Pâmela Shurtz (Elite)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98208-9797 - (11) 94157-8203

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 59
Oral Sem:Sim 44Não 15
Beija:Sim 41Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Pâmela Shurtz (Elite)

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 19 Abr 2018, 12:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Galera!

15 de abril, DESEMBARCOU UMA CARRETA EM SALVADOR, é isso mesmo, essa menina chegou de Pernambuco no último final da semana, mas pensem em uma mulher bonita, conjunto perfeito. Manuela Fendi sempre que aparece novidades ela me indica, acho até que já falei isso aqui. No final da década 2000 as Sergipanas invadiram salvador em alta, hoje vejo que é a vez das Pernambucanas, liderada por Fendi, todas as amigas dela que vem para salvador ela já me avisa logo, e com Pamela não foi diferente, tive contato com essa menina antes mesmo dela chagar em salvador, recebi uma msg dela dizendo “oi meu bem, sou amiga de Fendi, dia 15 estarei aí viu” respondi educadamente que estava esperando por ela, mas não imaginava o que estava por vir, segunda a gente se falou (ela já em salvador), fomos acertando o baba( valores, período e atendimento), ontem ( 18/04) pela manhã liguei e fechamos tudo direitinho, o bom de tudo isso é a economia de não pagar motel, a mesma está hospedada no acquaverde, me informou que já está no site elite, obvio que fui olhar os ensaios, confesso que gostei dos ensaios mas quando se trata dos sites a gente fica meio com o pé atrás, por conta do famoso fotoshops, o que foi decisivo para minha ida foi a indicação de Fendi, por já ter nome n mercado, ela só indica coisa boa, por isso fui sem medo de ser feliz, mas não esperava encontrar uma gratíssima, uma CARRETA como denominei no inicio do TD, ate comentei com ela que apesar de não mostrar o rosto, pessoalmente ela é muito mais bonita que nas fotos, inclusive a mesma informou que trouxe as fotos de Pernambuco e que vai fazer novos ensaios aqui em salvador. No caminho fomos se falando pelo zap, quando cheguei informei que já estava na porta, me pediu 5 minutos, acredito que para arrumar o recinto, pois era 08h da manhã, logo autorizou minha subida, me identifiquei na portaria, subida autorizada, quando toco a sirene, me abre a porta uma loira linda, quase da minha altura, corpinho perfeito, e o melhor, muito gente boa, sorridente, educadíssima, porem tímida, ficamos um pouco batendo papo para quebrar o gelo, depois levantou pegou uma toalha e foi se higienizar, quando voltou me ofereceu uma toalha, fiz o mesmo quando voltei iniciamos a troca de carinho e caricias, bjos de língua sem miséria, chupa muito, curte ser chupada, ela se envolve que parece esquecer que está ali a negócio. Pelo tempo que tenho na putaria, já vi de tudo e sempre que vou ao encontro de uma garota, quando vejo, as vezes a gente encontra uma menina gostosona, bonita e a primeira impressão é ME DEI DE BEM, quando chega na cama a menina é uma merda, cheia de não me toque, não pode isso, não pode aquilo, e já aconteceu o inverso, ao encontrar a garota a gente acha fraquinha, e pensa, que merda, QUANDO CHEGA NA CAMA Á MENINA É UM FURACAO, acaba nos surpreendendo, pois bem.... A PALOMA, é a menina gostosa, bonita, porem um FURACÃO.
PASSOAL, DESCULPE A EMPOLGAÇÃO, mas é fato, estou escrevendo esse TD super empolgado, pela beleza da menina e pelo atendimento, voltarei assim que a grana sobrar no bolso.

