei aquele vestidinho soltinho, descubro que ela já estava sem sutiã.. e ali estava a 8a maravilha do mundo, os peitos da mulher pareciam silicone, mas ela garantiu que não. Um delicia de chupar, grandes, duros.. deliciosos. Comecei beijar a barriga chapada, fui descendo até chegar ao vulcão que está escondido debaixo daquele calcinha quase comestível. Quente como só que gosta de mulata sabe como é.

Ela deixou chupar a vontade e não parei até que ela gozasse até tremer as pernas.. quando parei de chupar ela veio e retribuiu, pedi pra para senão gozava. Queria meter naquele vulcão... Mas do jeito que o clima tava bastou meter duas ou três vezes e os herdeiros já estavam no saco.

Pausa pra respirar. Água. Banho. E ela já estava com a boca chupando de novo.. ela queria que gozasse naquela boca quente, mas eu não resisti aquela buceta preta quente e queria de novo.. demorei mais dessa vez e fui à loucura.

Fim de contrato.

Rosto: 8
Beijo: 9
Seios: 10
Buceta: 10 grande e apertada
Bunda: 8 (disse que faz anal)
Corpo: 10
Química: 8

Repeteco com certeza.

250 dilmas bem investidas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f5wkw" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Laura Mulata

#2 Mensagem por FUNDER » 12 Mar 2018, 15:18

Boa tarde,

Segue link: https://www.photoacompanhantes.com/mula ... s-id-f5wkw" -"-

Abraço!

Link:
🔗

Durval Santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Durval Santos » 12 Abr 2018, 15:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Durvalino de volta!

Tinha que repetir com essa Deusa de Ébano!

Contato novamente pelo Whatsapp, ela respondeu sem demora e com muita educação.

Dessa vez fomos ao motel na Paralela.. Marcamos no caminho e ela se apresentou mais uma vez linda de parar o trânsito.

Conversa boa no caminho.. Chegando no motel já não tinha gelo pra quebrar ela já foi emendando um bolagato sensacional. Olhando no olho e engolindo até o talo! Maos, língua desceu no saco eu não aguentei deixei todos os herdeiros naquela boca quente.. ela ainda continuou chupando até sugar as minha energias pelo durvalzinho... quando parou foi correndo ao banheiro pra não engolir.

Conversa, risos, água, almoço, voltamos pro rala e rola.. comecei chupando aqueles peitos duros feito pedra macia. Beijos quentes e muito intensos.. cheguei ao vulcão entre as pernas dela e chupei até cansar a língua arrancando um gozo intenso dela. Virei ela de lado e chupar aquele rabo preto que parece uma pintura só de lembrar durvalzinho pula na calça.
Depois de fazer ela gozar algumas vezes entre chupadas, dedilhadas e amassos, vesti o pequeno com a camisa de força e meti com força.. muita força.. Acho q a cena toda me empolgou demais parecia que tinha tomado alguma coisa.. a coisa ferveu! Quando consegui gozar ela já estava delirando.. gozamos juntos.

Já dei as notas.. mas a química foi a 10 agora!

Repeteco com certeza!!

200 dilmas dessa vez.

Link:
🔗

Durval Santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Durval Santos » 28 Jun 2018, 09:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Durvalino de volta à capital da putaria.

Não levou 30 segundos pra pensar em falar com essa Deusa de Ébano, que só pode me atender no dia seguinte.. Prova viva que tem ainda tem muito colega aqui sonegando informação.

Ela chegou no local marcado num mini vestido preto que deixava o detalhe daqueles peitões amostra.. Eu fosse motorista do Uber tinha tentado comer antes de entregar.. sabe de nada inocente.

Como o gelo já estava mais do que quebrado, começamos os trabalhos com beijos quentíssimos e muita pegação. Não demorou e o durvalzinho já estava em ponto de bala.. a preta não se fez de rogada e abocanhou inteiro.. e ela ainda fica olhando o no olho do peão enquanto engole.. é de matar.. Depois de uns minutos nessa, puxei ela e comecei chupar da cabeça aos pés até ver o corpo dela tremer e tremer.. dedilhando aquela obra de arte que ela chama de cú, variando com a língua... quando não consegui mais controlar a emoção encapotei o rapaz e meti como se não houvesse amanhã, sem tirar o dedo daquele rabo preto maravilhoso... quem já sentiu o pau dividindo espaço no corpo da moça com o próprio dedo, sabe que a sensação é difícil de se controlar, e, lá se foram os herdeiros.

Exaustos, percebi que eu suava muito e ela também.. que quase cochilei.

As notas já foram amplamente aplicadas.

A química é que só melhora: 10 agora!

200 temeres

Link:
🔗

havok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por havok » 18 Set 2018, 13:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Sempre acompanhei o fórum para afastar eventuais equívocos, mas nunca fiz postagens. Bem, dessa vez decidi contribuir com os parceiros do fórum.

A GP já foi bem descrita anteriormente pelos foristas.

Entrei em contato com a mesma através do whatsapp. A garota demonstrou-se muito simpática e atenciosa. Marquei em uma casa no bairro de armação, aonde a mesma realiza seus atendimento em um dos quartos. Chegando fui recebido por uma mulata com um vestidinho que já mostrava os atributos e um corpo delicioso. A gp tem aproximadamente 1,78, mulata, peitos deliciosos, chupa gostoso, fode com vontade e procura agradar o cliente, sem falar que beija delicioso. Depois do atendimento ainda me ofereceu uma massagem. Com certeza irei repetir a dose. Excelente custo/benefício.

Pode ir sem medo. Paguei R$ 200,00 c/ local.

Link:
🔗

Veementeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Veementeiro » 29 Set 2018, 13:00

POSITIVO
Oi pessoal, td fresquinho feito a dois dias atrás. Ela está de trancinhas agora, uma graça.

Entrei em contato via whatsapp, ela demorou pra responder pois estava viajando, mas acabou respondendo. Muito educada e solicita nas mensagens, e até me mandou um zap com voz (Que voz meiga, de se apaixonar). Acertamos tudo.

Quando a peguei perto do motel, fiquei surpreso: ela ê bem alta, e um corpo escultural. Fiquei imediatamente doido para tirar a roupa dela e admirar aquele corpo. Pra quem gosto do estilo, ela ê uma deusa do ébano como diz um dos tds anteriores. Corpo super legal, simpática, gostosa, e uns seios bem suculentos. Banho tomado, fomos para a cama pois ela e maior do que eu, mas como disse ela mesmo, na horizontal somos iguais:)

Não resisti muito tempo, foi rapidinho. Ducha rápida, ficamos conversando, ela ê boa na conversa também. Daqui a pouco partimos para a segunda, e tome-le bombada. Bombei bastante, mas estava no horário (patroa esperando no shopping) então não terminei a segunda. Mas vale uma ressalva, bombando ela de quatro é um visual simplesmente maravilhoso.

Vale repeteco, mas da próxima vez, pretendo comer aquele rabo. Já me arrependi de não ter comido.

Com o diz o amigo acima, vá sem medo, está gata vale a pena. Custo $230 + motel

Link:
🔗

Responder