Liz
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (71) 98538-4963

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Liz

#1 Mensagem por Fodaman » 07 Abr 2018, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 2 vezes, a última na semana passada.
Contato feito por por telefone e Whatsapp, ela atende no greenwich vilage em armação, menina experiente, já na casa dos 25 que atende no mesmo quarto de Ana Livia (outra delicia para ou TD). Ela tem por volta de 1,60m é branquinha com uma tatuagem de borboleta nas costas, pouco acima da bunda, com tudo no lugar, barriga legal, peitos grandes e pouco caídos (bem pouquinho nada demais) uma papo agradável e um ótimo atendimento.
buceta gostosa de chupar e apertada de meter, diz que dá o cu mas não quis me dar, paga um boquete gostoso e fode realmente pq gosta, não regula posição nem metida, sobe no cacete com vontade.

Beija bem, se envolve, gosta da sacanagem e tem um papo super agradável.
Higiene e cheiro agradável, parece que fuma mas não tem odor forte de cigarro.
Ah, o corpo é natural, sem silicone e sem Bomba.
Resumindo foi um fodao e ótimo custo benefício.

Peitos 8
Buceta 9
Rosto 7
Bunda 9
Barriga 8
Pernas 9
Beijo 9
Higiene 10

Repeteco sempre que tenho tempo e dinheiro ?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
71 98538-4963

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Ana Lívia, Lívia ou Liz

#2 Mensagem por llMaximus » 30 Jun 2018, 18:34

POSITIVO
Nota:10
Boa noite colegas! Tinha tentado sair com acompanhante uma vez, mas por falta de atenção minha fui pra o lugar errado e acabou dando ruim. Hoje marquei e fui para o lugar certo kkkk'

As fotos dela me agradaram muito, estava muito afim de uma transa gostosa. Chegando ao local em armação, antes de chegar no apartamento dela, me perguntou quantas horas iria ficar, falei que era só uma (me arrependi amargamente!). Quando chego no ap, uma mulher gatinha viu, igual nas fotos! Já fiquei bem animado!

Conversamos brevemente e fui tomar uma ducha! Chegando no quarto continuamos a conversar e dei o seu cachê adiantado ( foi no cartão de crédito, ela cobra em cima do valor uma taxa de 10%), como foi no cartão achei correto pagar adiantado, vai que dar ruim né kkk' (se bem que meu cartão nunca me deixou e nunca me deixará na mão kkk').

Depois de estar bem a vontade, comecei as investidas, ela é cheirosa e sua pele muito linda! Tem umas tatuagens muito bonitas também que deixa seu corpo mais sensual e gostoso!

Ficamos em uns amassos bem gostoso e excitante e pedi pra ela começar o oral, delicioso por sinal na pressão muito boa, molhado e colocando todo na boca, muito delicia viu!!

Passado uns minutos decidir fazer um oral nela, ppk sem odores e um pouco fofinha, afundei minha lingua naquela buceta gostosa enquanto ouvia seus gemidos, que por sinal o gemido dela é muito, mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooo excitante pqp!! Começamos no ppmm, dps assim na beirada da cama pra o encaixe ficar melhor, depois de 4! Olha mano, que mulher gostosa e linda viu!!! Gozei gostoso e com muita intensidade!!! Trocamos uma ideias, e ela é uma garota muito tranquila, e gosta de rir, acho que eu sou meio engraçado falando não sei kkkk', ela riu bastante enquanto eu falava kkkk'

Fui tomar uma ducha porquê estava um pouco suado, e voltei pro segundo round, dessa vez nao quis que ela fizesse oral, o tempo já estava mais da metade, então fiz um breve oral nela e transamos gostoso de novo, mesmas posições, com umas a mais, ela sentando de frente BEM GOSTOSO e de costas MAIS GOSTOSO AINDA, de ladinho e pra finalizar ela de 4 no banco/sofá que tem no quarto dela, transar com ela de 4 em cima dele me deu um puta tesão, soquei forte e com vontade até gozar!!!

Sinceramente, ela está no meu Top 5 de acompanhantes onde o atendimento foi excelente das que já conheci, unica coisa que faltou foi eu gozar no bumbum dela e ela me dar aquele cuzinho que parece ser delicioso!! Eu fiquei seduzido enquanto metia nela na posição de 4! Mas se não acertar antecipadamente que quer com anal, e decidir só no momento da transa, ela não faz (pelo menos comigo), pedi pra fazer anal enquanto transava com ela, ela negou com maestria, falando um NÂO tão sexy que eu pedi pra ela falar mais vezes porque estava me dando um puta tesão kkkkkkkkkkkkkk'

Quem for conhecê-la não irá se arrepender, garanto! Igual nas fotos de corpo, tem um rosto muito lindo, sorrido lindo e muito gostoso, cheirosa, cabelos longos pretos brilhantes e sedosos! A mulher é magnifica!! Eu irei revê-la com certeza!!

