Fiz um td com esta perva a uns dois meses atras, foi um fiasco total e olhe que me preparei um bom tempo para comer a perva, pois tenho que sair do interior para aproveitar estes momentos que deveriam ser de prazer e as vezes se transformam em tragedia.
Segue o td
DESCRIÇÃO
Realmente a perva tem um corpo muito bonito, mais ou menos 1,60 mt, morena, seios um pouco flacido, uma bunda maravilhosa, e de rosto deixa um pouco a desejar.
PRE - ATENDIMENTO
Foi um amigo meu que ligou, pois o programa foi com outra gp, que mais tarde estarei postando o outro td. A negociação foi rapida e acertamos por 300,00 para as duas incluindo o taxi.
PONTUALIDADE
Demorau mais ou menos uns 40 minutos para chegar
TESTE - DRIVE
Como falei antes foram duas gps, quando chegaram fomos para o mesmo quarto,( o td foi a domicilio ), e na hora H, varios porens surgiram modificando o que tinhamos combinado. Para resumir a gp e muito chata, oral so com camisinha e uma merda, nao beija na boca , anal nem pode tocar, se o cabra de um apertinho a mais ela ja reclama e para piorar regula o tempo que pareçe ate brincadeira, mais por fim ela tinha que ter alguma coisa que prestasse, fode razoavelmente bem.
No final, constatei que tomei no O, não recomendo de jeito nenhum, estas pervas sçao pagas e muito bem para agradar no que for possivel os seus clientes e não para tirar onda
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: