Durvalino na área
Depois de algum tempo fora dos ambientes terapêuticos da padaria, aqui estou novamente na caça de uma mulata, negra ou qualquer coisa o valha.
Recebi a indicação de um amigo, dessa tal Laura Mulata. Chamei no whats App me respondeu prontamente. Perguntei do atendimento, dos cachê, do que ele não faz e por foi respondendo com educação acima da média. Fechamos em 250 dilmas no hotel que estava hospedado do Stiep.
A moça chegou no horário combinado. Mas a primeira vista deu pra ver que a tarde prometia.
Uma mulata da cor do pecado, Acho que 1,70 de altura, um corpo esguio de modelo passista, vestida pra visitar a minha vó. Deu vontade de levar pra apresentar a família kkkk
Uma conversa rápida pra quebrar o gelo, descubro que a menina é universitária e já foi modelo.
Como aqui que não era divã pra ficar conversando começamos o rala e rola, beijos tímidos pra começar mas depois foi se soltando.
Quando tirei aquele vestidinho soltinho, descubro que ela já estava sem sutiã.. e ali estava a 8a maravilha do mundo, os peitos da mulher pareciam silicone, mas ela garantiu que não. Um delicia de chupar, grandes, duros.. deliciosos. Comecei beijar a barriga chapada, fui descendo até chegar ao vulcão que está escondido debaixo daquele calcinha quase comestível. Quente como só que gosta de mulata sabe como é.
Ela deixou chupar a vontade e não parei até que ela gozasse até tremer as pernas.. quando parei de chupar ela veio e retribuiu, pedi pra para senão gozava. Queria meter naquele vulcão... Mas do jeito que o clima tava bastou meter duas ou três vezes e os herdeiros já estavam no saco.
Pausa pra respirar. Água. Banho. E ela já estava com a boca chupando de novo.. ela queria que gozasse naquela boca quente, mas eu não resisti aquela buceta preta quente e queria de novo.. demorei mais dessa vez e fui à loucura.
Fim de contrato.
Rosto: 8
Beijo: 9
Seios: 10
Buceta: 10 grande e apertada
Bunda: 8 (disse que faz anal)
Corpo: 10
Química: 8
Repeteco com certeza.
250 dilmas bem investidas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f5wkw" -"-