Sem mais

Atenciosamente,

(11) 94157-8203
(71) 98208-9797 - WhatsApp e ligações.
https://twitter.com/pamela_shurtz
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ela-shurtz
https://musaclass.com.br/acompanhante/pamela-shurtz/
https://www.videoacompanhantes.com/acom ... la-shurtz/
https://prazerbrasil.com/pamela-shurtz/
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... ela-shurtz
https://bhmodels.com.br/pamela-shurtz/
https://www.private55.com/salvador/acom ... ela-shurtz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E&M - 01/03/2020
E&M - 25/01/2021

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Pâmela - Elite

#2 Mensagem por Oficial 18 » 10 Mai 2018, 11:23

POSITIVO
Nota:10
Fala confrades, essa estava no topo da lista assim que Atencioso postou. Demorei de entrar em contato com a garota, esperando o alvará, quando liguei já não estava aqui, teve que voltar para sua cidade natal. Essa semana soube do retorno dela procurei logo agilizar para não correr o mesmo risco da menina voltar para sua terra. Me atendeu muito bem, menina tranquila, educada, tudo acertado fui para o redutos das meninas Acquarvert, cheguei informei número do quarto logo liberado minha subida. Realmente a garota é mais bonita que nas fotos, e muito gente boa, me recebeu sorridente, me cumprimentou com um beijo discreto, achei um pouco tímida mas logo se solta. Ficamos 1h30mim foram duas sem pressa, não reclama, me deixou conduzir, alternamos em várias posições chupa com gosto, so não fizemos anal, também não perguntei, acredito que deva querer uma grana extra, agora é moda.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por doutor12 » 15 Mai 2018, 21:06

POSITIVO
salve, salve galera do gp guia !!! ando sumido, mas sempre na ativa na putaria kkkkk. Apos ler os relatos dos meus amigos , resolvi conferir essa novidade de pernambuco . Tou ficando viciado nessas pernambucanas, mulheres fogosas, lindas e um sotaque que me enche de tesao kkkk. Liguei para Pamela hj pela manha , a menina foi super educada, me passou todos os detalhes , tirou minhas duvidas e fechamos o valor. Parti para o aqua vert no horario marcado , sem burocracias para entrada e quando me deparo no quarto com Pamela , tenho a maior certeza que me dei bem . Mulher grande da porra, bundão , coxão , cabelao loiro . mulher muito gata mesmo e pessoalmente muito simpatica . loira, 1,75, cabelos loiros e longos, bunda redodnda , grande e dura, barriga chapada, pernas lindas e grossas . 1 Round: ela comecou a me beijar feito namoradinha tarada, se envolve bem, depois foi descendo ate meu pau e aplicou um dos melhores boquetes da minha vida(top 3), babava, na pressao certa , chupava meus ovos me olhando com a cara de tarada kkkk , depois partimos par um 69 , onde chupei aquela buceta carnunda e cheirosa, nao aguentei , tesao a mil , coloquei o EPI e comi a cachorra de tudo que foi jeito(ppmm, d4, ladinho, coqueirinho invertido ) . Botei a cachorra pra mamar ate derramar toda minha porra naquela boca quente .
tomamos banhos juntos e conversamos bastante; pude perceber que eh uma mulher culta , muito simpatica e gente boa , deixa o cabra bem a vontade. 2 Round: Nos beijamos bastante , aplicou um boquete gostoso( por ela mamava ate derramar na boca), depois fiz o mesmo circuito ate derramar meus herdeiros na boca da safada .
rosto:10
beijo:10
varginal:9
anal:nao fiz
custo:300 no flat dela
vou repetir antes dela voltar pra Pernambuco

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4 Mensagem por MAX.CAVALERA » 27 Ago 2018, 10:32

POSITIVO
Fala moçadaaaaaaaaaaaaaaaa! Vem comigo! Vem comigo! Rs

Amigos, cada dia que passa eu fortaleço minha ideia que é de Pernambuco é top! A verdade é que eu já havia conhecido a Pamela em uma baladinha que fui, encontrei com algumas garotas e ela estava no meio, fiquei parado na pessoa, hipnotizado naqueles peitos que quase saiam pelo decote de seu vestido, mas nesse dia por motivos burocráticos não rolou só trocamos telefone mesmo :D . Mas o tempo passa, e o que estava escrito aconteceu, o encontro.

