Olá meus caros
estava eu de bobeira olhando o tinder, então vi algo que me instigou, logo pedi o whatsapp, pedi pra ligar mas ela só faz contato via whatsapp, me mandou mais fotos dai me convenceu, decidi conhecer la, então marcamos um encontro, peguei ela na região do imbui, entrou no carro, morena clara, cabelos negros, corpo escultural, uma falsa magra, olhar marcante, conseguimos desenvolver uma conversa, educada e boa pra conversar, ela é estudante e não dá pinta de gp, chegando no motel, fui logo surpreendido com um beijo bastante carinhoso, me instigou e foi tomar banho, em seguida eu fui, quando volto está ela na cama, peladinha com aquele olhar, aquilo me deixou louco, agarrei ela e começamos, ela começou a pega no meu pau e fazer caricias, em seguida me chupou com a boca toda molhadinha, depois de alguns minutos colocou a camisinha e começamos o Fight, ela veio por cima mordendo o menino, dava umas reboladas, em seguida coloquei ela de quatro, ela fica exuberante nessa posição, dei umas bombadas não conseguir me conter gozei!!!
71 99185-2131