Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Combinamos pelo whatssap, não deu muito papo, mas foi educada. Não baixou preço, mas resolvi arriscar...
Chegou em uns 10 minutos depois que liguei e dei o n° do quarto, no Del rey, deve morar bem perto.
Chegou bem simpatica, morena estilo indiana, cabelo liso natural (sem mega), beleza diferenciada, falsa magra (magrinha com barriguinha linda, seios pequenos e naturais (compatíveis ao corpo) bunda e perna grandes em relação ao tronco, frequenta academia).
Estilo menina esperta, sorriso lindo e disse ter 19 anos. ( parece ter sim, mas deve ter uns 21, bem espertinha)
Chegou, conversou um pouco e foi tirando a roupa, exibindo um corpinho lindo e uma bunda perfeita (fiquei logo doido). Deu uma bela chupada e tive que me segurar pra não acabar logo a brincadeira. De quatro, é uma visão do paraíso, não regula muito o tempo, beija, se envolve, e disse que pode gozar quantas vzs conseguir...
Não sou muito de repetir, pois ainda tenho várias para conhecer. Sobretudo, aconselho a ir na gata sim. Vale a pena!!!
Resumo:
Aparência: 9,0 (Bonita, simpática, sorridente, bem vestida);
Rosto: 9,0 (nariz afilado, lábios finos, cabelos lisos);
Boquete: 10
Beijo: 10,0 (Delicioso e com língua);
Peito: 9,0 (pequenos e naturais); Eu amo!
Bunda: 10,0 ( grande bem feita e textura natural)
Buceta :10,0 (raspadinha, cheirosa e apertada);
Pernas: 8,5; (Malhadinha, mas gosto maiores)
Anal: não sei;
Geral: 9,0
TD+ s-n-s
********** TD FALSO **********Chegou em uns 10 minutos depois que liguei e dei o n° do quarto, no Del rey, deve morar bem perto.
Chegou bem simpatica, morena estilo indiana, cabelo liso natural (sem mega), beleza diferenciada, falsa magra (magrinha com barriguinha linda, seios pequenos e naturais (compatíveis ao corpo) bunda e perna grandes em relação ao tronco, frequenta academia).
Estilo menina esperta, sorriso lindo e disse ter 19 anos. ( parece ter sim, mas deve ter uns 21, bem espertinha)
Chegou, conversou um pouco e foi tirando a roupa, exibindo um corpinho lindo e uma bunda perfeita (fiquei logo doido). Deu uma bela chupada e tive que me segurar pra não acabar logo a brincadeira. De quatro, é uma visão do paraíso, não regula muito o tempo, beija, se envolve, e disse que pode gozar quantas vzs conseguir...
Não sou muito de repetir, pois ainda tenho várias para conhecer. Sobretudo, aconselho a ir na gata sim. Vale a pena!!!
Resumo:
Aparência: 9,0 (Bonita, simpática, sorridente, bem vestida);
Rosto: 9,0 (nariz afilado, lábios finos, cabelos lisos);
Boquete: 10
Beijo: 10,0 (Delicioso e com língua);
Peito: 9,0 (pequenos e naturais); Eu amo!
Bunda: 10,0 ( grande bem feita e textura natural)
Buceta :10,0 (raspadinha, cheirosa e apertada);
Pernas: 8,5; (Malhadinha, mas gosto maiores)
Anal: não sei;
Geral: 9,0
TD+ s-n-s