Unica coisa que ainda pode melhorar, é a ventilação no quarto, como transa e faz muito movimento você acaba suando, pra mim a ventilação estava até de boa, mas pra quem transpira muito e com facilidade talvez seja um ponto que vai ser muito ruim!

Fora isso não tenho o que dizer do atendimento dela, simplesmente perfeito, com muito envolvimento e tesão!! Da próxima vez que eu for vê-la vai ser pacote completo e 2hrs hahahahah!!!!

Rosto -10
Sorriso -10
Beijo - 9
Corpo - 9
Seios - 8
Bumbum - 8
Pernas - 10 (são muito lindas e sexy pqp)
Pele - 10

Atendimento 1000*10 excelente voltarei e mais de uma vez kkkk'

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y6tzz" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144082756" -"-

Link:
🔗

agrioagrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Liz

#3 Mensagem por agrioagrio » 27 Ago 2018, 16:41

POSITIVO
Já tinha ficado com a Liz no Greenwich por 150, mas dessa vez foi no Le Plaisir, o valor foi 180 reais a hora, o anuncio do vivalocal sumiu. A Liz tem 25 anos e por volta de 1,60 de altura, tive a impressão de ela ser baixinha, seios grandes com mamilos claros, bunda redonda, pele branca e uns poucos quilos a mais, não muitos. Tem cabelo longo provavelmente até a cintura e um rosto bonito.

Cheguei, cumprimentamos e fui pro banho. Conversamos um pouco até quebrar o gelo e só ai começamos com os amassos. Não regula os beijos e o faz muito bem. O nível de envolvimento é ótimo. Passamos ao oral e ela chupa com muita pressão, gostoso mesmo. Fiquei muito animado e foram duas bem dadas em posições variadas, sabe quando começa no ppmm e sem tirar acaba de quatro?.

O envolvimento dela é ótimo e parece que gosta mesmo de sexo.

Não chupei ela mas provavelmente o farei da próxima vez.

Vamos às notas

Buceta 9.
Peitos 9.
Rosto 8.
Barriga 8.
Bunda 10.
Pernas 9.
Foda 10.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Whatsapp 9234-3586

Link:
🔗

Carlos53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LIZ

#4 Mensagem por Carlos53 » 28 Ago 2018, 01:33

POSITIVO
Nota:10
Boa noite colegas!
Fiquei a primeira vez Liz em março de 2018 em Armação... Eu estava procurando uma GP e no vivalocal As fotos dela me deu tesão, estava muito afim de uma transa gostosa. Foi lá em Armação e a Conheci.
Chegando no quarto e Fui tomar uma ducha! voltando e bem mais a vontade, comecei chupando sua buceta... Passei uns minutos neste oral nela, sem odores e um pouco fofinha, meti minha lingua naquela buceta gostosa enquanto ouvia seus gemidos, que por sinal o gemido dela é muito, mas excitante, eu não queria mais parar... gosto muito de buceta! E ela gosta muito de ser chupada! ela também já tinha começado a me chupar! e o oral dela é muito delicioso... por sinal na pressão muito boa.!! Começamos no papai mamãe, depois de 4!
Mulher gostosa e linda!!! A mulher é maravilhosa!! Apaixonante.
Eu retornei varias vezes!!
Depois perdi contato!.. ela sumiu de lá.
Agora encontrei!!! Está neste O CELULAR É 98538-4963 que é Whatsapp: 71 98538-496

Rosto -10
Sorriso -10
Beijo - 10
Corpo - 9
Seios - 8
Bumbum - 8
Pernas - 10 (são muito lindas e sexy pqp)
Pele - 10

Link:
🔗

MrBiggs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MrBiggs » 24 Set 2018, 11:16

Deixa eu trazer uma informação para clarificar as informações desse post.

A Liz é uma garota e a Ana Livia (ou somente Lívia) é outra.
As duas são fisicamente parecidas. Já saí com ambas e valem a pena. Não me lembro mais de detalhes pra postar um TD,

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 25 Set 2018, 01:28

MrBiggs escreveu:Deixa eu trazer uma informação para clarificar as informações desse post.

A Liz é uma garota e a Ana Livia (ou somente Lívia) é outra.
As duas são fisicamente parecidas. Já saí com ambas e valem a pena. Não me lembro mais de detalhes pra postar um TD,
Você poderia trazer as informações dos TDs sonegados, desses que não se lembra mais dos detalhes. Em 8 meses de fórum, nada. Aqui chamamos inicialmente de chupim.

Link:
🔗

MrBiggs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Liz

#7 Mensagem por MrBiggs » 13 Nov 2019, 17:26

Alguem tem noticias dessa GP Liz? Está atendendo? O telefone não é mais zap