Carol Souza
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9874-01658

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Carol Souza

#1 Mensagem por GP TERROR » 18 Abr 2018, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Nação!

Quem é vivo sempre aparece, já diz o ditado. Essa frase vale tanto para mim, que nunca mais havia feito uma contribuição para o Guia, quanto para a garota em questão, que havia se aposentado - mas vou a ativa. Infelizmente não encontrei o tópico dela, porém a moderação pode ficar a vontade para juntar os textos.

A Carol já foi mais que descrita. Não parece GP, tem um jeito meigo e tranquilo. É lindinha, estilo colega de trabalho. Tem um bumbum enorme que jura não dar, uma pena. Esta um pouco mais cheinha, porém para quem gosta de mulherão é uma boa pedida.

Marquei para pegá-la, como sempre, em local estratégico e rumamos para o Hashtag.

No caminho conversas amenas, para relembrar velhos tempo. No quarto, após banhos separados, começamos o envolvimento. Esse é o diferencial da garota, se envolve como namoradinha, geme gostoso e se esforça para agradar o cliente. Foram duas, bem dadas, com dinheiro a PPMM, frango assado, D4 e de ladinho.

Depois do revivor, deixe no mesmo local que peguei e vazei.

Notas
Rosto: 8 - Bonita, usa óculos;
Seios: 8 - Médios, rosados e continuam firmes;
Bumbum: 8 - Grande;
Corpo: 7 - Quadril largo e pouca barriga;
Oral: 5 - Pode melhorar;
Vaginal: 8 - Cheirosa, apertada e lubrifica bem;
Anal: 0 - Não faz.

Custos
Perva: R$ 150,00 - Por aproximadamente 1h;
Motel: R$ 75,00 - Hashtag.

Considerações Finais
Continua agradável e esforçada. Se envolve bem, estilo namoradinha. Quem gosta de mulher magra ou malhada, não é a indicação. É para que curte mulherão.

Contatos
Celular: (71) 98740-1658

GPT, recordar é viver e viver é “bão”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Carol Souza

#2 Mensagem por Furão de cú » 19 Abr 2018, 09:35

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Na moral essa ai esta mais pra BBW ou PLUS SIZE gorda, barriguda, estrias e de bonita não tem nada, confrade namorado dela sempre posta como se fosse boa coisa um mulherão etc..., fui nela quando ainda tinha tópico lançado por você e outros repetecos mais sempre falando o que a puta não é na realidade.
Tímida, usa óculos, cabelo cacheado etc... peguei na pituba já chegando em amaralina uma rua do batalhão.
Foda normal me fez 120 sem envolvimento muito fraca pra as outras do mercado me arrependo de ter gasto com ela...
Boquete fraco, geme mas parece pressionando pra terminar e topa qualquer posição,fraca demais isso que achei...
Ajude a galera cara... assim está ajudando sua gordinha...

Amo um cuzinho
Furão

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3 Mensagem por Alucard20 » 19 Abr 2018, 11:46

:lol:

Se você Lê-se o que foi escrito no TD anterior não entraria nessa furada o cara avisou que era uma mulher Gorda de forma mais suave ( Mulherão)? , dessa situação não pode reclamar . Mulheres gordas é isso aí mesmo estrias falta de opções de posição , preguiça etc .. Vai quem quer. . ?

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por GP TERROR » 19 Abr 2018, 12:07

Caro Furão de cú, lá ele, vou considerar sua opinião, do alto dos seus tão expressivos 8 TDs, como equivocada.
Como percebido pelo nobre Drácula ao contrário, sim - conheço a a referência, o putanheiro precisa se esforçar e ler mais.

Boa sorte nas suas próximas investidas caríssimo.
E quando sair, contribui aqui no fórum, antes mesmo de fazer suas conjecturas.

GPT, relembrando o MOBRAL.