Confesso que eu estava ansioso, eu estava louco pra degustar aquela mulher, aquele decote não saia da minha cabeça, eu não via a hora de colocar aqueles peitos na boca e foi isso que fiz assim que cheguei, me recebeu com um conjuntinho de renda preto, coladinho... coisa linda... ela toda grande, já fui empurrando ela pra dentro, encostei ela na parede e matei meu desejo.. foi uma coisa meio louca, eu ia andando e chupando os peitos, tirando minha roupa e caminhando em direção a cama, parecia cena de filme! Kkkkk Deitei ela na cama e tirei o conjuntinho lindo dela, deixei ela peladinha e ela rindo com aquela carinha de safada me disse “você estava louco pra isso né safado?” eu respondi “muito mais que isso” e literalmente mergulhei entre as pernas dela e ali fiquei sem me importar com o tempo, simplesmente deliciosa.. ela estava louca, pressionava minha cabeça entre as pernas dela a ponto de me sufocar, e durante aqueles 4 segundos de silencio pensei “ela vai gozar” e foi isso que aconteceu, o cheiro de sexo estava no ar... deitei ao lado dela, seu bochechas estavam vermelhar e sua respiração ofegante, pensei que ela fosse amolecer, SQN, veio pra cima de mim enfurecida rs... querendo vingança, foi me beijando até chegar no meu pau, colocou ele todo na boca e começou a suga, chupar, lamber...fui no céu e voltei, percebi que não ia aguentar e tentei fazer ela parar, mas ela deixou bem claro que não, então eu deixei... me entreguei ao desejo dela que era bem claro, era uma vingança, ela queria que eu gozasse na boquinha dela, e assim foi... depois ficamos na cama conversando, falando que não imaginava que fosse ser tão bom e se recompondo pra mais uma rs. Não demorou muito e a safada já tava com meu pau na boca novamente, chupou com mestria e quando já estava em ponto de bala, E.P.I e ferro na princesa, transamos muito, ela fode pra caralho e não reclama de nada e mete de tudo que é jeito, só não rolou anal, não sei se ela curte, mais minha digital ficou lá! E também, nem fez falta, aquela velha frase “ Quando a foda é boa cú não faz falta!”

Resumo: TOP PRA CARALHO! Rs

Link:
🔗

mustachessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por mustachessa » 29 Ago 2018, 18:03

POSITIVO
Nota:9
Pra ser sincero, as fotos da Pamela não chamaram minha atenção não, e ela nem entraria na minha lista de espera rsrsrs.

Mas os depoimentos dos colegas aqui me chamou atenção, e diante da falta de resposta no momento que eu precisava de duas outras, resolvi arriscar e... Valeu a pena! Grande "indicação" desse Fórum!

De fato a Pamela é muito bonita de rosto, e melhor pessoalmente que nas fotos (em relação ao corpo).

Super simpática, me recebeu com um sorrisão e um selinho; pedi uma toalha e fui tomar banho. Sai e dei de cara com aquele mulherão deitada de bruços, nua, na cama. Já cheguei beijando, e ela beija com vontade, como se estivesse te pegando num pós-balada mesmo, sem frescuras.
Dali ela engoliu meu pau com vontade, chupando deliciosamente, olhando com cara de safada e dando tapa de pica na própria cara. Ali, já vi (e confirmei em todo momento), que ela é GP porque gossssta mesmo da coisa. Faz com gosto.

Pedi pra ela virar e fizemos um 69 daqueles. Depois, ela veio por cima e vou dizer, deu trabalho me segurar: que visão maravilhosa daqueles seios (deliciosos!) e principalmente, que rebolado meus caros. Segurei ela algumas vezes pra não gozar, e depois de um tempo (rebolando intensamente e sem reclamar nada), ela pediu pra comer ela de 4, com forte.
Segui as ordens, claro, e ai não me segurei mais e finalizei a primeira.

Depois, ficamos batendo um papo e ela é super descontraída e simpática. Já estava pensando como seria a segunda que daria com ela, e o trabalho me chamou e tive que sair apressado. Uma pena. Mas o pouco tempo e a bela foda já valeram.

Reitero a opinião dos colegas e recomendo. Ela tá indo embora esse fim de semana, mas disse que volta ainda esse ano

Rosto: 8,75
Seios: 10
Bunda: 9
Barriga/cinturinha: 8
Boquete: 9,5
Foda: 9,75 (só pra não dar 10 rs)

R$ 300,00 + uber. Não dá pra largar o carro naquele Castelo Vert não, que ali já tá manjado demais.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MAX.CAVALERA » 04 Out 2018, 15:25

POSITIVO
Fala moçada!

