Majuh - Elite Girl
R$ 350,00 - 1:30 Min - Telefone: (71) 99992-7175

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quinho santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Majuh - Elite Girl

#1 Mensagem por Quinho santos » 26 Mar 2018, 20:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Combinamos pelo whatssap, não deu muito papo, mas foi educada. Não baixou preço, mas resolvi arriscar...
Chegou em uns 10 minutos depois que liguei e dei o n° do quarto, no Del rey, deve morar bem perto.
Chegou bem simpatica, morena estilo indiana, cabelo liso natural (sem mega), beleza diferenciada, falsa magra (magrinha com barriguinha linda, seios pequenos e naturais (compatíveis ao corpo) bunda e perna grandes em relação ao tronco, frequenta academia).
Estilo menina esperta, sorriso lindo e disse ter 19 anos. ( parece ter sim, mas deve ter uns 21, bem espertinha)
Chegou, conversou um pouco e foi tirando a roupa, exibindo um corpinho lindo e uma bunda perfeita (fiquei logo doido). Deu uma bela chupada e tive que me segurar pra não acabar logo a brincadeira. De quatro, é uma visão do paraíso, não regula muito o tempo, beija, se envolve, e disse que pode gozar quantas vzs conseguir...
Não sou muito de repetir, pois ainda tenho várias para conhecer. Sobretudo, aconselho a ir na gata sim. Vale a pena!!!

Resumo:
Aparência: 9,0 (Bonita, simpática, sorridente, bem vestida);
Rosto: 9,0 (nariz afilado, lábios finos, cabelos lisos);
Boquete: 10
Beijo: 10,0 (Delicioso e com língua);
Peito: 9,0 (pequenos e naturais); Eu amo!
Bunda: 10,0 ( grande bem feita e textura natural)
Buceta :10,0 (raspadinha, cheirosa e apertada);
Pernas: 8,5; (Malhadinha, mas gosto maiores)
Anal: não sei;
Geral: 9,0
TD+ s-n-s
********** TD FALSO **********

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustachessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Majuh / Elite Girl

#2 Mensagem por mustachessa » 10 Abr 2018, 12:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quase na mesma data acima, tive um TD muito parecido com a descrição acima. Cheguei a achar que a propria Majuh tinha criado um fake, mas como não tenho prova, vamos lá, TD do final de março.

Já tinha tentado contatar algumas outras que estavam na frente da minha fila, como a Gabi Valente e Marina Marinho, mas não atenderam. A Brunna Leal também não, talvez pelo horário. Daí lembrei da Majuh, que me respondeu rapidamente pelo whatsapp e aí foi ela mesmo. Marcamos no Del Rey, não negociei.
Apesar de já esperar ser uma bela moreninha, foi uma Grata surpresa.
É realmente simpática, descontraída, moreninha realmente com "estilo indiana". Aquela moreninha mignon com tudo perfeito: magrinha, cintura fina, mas quadril largo, bunda redondinha, durinha. Seios de ótimo tamanho, durinhos também. Cara de novinha mesmo.

Chegou, conversou um pouco e foi tirando a roupa. Maravilha de corpinho moreno...
Beijou gostoso, com certo envolvimento, e partiu pro bolagato. Sem muita pressão, sem muita empolgação. Só bom, pode melhorar.
Chupei ela também, mas bem pouco pq ela dizia que gozava muito facil. Pra mim, foi só migué, por isso parti pro ppmm... bucetinha apertada, bem gostosa mesmo, carinha de safada, continuou beijando... coloquei de 4, e a visão é delícia: bundinha perfeita, durinha, fica olhando pra trás e fazendo cara de safada (sem muito exagero).

Boa metida. Não dei a segunda porque já era tarde e tinha que partir, mas ela não teve muita pressa não, nem regulou tempo. Acho que não criaria problemas pra dar a segunda.

Resumo:
Aparência: 9,0 (chegou cheirosa e de vestidinho, mas sem exageros nem quilos de maquiagem);
Rosto: 9,0 (Bonita, realmente com uma cara estilo "indiana");
Boquete: 7 (ponto mais fraco)
Beijo: 7,5 (Com lingua. Um pouco mais de envolvimento ajudaria);
Peito: 9,0 (naturais, firmes)
Bunda: 10 (redondinha, durinha, bela maquinha)
Buceta :9 (apertadinha);
Anal: não sei, não provei nem pedi;
Geral: 9,0

Custo R$ 300,00 + Del Rey, Repetiria. Aliás, devo repetir, caso não surja nenhuma que passe ela na fila rs

Link:
🔗

mustachessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Majuh / Elite Girl

#3 Mensagem por mustachessa » 10 Set 2018, 08:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Suzzy do Exec. tava na frente da fila, mas como não me atendeu de novo, fui pra esse repeteco.

Mantenho a boa avaliação da Majuh (que estava atendendo na Platinum e disse que essa semana deve voltar ao site): gente boa, bonita de rosto, bem fogosa e safada. Gosta mesmo da coisa. Se rolar uma conversinha bacana e vc "tratar ela bem" na cama, vai rolar parecendo que é namoradinha safada.

Recomendo. Valeu o repeteco, que ainda foi melhor que a primeira.

Link:
🔗

negaopirocudo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Majuh - Elite Girl

#4 Mensagem por negaopirocudo666 » 16 Nov 2018, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eis q me bate uma vontade de meter em uma mais nova e q fosse tambem experiente no quesito fuder e pra minha surpresa me dei bem

Marcamos no del rey e fui meter nessa delicia
Ela é novinha e gostosinha, cheirosinha e toda delicinha
Como tava com o tempo curto serei breve

1 roud. Foi ao banheiro tomar uma ducha e voltou determina a levar rola do negao aqui

Sexo oral bom e depois pedi logo p empinar aquela bunda pra mim e metir sem dó naquela buceta ela gemendo gostoso e aguentando o vai e vem eletrizante sem reclamar meu chega fervia em rasgar aquela buceta de quatro mesmo depois de suar bastante dei uma pausa e chamei a perva p fuder de ladinho agarrei ela e pude acariciar seu corpo e explorar ele ela gemendo sussurrando e me convidando p meter mais

2 roud

Ainda excitado mais com o tempo ja acabando
Chamei ela p vim por cima e calvagar a danada sorria fudendo olhando pra mim gostou da rola do negao parecia q estava em um parque de diversao pulando em um pula pula depois dessa pessao toda não resistir e comecei a meter no ppmm depois de mais rola naquela buceta de gente grande e ela gemendo pedindo sempre mais não resistir e gozei na barriga da nifetinha safadinha

Rosto: bonita
Seios: pequenos mais n importa o conjunto todo vale a pena
Bunda: perfeita p meter a mão rs
Buceta: maravilhosa, lubrificada e aguenta rola
Cu: não é muito a minha praia.

APROVADA a danadinha!!!!

Link com fotos: https://nonono.is/GfH08" -"-

Link:
🔗

Responder