POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite colegas! Tinha tentado sair com acompanhante uma vez, mas por falta de atenção minha fui pra o lugar errado e acabou dando ruim. Hoje marquei e fui para o lugar certo kkkk'
As fotos dela me agradaram muito, estava muito afim de uma transa gostosa. Chegando ao local em armação, antes de chegar no apartamento dela, me perguntou quantas horas iria ficar, falei que era só uma (me arrependi amargamente!). Quando chego no ap, uma mulher gatinha viu, igual nas fotos! Já fiquei bem animado!
Conversamos brevemente e fui tomar uma ducha! Chegando no quarto continuamos a conversar e dei o seu cachê adiantado ( foi no cartão de crédito, ela cobra em cima do valor uma taxa de 10%), como foi no cartão achei correto pagar adiantado, vai que dar ruim né kkk' (se bem que meu cartão nunca me deixou e nunca me deixará na mão kkk').
Depois de estar bem a vontade, comecei as investidas, ela é cheirosa e sua pele muito linda! Tem umas tatuagens muito bonitas também que deixa seu corpo mais sensual e gostoso!
Ficamos em uns amassos bem gostoso e excitante e pedi pra ela começar o oral, delicioso por sinal na pressão muito boa, molhado e colocando todo na boca, muito delicia viu!!
Passado uns minutos decidir fazer um oral nela, ppk sem odores e um pouco fofinha, afundei minha lingua naquela buceta gostosa enquanto ouvia seus gemidos, que por sinal o gemido dela é muito, mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooo excitante pqp!! Começamos no ppmm, dps assim na beirada da cama pra o encaixe ficar melhor, depois de 4! Olha mano, que mulher gostosa e linda viu!!! Gozei gostoso e com muita intensidade!!! Trocamos uma ideias, e ela é uma garota muito tranquila, e gosta de rir, acho que eu sou meio engraçado falando não sei kkkk', ela riu bastante enquanto eu falava kkkk'
Fui tomar uma ducha porquê estava um pouco suado, e voltei pro segundo round, dessa vez nao quis que ela fizesse oral, o tempo já estava mais da metade, então fiz um breve oral nela e transamos gostoso de novo, mesmas posições, com umas a mais, ela sentando de frente BEM GOSTOSO e de costas MAIS GOSTOSO AINDA, de ladinho e pra finalizar ela de 4 no banco/sofá que tem no quarto dela, transar com ela de 4 em cima dele me deu um puta tesão, soquei forte e com vontade até gozar!!!
Sinceramente, ela está no meu Top 5 de acompanhantes onde o atendimento foi excelente das que já conheci, unica coisa que faltou foi eu gozar no bumbum dela e ela me dar aquele cuzinho que parece ser delicioso!! Eu fiquei seduzido enquanto metia nela na posição de 4! Mas se não acertar antecipadamente que quer com anal, e decidir só no momento da transa, ela não faz (pelo menos comigo), pedi pra fazer anal enquanto transava com ela, ela negou com maestria, falando um NÂO tão sexy que eu pedi pra ela falar mais vezes porque estava me dando um puta tesão kkkkkkkkkkkkkk'
Quem for conhecê-la não irá se arrepender, garanto! Igual nas fotos de corpo, tem um rosto muito lindo, sorrido lindo e muito gostoso, cheirosa, cabelos longos pretos brilhantes e sedosos! A mulher é magnifica!! Eu irei revê-la com certeza!!
Unica coisa que ainda pode melhorar, é a ventilação no quarto, como transa e faz muito movimento você acaba suando, pra mim a ventilação estava até de boa, mas pra quem transpira muito e com facilidade talvez seja um ponto que vai ser muito ruim!
Fora isso não tenho o que dizer do atendimento dela, simplesmente perfeito, com muito envolvimento e tesão!! Da próxima vez que eu for vê-la vai ser pacote completo e 2hrs hahahahah!!!!
Rosto -10
Sorriso -10
Beijo - 9
Corpo - 9
Seios - 8
Bumbum - 8
Pernas - 10 (são muito lindas e sexy pqp)
Pele - 10
Atendimento 1000*10 excelente voltarei e mais de uma vez kkkk'
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y6tzz" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144082756" -"-