TD fresquinho, fresquinho, fresquinho, tipo, muito fresco! Rs Em casa de bobeira, aproveitando que não fui trabalhar pra resolver as coisas em casa, tinha uma parede pra pintar e tal, resolvi botar a mão na massa, tô lá pintando a parede e o whatsap naquela agonia, resolvi ir lá silenciar quando olho, quem? Pamela a tigresa grandona deliciosa me informando que tinha retornado pra Salvador, quando eu lembrei daqueles peitos o pau subiu na hora e disse “tô indo ai te ver!” Larguei tudo, tomei um banho me arrumei e parti pra brincadeira.

Chegando lá foi só alegria, me recebeu com um conjuntinho preto que puta que pariu, gostosa pra caralho, ela tá mais loira, cheirosa pra caralho...putz... joguei ela na cama e cai de boca naqueles peitos maravilhosos e quando abaixei o shortinho... pqp!!! Uma marquinha de biquíni sacanagem, lambi aquela bunda toda, chupei tudo, ela loucona, gosta de sexo, gosta da putaria, ferveu parceiro, o quarto esquentou e pau comeu, depois do max receber uma mega chupada transamos de várias formas possíveis e finalizei com ela D4 abrindo a bunda pra mim, visão do paraíso.

De fato não há o que reclamar, essa ai eu assino embaixo quantas vezes vcs quiserem , não rolou anal mas deixei a digital lá de boa, mas sinceramente? Nem faz falta, aquele velho ditado "Quando a foda é bom cú não faz falta"

Link:
🔗

Matheus10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Matheus10 » 08 Out 2018, 08:13

Fala aê confrades!!!

Um tempinho sumido por aqui, mas estou de volta ativa, as idas e vindas da linda Salvador faz com que esteja me ausentando de usar da consequência boa de escrever no Gpguia.

Em casa de boa sem fazer nada após uma semana mais que cansativa, resolvi tomar uma loira bem gelada e relaxar tomando um banho de piscina, iniciei esta experiência que todo brasileiro gosta, sol batendo quase tudo dando certo, mas se uma loira é bom imagina 2 (Duas)? Daí resolvi acessar a central de imagens mais deliciante do país, acessando o elite meus olhos não focavam mais em uma direção a não ser a da Pâmela.

Após analise nas fotos, busca de referências em comentários resolvi ligar, o conjunto da opera me despertou um grande interesse e aquela alavancada na vontade de fazer sexo com uma gostosa de verdade. Bases acertadas pelo whatsapp resolvi ligar para deixar tudo definida, a mesma super atenciosa e com aquele sotaque de Pernambucana me deixou doidinho, achei ela bem sucinta em comunicação, o que me desperta um interesse imenso!!! Marquei com ela aqui no AP, só precisou ela citar que estava bem pertinho do meu ap que fiquei louco, na varanda apreciando o mar e ansioso esperando a danada.
Interfone tocou, daí pronto, estar na hora de ativar o bichinho. Ouvir o som emitido pelos saltos da loiraça e já estava sentindo que algo delicioso estava se aproximando da minha porta, sirene tocou, quando abro a porta... SURPRESA!!! Mas trata-se de uma excelente surpresa, a mulher é.. mulher não, O MULHERÃO é totalmente diferente do que é exposto em fotos, pensei até que tinha entrado em contato com o Fausto Silva e acionado uma bailarina, mas bastou ela adentrar no meu cafofo para tirar a conclusão que o Faustão não tem em seu plantel uma gata dessa.

Ficamos na varanda apreciando o mar e batendo um papo legal, comecei massageando seus pés lindos em paralelo com um excelente papo, uma mistura de timidez com doçura, bem ética e super atenciosa, não utiliza celular e não fica desatenta por um segundo. Após um bom papo, a ninfeta foi ao meu banheiro sem eu mesmo ter visto ela entrar enquanto ia na cozinha, quando entro no banheiro o avião já estava descoberto, loira sensacional, marcas de biquíni sensacional e suas belas curvas me deixando mais tonto do que uma noitada de bebedeira, fiquei louco. Fomos para cama, a mesma me deixou conduzir o tempo inteiro, gemido gostoso e logo ela colocou o brinquedo na boca, realizando um oral mais que delicioso. A bucetinha da danada cheira de longe, fiquei loucoooooo.

