Olhei algumas vezes o ensaio da Taina (Executivo), mas acabava não ligando. Daí olhei o da Ana Clara, e resolvi ligar.
Para a minha surpresa, descobri que era a mesma mulher rs. Então, eu realmente tava querendo meter nela. Por isso, não negociei preço e marquei no Kama Sutra (contato por whatsapp).
Morena magra, do rosto bonito, bunda maravilhosa (quadril largo, cintura fina, bunda grande); melhor, só se fosse mais durinha, mas não ser também tem sua vantagem: melhor de apertar e dar uns tapas.
Mas vamos ao TD. Chegou no motel em 10/15 min, já conversando (jeito meio bruto, engraçado, com girias de menina, tipo "vei, colé"), simpática, de rasteirinha e um vestidinho curto. Tomou banho, tirou a roupa e já veio me beijando, gostoso e com envolvimento. Chupou sem camisinha, com pressão, concentrada, uma boa chupada, mas como não era das melhores que já recebio, parti logo pra cima (ppmm). Ela abriu bem as pernas, e comecou a pedir pica, com cara safada, alternando olhares safados com beijos intensos... enfim, demonstrou bom envolvimento... coloquei de quatro e meti bem, até ela pedir baixinho pra gozar e eu encher o capote de leite ninho. Ponto negativo dessa boa foda: quando ela tava de 4, e comecei a meter mais forte, subiu um odor desagradável. Acho que ela estava menstruada, porque vi capa de absorvente no banheiro depois.
Inclusive, só gozei e não repeti por causa desse odor.
O corpo é bem o que mostram seus ensaios.
Rosto: 7,75 (bonitinha, morena, usa aparelho)
Bunda: 9 (grande, larga, redonda, gostosa)
Seios: 8 (bom tamanho, bons de pegar, apertar, chupar)
Buceta: 7,5 (apertadinha, muito gostosa de meter. A nota mais baixa vai pelo odor)
Anal: faz, mas não pedi
Pernas: 9 (grossas, gostosas, de pelinhos louros)
Custo: R$ 300,00 + Kama Sutra