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Furão de cú » 19 Abr 2018, 13:26

Nobre GP Terror das putas... meu caro eu sei que é gordinha pq já tive uma única foda mais essa cidadã brasileira.
Agora o que falei é verdade, gorda, estrias, boquete fraco, barriguda, peitos pequenos e já caídos... estou mentido?
Se me lembro ela é da área de Amaralina que me contou, usa óculos sim e cabelo cacheado.
Sou novo em postagens de teste drive estou com meia dúzia agora, mais de encontros com putas sou antigo cara, as que você já comeu acho que broquei todas... rs
RELEMBRANDO FALEI A VERDADE DA SUA BIKE...

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por GP TERROR » 19 Abr 2018, 17:01

Caro confrade, acredito que em breve a moderação passará aqui para limpar esse tópico. Porém, se você realmente saio com ela e esta dizendo que a garota tem seios pequenos e caidos, está faltando com a verdade. Como outras características que você está falando.

Enfim, os outros TDs vão falar por sí.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#7 Mensagem por FUNDER » 07 Mai 2018, 16:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, companheiros GPguia

Fim de semana de muita água, e com esse tempo louco bateu vontade de foder.
Chamei umas em off mais nenhum estava podendo sair, no fórum procurei duas que nunca tinha saído mais também não podia, lembrei de Carol já havia saído com ela quando era em off e ela salvou meu sabadão.

Contato: Feito pelo Whatsapp onde trocamos mensagens, mandou umas fotos e pelo que lembrei e vi nas fotos não tem nada haver com o relato número 02.
Os seios são médios e gostosos de chupar não estão caídos como foi relatado, não vi estrias e nem está gorda como ele relata, bem não sei qual a dele com a garota mais não é da minha conta vejo ela com outros olhos bem diferente. Depois de passar todos as informações do programa, fechei os trâmites legais e parti ao seu encontro.

Atendimento: Busquei no local combinado mandei umas mensagem apareceu em uns 5 minutos, entrou no fundermovel e lembrou de mim, beijo de como vai você e fomos conversando até o motel.
O diferencial dela é que se veste normal parece uma amiga ou namorada, aquele perfume cheiroso, o olhar com aquele óculos cativa qualquer um essa garota.
No quarto fiz minha higiene pessoal primeiro que ela e fiquei na espera na cama, coloquei uma música ambiente e fiquei esperando Carol, veio de toalha e só de calcinha preta chegou perto e rolou uns beijos de namoradinha de língua e muita carícia, desceu e fez um boquete bom até deixar o garoto bem excitado, retribui chupando sua xana rosinha, gemia legal e depois de um tempo pediu vara, camisinha no garoto e fui meter na danada, começamos no ppmm com uns beijos até virar um frango assado ela gemendo muito e chamando de gostoso no ouvido, depois deu uma boa cavalgada no garoto fiquei chupando seus seios e quando vi aquela linda bunda atrativa coloquei de quatro, meti com vontade ela gemendo muita pressão que acabei derramando no saco, que boa gozada.

Ficamos na cama relaxando e batendo um bom papo até parar no banheiro, começamos com uns beijos que parou num boquete em seguida vara nela, variadas posições ppmm, ladinho dando uns amassos nos seios e finalizando na beirada da cama com aquela bunda gostosa metendo de quatro suei mais gozei. rs

Resumo: A garota já teve tópico aqui tirou pois tinha parado mais retornou a putaria, ela é estilo namoradinha sempre bem vestida, cheirosa, se envolve muito bem comigo beijos com vontade e fode também com vontade se entrega e faz de tudo para agradar o cliente, não olhou celular nem o tempo, uma companhia muito agradável além disso muito educada e bem extrovertida.

Fotos que me passou no Whatsapp:
Não quis fazer umas comigo nem um videozinho, pena mais foi uma excelente saída.
Twitter FUNDER: https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 98368?s=19" -"-

Paguei R$150,00 dela o motel e deixei ela em um shopping que me pediu.

Até mais!
??

Link:
🔗

Responder