Iniciamos a putaria, a gostosa varia de posições no momento certo, não procura fazer com que o cara goze logo, daí tirei a conclusão que as pernambucanas gosta mesmo da sacanagem. O estilo namoradinha dela é magnifico, beija na boca, o beijo é uma delicia assim como todo o conjunto. São inúmero destaques para essa MUSA que neste TD não irá caber, mas o sensacional mesmo é ver aquela loira deliciosa de quatro, cabelos brilham como ouro, gemido exclusivo made in Recife-PE, cinturinha fininha que facilmente meus dedos de ambas as mãos se encontraram de tão fina que é, a todo momento a safada pede que bata no bum bum, meti bastante quase babando olhando para aquele cuzinho delicioso e vendo a cada momento aquele rabão delicioso ficar vermelho, tão vermelho que tive que parar de meter e entre lambidas e mordidas a sacana continuava gemendo.

Rosto: 10
Beijo: 10
Varginal: 10
Anal: Implorei mas ela não deixou
Custo: R$350,00 em meu apartamento
Repeteco: Mais certeza do que 1+1= 2 :P :P :P

(71) 98176-1524
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1260/pamela" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em observação. Houve denúncia. E&M - 12-10-18

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#8 Mensagem por Braddd » 17 Out 2018, 23:18

POSITIVO
Marcamos no Acqua - Santo Acqua ! rsrs

Cheguei me passou o numero do AP, quando abre a porta da esperança !

Lorão, bonita corpo muito bonito e muito carismática...

Vestidinho tubinho, e ai não deu para segurar...

Boquete, oral nela até gozar... e pediu quero Pica... coloquei de quatro e não consegui segurar muito tempo !

Banho me lavei e nem esperei, ela veio com um oral delicioso. retribui... coloquei ela para cavalgar e namoramos um pouco..

fiquei por cima para controlar e ficamos namorando por quase 2 horas...

repeteco vai rolar...

Link:
🔗

Matheus10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Matheus10 » 19 Out 2018, 13:11

Braddd escreveu:Marcamos no Acqua - Santo Acqua ! rsrs

Cheguei me passou o numero do AP, quando abre a porta da esperança !

Lorão, bonita corpo muito bonito e muito carismática...

Vestidinho tubinho, e ai não deu para segurar...

Boquete, oral nela até gozar... e pediu quero Pica... coloquei de quatro e não consegui segurar muito tempo !

Banho me lavei e nem esperei, ela veio com um oral delicioso. retribui... coloquei ela para cavalgar e namoramos um pouco..

fiquei por cima para controlar e ficamos namorando por quase 2 horas...

repeteco vai rolar...
________________________________________________________________________________________________________

Caro confrade,

Deu muita sorte viu? 2 horas com a DEUSA por R$300,00? Comigo não foi nada mecânico, não controlou tempo, mas quando bateu os 60 minutinhos a mesma sinalizou que o baba estava chegando ao fim e que não teria prorrogação, inclusive tentei negociar mais uma hora, porém a mesma citou que já tinha agendado com um outro cliente e que não iria o deixar na mão (Dei valor). Tentando um repeteco, inclusive tentei negociar mais tempo pelo mesmo valor, porém a perva foi direta e objetiva, R$300,00 por uma hora e não se fala mais nisso. :?
:doubt:

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#10 Mensagem por Atencioso-39 » 24 Out 2018, 12:16

POSITIVO
Bom dia companheiros do esporte mais gostoso do mundo!
Segundo estudo da medicina, a cura do veneno é com o próprio veneno, semana retrasada eu fiz uma postagem negativa com uma menina que não tem nada a ver com a Pamela, raramente eu posto negativo, só mesmo quando a coisa é muito ruim, como foi o caso da menina em questão, quando a gente dá um tiro errado que sai decepcionado com o atendimento, vem na cabeça a vontade de sair dessa vida, a sensação de ter jogado dinheiro fora, comigo não foi diferente, mas ontem, já de cabeça fria e muita vontade de namorar, o tempo ajudou (frio), ai já sabe, o peão fica doido, parece um animal no cio rs, como não queria correr o risco de da outro tiro errado, fui analisar as melhores saídas do ano, melhor garota custo x benefício, desempenho na cama x perfil físico, pois é...a Pamela ficou no topo da lista, porém não sabia que estava em salvador, pois ela sempre fica la e cá (recife x salvador), mandei um zap perguntando se estava em salvador, vai que a Pamela me respondeu na hora e para minha sorte, estava disponível naquele momento, acerto feito, parti para o cafofo da mina (acquavert),20 mim eu já na porta, entrada liberada Pamela me recebeu com um vestido preto rodado show de bola, não gosto de ser recebido de lingerie, acho que tira um pouco a sensualidade, fica meio que vulgar, parece que ela adivinhou, pois o vestido ficou muito sensual nela, muito linda, fui recebido com um bjo, um pouco de papo, depois fui ao banho ( com toalha seca, cheirosa e limpinha rs) em seguida só alegria, Pamela procura tomar logo a iniciativa, bja na boca sem miséria, a mesma coisa é o boquete, parece que faz porque gosta, engraçado é que eu também adoro fazer oral, e ela tem a xota muito boa para chupar, limpinha nem sinal de odor, no toicinho, perfeita para ser chupada, so que a sacana ficou me chupando d4 e eu batendo uma siririca, ela foi ficando muito molhada, porraaaa... deu um repente, colocou o capote numa rapidez e sentou na caceta que não deu tempo nem eu dá uma chupada naquela xota, não deixei ela por muito tempo no coqueirinho, para o jogo não terminar tão rápido, mudei de posição assim que percebi que ia gozar, coloquei no ppmm, mas não adiantou muita coisa, fui meter beijando o pescoço de Pamela, quando passei a mão nas coxas ela estava toda arrepiada, ai fudeu, não aguento, fim do primeiro tempo.
Mas papo, ela foi tomar um banho em seguida minha vez e a iniciei o segundo tempo chupando a xota deliciosa de Pamela, é isso que eu digo, quando vc encontra uma menina que rola a química, é de fuder velho, pq a gente esquece que ali tem um negócio, o coro come de com força, massa mesmo, ela adora ser chupada se envolve de verdade, sem teatro, logico que dá para perceber que está sendo verdadeira, a menina ensopada, com a xota toda molhada como não é verdade? Nem deixei ela me chupar, coloquei a camisola e dessa vez foi com ela d4, pedindo uns tapas na bunda, eu todo sem jeito, não sou de bater, mesmo assim dei uns tapas meio sem graça. Rs, ela d4 é uma visão fantástica uma loira de mais ou menos 1,74 alt corpaço, uma verdadeira potranca, pena que não quer liberar o xicote, mas não vou desistir, quase choro pedindo, senti que ficou meia balançada, mas o não falou mais alto, tb não ofereci uma onça ou mais. Gozei ali mesmo, fim de jogo, horário de buscar a patroa já no limite, tomei banho, paguei e vazei.
Fodão foram duas no capricho
Corpo muito atrativo peso e altura filé
Simpatia mil
Química mil
Ambiente mil
Repetirei com o intuito da rabeta

Link:
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por King Mob » 01 Nov 2018, 21:52

POSITIVO
O contato com a Pâmela (via Whatsapp) foi bem rápido e sem complicações. Horário e valores acertados (R$300 por 1 hora), me dirigi ao prédio mais famoso da orla de Armação.
Quando ela abriu a porta de seu apt., pude comprovar que as fotos do ensaio no ******* fizeram jus a realidade - muito gostosa - grande mesmo - e com o bônus de ter marquinha de bikini super bem definida, o que é um atrativo interessante. E o rosto é bonito também.
Após a primeira impressão visual aprovadíssima, o que logo chama atenção é sua desenvoltura. É o combo simpática+safada. Ela é extrovertida (de um jeito bacana, sem ser forçada), gosta de levantar o moral do cliente (bem, faz parte do jogo) e o papo flui muito bem. E como disse, ela gosta da putaria e não nega fogo. Sua única restrição (comunicada no contato inicial) é não fazer anal, mas de resto é super empolgada. Beija sem hesitação, Chupa gostoso e fode que é uma maravilha, daquelas que você realmente precisa estar numa boa forma física para aguentar o pique.
Seu telefone tocou algumas vezes (certeza que deve ser requisitadíssima em terras soteropolitanas), mas ele ficou na bancada e não interrompeu o atendimento. E, ao menos comigo, não regulou os minutos não, e o atendimento terminou em por volta de 1:15, sem pressa.

