Amanda
R$ 80,00 - 1:30 Min - Telefone: (71) 9817-46401

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
538
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por 538 » 19 Mar 2018, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Não poderei deixar de compartilhar essa informação com todos aqui presente.
Sem mais opções entrei em contato com essa mulher que diz se chamar Amanda, no início fiquei meio receoso pois as fotos n me agradam mto, o fato dela não fazer anal tbm me desapontou um pouco mas o valor me chamou a atenção, ala atende na região do Largo do tanque, após marcarmos pelo zap nos encontramos no extasy, ao chegar no local me deparei com uma mulher negra de meia idade, não é nenhuma Deusa Grega mas ela tem seus atrativos, ela é de estatura média, 1,70 no máximo, ela diz ter 39 anos, pra quem gosta de coroa é uma boa,cabelos cacheados mas claramente era mega hair, seios com leve ação dá gravidade, barriga levemente saliente, afinal n estamos falando de nenhuma menininha de 19 anos, quando vi o conjunto dá obra sinceramente pensei que iria me arrepender mas oq essa mulher fez na cama é coisa de outro mundo, essa mulher gosta de fuder é impressionante,
Ela me deitou na cama me beijou dos pés a cabeça, começou a chupar minha rola como se n houvesse um amanhã, a chapada foi tão gostosa que m resisti e gozei na boca dela, após isso conversamos, ela é bem articulada, n deixa um clima tenso, sabe dialogar após um tempo conversando, ela disse que tava afim de gozar tbm é começou a chupar novamente e que chupada, aplica levantou, ela colocou a capa e veio por cima, sentou de um jeito formidável aparentemente estava gostando pra valer n parecia ser teatro dá parte dela enfim ela veio por cima depois de quatro, pediu pra apanhar, meti depois deitei ela na cama, comecei a punhetar o menino pois já iria gozar, ela começou na bater uma siririca, vendo aquela imagem gozei novamente e aparentemente ela tbm se tocando mto.

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... hosa-25790" -"-
Esse é o link do site.

Tel: 071981746401 que tbm é zap.

Considerando todo o ocorrido achei que valeu mto apena, apesar dela n fazer anal, ela se entrega bastante chupa que é uma beleza e se é desinibida, tem uma boa conversa e o mais importante, n regula tempo e gosta de fuder.

Pelo conjunto dá obra dou nota 8.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder