Hana
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99257-5500

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Hana

#1 Mensagem por llMaximus » 04 Abr 2018, 10:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas! Soneguei 3 TD cm essa fera! Desculpem não ter relatado aqui para q os confrades possam desfrutar tb, mas quando achamos nossa GP preferida ninguem quer dividir, estou errado??! kkkkk'

Então foram 3 vezes que fiquei cm ela, a primeira vez 1hr, a segunda 2hr e a terceira 1hr!

Ela é uma mulher super de boa, sorridente e alto astral! Fode sem miseria e é mt gostosa!
Garota Fitness, meu tipo preferido! E a única q ja sair 3 vezes! A outra q sair mais de uma vez foi a Bella Morena, quem foi 2 vezes, as outras só uma vez! Então pra vcs verem q gostei msm dessa kkkkkk'

As 3 vezes q sair cm ela as fodas foram super boas, fode de tudo q é jeito e nao reclama, aguenta pica q é uma beleza! E melhor q dar pra carregar ela e foder em pé, ela tem o corpo todo duro e barriga lisinha, pernas grossas e é leve, o q facilita pra carregar e foder na posição em pé!

Eu particularmente super recomendo, unico ponto negativo q ela demora um pouco pra chegar, de 20 a 40 min, mas kd minuto cm ela vale super a pena!

As 3 vezes marquei cm ela no Lê Plaisir!

Rosto- 9
Boca- 10 (beija pra caralho)
Barriga - 10 (lisinha)
Bunda - 8 ( pequena pra média, mas é linda e durinha, show de bola!!)
Seios - 8 (Pequenos pra médio, durinhos, bicudos e redondinhos!! Uma delicia pra chupar!)
Buceta - 10 ( CArnuda pra caralho e super aperta, fora o grelo mediano q é uma delicia pra chupar!! Ela se molha q é uma beleza!)
Pernas - 10 ( Esta na proporção ideal pro corpo dela, perfeita grossas e lindas! Bem duras !!)

OBS: Ela é melhor pessoalmente do que nas fts, recomendo!! Quem gosta de garota Fitness não vai se arrepender!!

Cachê dela é 200, cm Anal é 250,00! Mas segundo ela se o cara for mt avantajado pode ser mais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.acompanhanteexecutivo.com.b ... /7517/HANA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hana

#2 Mensagem por llMaximus » 31 Mai 2018, 19:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Peguei essa gostosa hj de novo! Marcamos no motel Le Plaisir! Meu motel preferido!
Ela esta maior, pernas mais grossas e o bumbum um pouco maior tb!
Amo sair cm essa danada,se pudesse saia td dia kkkkkkkkkkkkk'
Dessa vez fiquei so 1hr, comi o cuzinho mas por pouco tempo, ela deu uma pulada e nao quis mais fazer, deixei pra la, pois tava doido pra comer akela buceta tb! Hj estava mt apertada q quase gozo rapido, foi tudo q posição! 2 fds bem dadas!!

Hj ela me disse q so esta saindo cm clientes q ja saiu mais de uma vez, clientes fixos! Nao perguntei o motivo!

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por llMaximus » 02 Nov 2018, 13:08

Olá boa tarde, moderador pode excluir esses TD's? A acompanhante me pediu pra que eu exclui-se esses TD's! Como eu a conheço, tentei excluir aqui os TD's mas não conseguir.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 02 Nov 2018, 18:25

llMaximus escreveu:Olá boa tarde, moderador pode excluir esses TD's? A acompanhante me pediu pra que eu exclui-se esses TD's! Como eu a conheço, tentei excluir aqui os TD's mas não conseguir.
Caro IIMaximuns, diga à sua amiga para se cadastrar no GPGuia e enviar uma MP para mim com os motivos para a retirada dos TDs. Para que isso aconteça ela não pode ter nenhum anúncio na internet.
Abraço.

Link:
🔗

1000RR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por 1000RR » 05 Nov 2018, 13:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Olá meus caros colegas do GP-Guia,

Faz uns 15 dias que sai com essa garota. Vi o anúncio dela no Photoacompanhantes e fiquei com receio de ser fake, visto que não é difícil encontrar anúncios fake nesse site. Conversei com ela pelo WhatsApp e solicitei fotos, porém ela não enviou, mas garantiu não ser fake. Confiei. Ela estava com um quarto no Tramps, então marquei naquele motel com o valor de R$ 200,00 por 1 hora.

A garota é condizente com as fotos, talvez até melhor, deve ter os seus 25 anos, 1,65 de altura, possui seios siliconados bonitos, empinados e gostosos de chupar, corpo todo malhado, pernas malhadas, barriga zero, bunda durinha, rosto bonito, usa mega hair, simpática e gosta de descontrair, deixa o cliente à vontade.

No atendimento, sabe chupar muito bem, com pressão e sem camisinha. Tem experiência no assunto. Na foda, gosta de sexo pegado, com força, pede tapa e sabe foder. Profissional. Não tem frescuras e fode em todas as posições, aguenta muita pica.

Em resumo, garota simpática, descontraída, sabe foder e não teve frescuras de posições.

R$ 200,00 por 1 hora já com local.

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por Lucas Senior » 18 Out 2020, 09:36

Boa tarde, galera.

Lendo TDs antigos, me deparo com este.

A garota está mesmo fora de circulação??? Estou interessado.

Obrigado.

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por llMaximus » 19 Out 2020, 13:18