Definitivamente repetiria. Essa combinação simpatia+safadeza me ganha fácil, mais até que a beleza física por si só (com o plus que ela é bem gostosa). Um perfil (até um pouco fisicamente também) parecido com a Marina que anunciava no site em 2016/2017

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#12 Mensagem por doutor12 » 09 Nov 2018, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
salve , salve galera do gp guia . REPETECO COM A GOSTOSA DA PAMELA
Após contato via ZAP com a Pamela , acertados os detalhes, fui ao encontro da mesma NO AQUA VERT .
Telefonei para confirmar O NUMERO DO QUARTO, após confirmação, fui matar meu desejo de passar o pau naquela bela bunda!!!
Já estava me aguardando com um vestido bem sensual, me recebeu com um beijo gostoso e fui logo passando a mão na sua bunda!!
Pedi uma toalha e fui tomar um banho rápido, ao voltar, já estava de calcinha me esperando na cama, comecei a roçar meu pau em todo seu corpo,a mesma não se fez de rogada, fez um boquete de responsa, depois fiz o circuito em várias posições, finalizando com a bendita fazendo um coqueirinho acelerado, não deu pra aguentar a pressão e game over,gozada abundante!!
Pausa para descanso, novo asseio, papo vai, papo vem, começou a passar a mão na casseta, que logo deu sinal de vida.Chupei muito seus seios gostosos e sem silicone, pedi seu cuzinho, mas arregrou, disse que não ia aguentar a lasca, como não sou cudófilo,fui bombar sua bucetona no papai mamãe, finalizando com ela de quatro, ah!!!,que visão maravilhosa.
Simpatia:9
Rosto:9
Buceta:9
Bunda:9
Corpo:9
seios:10
Boquete:9
Foda:9
Custo total: R$ 300,00(ótimo custo benefício, pois local foi incluso)

Recomendo e repetirei brevemente!!!!

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MAX.CAVALERA » 22 Nov 2018, 10:15

POSITIVO
Fala moçada!

Ontem estressadão, com um tesão da porra pq marquei um TD com uma garota pra HOJE, que esse vai ser o TD do século! Kkkkk Aguardem viu! Aguardem! Precisava dá uma, tentei algumas civis mas sem sucesso! Então, entrei em contato com meu trio maravilha, uma em Feira, outra em Recife e pra minha sorte uma estava aqui! Quem? A Pamela parceiro! Rs Tudo combinado parti pro encontro, mermão.... que mulher é essa?! Conjuntinho preto, a calcinha pequininha toda enfiada no rabo... mais loira, toda cheirosa e o melhor de tudo fode pra ca-ra-lho! A Pamela de fato é aquela GP que vc tem que ir com disposição, sai de lá satisfeito e aliviado e com a sensação de ver cumprido, depois entrei em retiro espiritual no qual estou até agora me preparando pra mais tarde! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#14 Mensagem por GP TERROR » 03 Dez 2018, 10:37

POSITIVO
Salve Nação!

Posso está me repetindo, mas não se mexe em time que está ganhando - fato. Essa loira foi mais uma indicação certeira de um grande amigo. Menina educada, alto-astral, bonita e muito gostosa.

Peguei o contato da garota e agendei com ela um embate para o dia seguinte. Na hora do tão esperado evento, ela confirmou o número de seu quarto, situado em um flat acessível - para chegar e estacionar. Ao abrir a porta me deparo com uma loira alta, rosto bonito, com um vestido preto justo e salto-alto. Toda sorridente, me puxou para o quarto de forma bem espontânea.

Trocamos algumas palavras e como estava voltando do trabalho, parei para tomar um banho. Quando volto, a Pâmela já estava desnuda sobre a cama, só de salto-alto. Pude ver seu corpo e gostei muito do que vi. Pele clara, seios lindos, turbinados e com marquinha de bronze. Conjunto bem harmônico, pernas bonitas, bumbum redondinho, sem barriga. Toda deliciosa.

Não demorou e puxou-me para um boquete na pressão certa, cadenciado, passando a boca por todo o membro, não se esquecendo do saco. Coisa de louco. Retribuí! Toda lisinha, sem odores e rosadinha. Disso evoluímos para ela D4 na beira da cama, onde fiquei até encher o látex e pude dar uns tapas naquela rabeta.

Demos uma pausa, conversamos por um tempo, e ela perguntou se teria folego para uma segunda. E claro, a madeira enrijeceu novamente. Dei uma lavada no equipamento e voltei para ela dar uma mamada novamente. Pau duro, ela veio por cima num coqueirinho muito gostoso. Depois inverteu a posição e continuou cavalgando. Por fim, mudamos para um frango assado na beira da cama.
Banho tomado, paguei e peguei o caminho da roça!

Notas
Rosto: 9 - Muito bonita, cara de menina, cabelos lisos, loiros e compridos;
Seios: 10 - Médios, turbinados e com marquinha;
Bumbum: 9 - Médio, redondinho e macio - pena que não é funcional;
Corpo: 10 - Alta, muito harmônica, pernas grandes, pele macia;
Oral: 10 - Excelente, suave, sem pressa e dedicado;
Vaginal: 9 - Cheirosa e apertadinha;
Anal: 0 - Disse que não faz.

Custos
Perva: R$ 300,00 - Por aproximadamente 1h;
Local: R$ 0,00 - Por conta da garota.

Considerações Finais
Super agradável, educada, cheirosa e atenciosa. Celular desligado e atenção toda voltada para mim.

Contatos
Celular: (71) 98176-1524
Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1260/pamela

GPT, por mais garotas assim.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#15 Mensagem por FUNDER » 09 Jan 2019, 14:13

POSITIVO
Boa tarde, companheiros GPGuia

Primeira do ano em bom estilo, um bela saída primeira vez com a Pâmela, que mulher boa, pelos relatos dava para imaginar.
Existe a primeira segunda-feira do mundo o ensaio do harmonia, mas pra mim foi a melhor segunda do início do ano, conhecer essa delícia valeu muito a pena, show!

Contato: Pelo whatsapp onde trocamos mensagem foi bem educada e objetiva, valores, local e todos os trâmites legais do programa.
Acertei com ela logo no começo da tarde, pois só de olhar suas fotos já me excitava, acertei todos os trâmites e fui ao seu encontro.

Atendimento: Local na orla bem localizado em Armação, estacionei e mandei uma mensagem, disse que podia chegar na portaria e falar o apartamento, entrada liberada subi ao seu encontro.
Bati na porta e fui recepcionado por essa loira de vestido que mulher, seios volumosos, pernas grossas graúda, resumo um mulherão. Sorridente se apresentou deu uns beijos de boa vinda, perguntou se queria uma água e tomar uma ducha, bebi um copo e tomei uma ducha rapidamente.
No retorno estava na cama de salto, peladinha com aquela bunda excitante, toda empinadinha com marca de biquíni, falou venha aqui, me aproximei tirou a toalha pegou o garoto e caiu de boca, boquete na pressão certa, engolia e chupava o saco até a cabeça do garoto, lógico que retribui aquele boquete, chupando aquela xana deliciosa, raspadinha sem odor nenhum, ela gemia muito gostando, em seguida pegou camisinha.
Colocou a camisinha no garoto antes mais uma chupada rápida, começou no coqueirinho com vontade gosta de foder, fiquei chupando aqueles seios gostosos, ela vinha beijava e chamava de gostoso, chamei um ppmm dei umas boas metidas beijando, me chamou no sofá onde deu uma cavalgada de costas pedindo vara a safada, finalizando botei ela de quatro com aquela rabeta grande na beira da cama, me acabei um bom tempo suando até derramar no saco, que gozada minhas pernas tremeu.rs

Resumindo: Pâmela é boa toda, bonita, gosta de vara, fode muito sem besteira, papo agradável, extrovertida, e muito educada. Primeira vez que a conhece e se envolveu muito comigo parecia me conhecer de longas datas, tem um bom potencial não refuga em momento nenhum, só me disse não fazer anal.
Mas foi um fodão, que mulherão toda gostosa, breve no decorrer do ano quem sabe um repeteco.

Paguei R$300,00 dela já com local incluso, fiquei aproximadamente 1:20Hrs.

Contato: (71) 98176-1524

Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1260/pamela" -"-

FUNDER twitter: https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 98656?s=19" -"-

Até mais!
?✌️

Link:
🔗

Responder