POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades, venho aqui fazer o meu primeiro TD!Esta fresquinho pois foi ontém 05/05/2018
Vi a indicação da Garota aqui pelo GP guia....vi o link no skokka e entrei em contato.Tentei falar domingo (ela so atende na semana) e não consegui,mas,,,,na segunda prontamente me respondeu! Ela sabe cativar já pelo whatsapp. Das três que eu estava contactando ela foi a que responde mais rápido.E pela recomendação dos confrades , fui pelos irmãos!
Estava na correria( como sempre)Tinha que sair...atender um cliente e voltar pra casa rápido antes da nega velha chegar! Isso não deixou que eu relaxasse mais...
Cheguei no Motel dei o numero do quarto e logo fui liberado
Estacionei na garagem e eis que subo e ela me recebe com toda simpatia! Foi logo me recebendo com beijo
Garota baixinha, branquinha e novinha.Achei que parece uma patricinha...mas não tem frescuras.Ela é muito gente boa
Fui tomar banho e la estava ela deitadinha na cama me esperando..ainda com roupa.....uma bermuda e camisa demalha....dai levantou da cama e tirou a roupa.....deitou do meu lado igual a uma namoradinha.....chupei os peitinhos...caricias beijo e o zé perigoso ficou aceso... estimulei ela com o dedinho...ela pediu para ir devagar depois foi lubrificando....cara....ela lubrificou muito rápido...exarcou meu dedo em uns 2 min....pedi pra colocar a camisinha e ela pediu..."posso te chupar"...quem negaria um pedido desses?...chupada gostosa.....pressão perfeita...vacilei de não pedir para continuar ate eu gozar...mas...ela colocou a camisinha e subiu em mim....comecei devagar pois ela é tao pequenininha.....da medo de machucar....e tome cavalgar.......depois ela pediu para que eu apertasse apertei a bunda e a cintura...ai ela começou a fica louquinha...pedia para eu apertar a cintura ..dizendo que gostava quando eu fazia isso ....não aguentei muito...gozei de um jeito que pensei que a barraca não ia subir de novo...que gozada do C#$#$#$#!Eu tinha deixado combinado com ela que seu fosse pra outras brincadeiras ela cobraria R$ 150,00 mas se fosse só uma...ela ficarianos R$ 100,00....deitamos...relaxamos ela ficava me acariciando....e eu recuperando o folego puxando conversa.....conversamos sobre ela sobre mim....pedi ela para tentar de novo....fui pro banho......e voltei para novo embate.....ela me acariciou....me chupou mais gostoso ainda......que chupada boa.....zé perigoso ficou doido...ela pediu para eu comer ela por cima, pois queria me sentir....peguei papai e mamãe...eu com 1,85.....e ela nos seus 1,60...eu acho.....cara...ela sumiu embaixo de mim....comecei a bombar...devagar...depois com força......ela gemendo com vontade....mas nada da porra sai.....dai ela pediu para eu gozar na boca dela.......nossa não pensei duas vezes.....chupou chupou...acho que eu ja estava preocupado em voltar para o posto...de casa.....gozei sem sai esperma.....nunca tinha me acontecido....kkkkkk e ela Perguntava? vc gozou?....kkk....Não sei onde foi parar o leite mas eu gozei...Paguei minha namoradinha....banho e vazei já .....
Avaliação:
Peitos: 8 ------proporcional ao tamanho dela.Não são durinhos mas também não caidos....
Bucetinha 9 ----aconchegante mas não chupei
cuzinho...0 ------não provei
boca 10 deliciosa
cabelo: grande cacheado e acho que preto ou castanho
bundinha 10.. branquinha e bonita...de novinha mesmo...
atendimento: achei ela bem tranquila...paciente agradavel
uso do celular: pediu licença para usar umas 2 vezes mas estava preocupado pois tinha outro confrade na próxima hora...eu achei razoável e não reclamei
Rosto: Muito bonito....dar pra levar pra passear no shopping
Resumo: é uma nifetinha carinhosa...agradável....namoradinha mesmo....ela é bem branquinha....cabelos lisos.Não é sarada...mas também não é gordinha.....mas o conjunto é bom. O cabelo esta maior do que nas fotos do skokka...falei a ela para atualizar
O Whatsapp dela é: 71992847950
Link do anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal" -"- ... 23223681