TD realizado hoje, 16/04. Achei esse contato no photoacompanhates, gostei das fotos, morena gostosa e bunda linda, mandei msg pelo zap, respondeu, marquei e desci pra local de abate, comercial praia bella, 4 andar, 412, aquele em frente a perine da pituba. No contato perguntei se finalizava oral, ela respondeu que se o cara fosse limpo que finalizava.
Cheguei no local, porteiro mandou subir sem precisar se identificar. Fui recebido por uma atendente que pediu pra descer, é um ap duplex, o local ja é preparado pra putaria com sala dividida em mini quartos, fechados com cortinas. Pediu pagamento adiantado, já não gostei pois não tinha visto a garota ainda, podia ser uma furada, chegar outra no lugar da que vc combinou.
Tomei uma ducha e a garota chegou. é a mesma do anuncio, rosto mais ou menos, corpo em forma, deve ter 1,55, uns 60kg bem distribuido e uns 20 anos. bunda muito gostosa.
Vamos ao que interessa:
Primeiro não deixa beijar, fica fugindo. não deixa chupar bucetinha, inventou uma deculpa que tava com uma coceira(ja brochei um pouco), ficou enrolando pra fazer boquete sem, falei que a gente tinha combinada oral sem, mas ela ficou enrolando, como ja tava na merda resolvi continuar( vontade não me faltou de cair fora, antes tivesse ido).
Pois bem, fez oral com, bem fraquinho, ja estava me invocando resolvi meter logo. Buceta ja folgadinha apesar de ser nova, metendo e ela naquele gemido bem forlçado, sem graça. Botei de quatro e meti forte pra tentar gozar logo. Visão bonita tem uma bunda maravilhosa. Perguntei pelo anal, mas quis me cobrar mais 100,00( quase digo a ela que ela não era nenhuma maravilha), disse que era pelo tamanho. Claro que não iria pagar, apesar da bunda ser bem convidativa. mandei ela cavalgar na caceta, veio por cima mexeu ate eu jogar os herdeiros na sacola. Botei minha roupa e partir fora.
Rosto: 7
Peito: 8, pequeno e bom de chupar
Oral: 5 - com camisinha e bem fraquinho
Bunda: 9 - é o melhor, mas queria me estorquir
Bucetinha: 7: ja folgadinha
Beijo: não beija, fica fugindo
Local: Até que é arrumado, parece que tem outras garotas atendendo
Não repetiria. Prometeu e não cupriu o acertado. joguei meus 100,00 fora.
https://www.photoacompanhantes.com/more ... a-id-g8j9p" -"-