Luana Muniz
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (79) 9914-12223

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Luana Muniz

#1 Mensagem por llMaximus » 02 Mai 2018, 12:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom confrades, eu sou tarado por mulher sarada/musculosa, então resolvi agendar cm a Luana Muniz
https://fatalmodel.com/191845/luana-muniz-salvador" -"-

Ela tem anuncio no photoacompanhantes tb, mas não achei, não sei se expirou...

Então, ela atende na Barra, agendei pra 11hrs.

Ela é igual nas fts, baixinha musculosa do bucetão, 5kg de buceta!

Acho q ela é nova no ramo, por isso meu TD é neutro, tem mt a melhorar.
Não tem iniciativa, e é na dela, puxei umas conversas pra quebrar o gelo, ainda mais que eu estava cm mt tesão, pois gostei do q vi!
O Ap não tem ar condicionado, mas no quarto tem ventilador de teto e particularmente não sentir calor, foi bem de boa.
Dps de uns 15 min conversando, onde eu puxava as conversas, ela interagiu até, começou a pegação, ela deitada de bruços e eu por cima dela beijando seu cangote e esfregando meu pau nas nádegas dela!
Botei ela de frente e dei umas chupadas nos pequenos seis dela e beijando sua boca tb, fui baixando ate chegar naquele bucetão, mt grande msm e carnuda!
Iria fazer um oral, mas estava cm odor, desisti na hora. Estava mt excitado nem deixei ela fazer oral, coloquei o capote e mandei vara. Primeiro de frente no ppmm e beijando a boca dela enquanto metia, dps botei de 4 , antes de meter dei umas lambidas no cuzinho dela( não faz anal), comecei a meter o pau batia la no fundo (buceta) e ela gemia bastante, enquanto metia apertava aquela bunda dela dura feito pedra, comecei a meter forte e gozei.

Fui no banheiro me lavar e troquei mais uma ideias, queria meter a segunda mas cm conversei bastante meu tempo acabou. Por sinal ela cronometra o atendimento kkk, quando passou 1hr o celular dela deu o alerta e ela avisou q o tempo acabou, eu achei engraçado mas não rir, nunca tinha visto aquilo.

Enfim, não sei se vou voltar apesar de gostar de mulher sarada, ela tem mt a melhorar.

Rosto - 8
Seios - 5 (pequenos)
Bunda - 7 ( pequena pra media, bem malhada)
Buceta - 10 ( grande e carnuda, so cuidar do odor)
Cu - (não faz anal infelizmente, parece ser bem apertado, adoraria rasgar aquele cuzinho)
Pernas - 10 (coxas grossas e bem malhadas)

Atendimento - 6 ( tem mt a melhorar)

Quem gosta de mulher fitness, musculosa é uma boa pedida, no sexo ela deixa vc meter a vontade não fica pulando nem saindo do pau, problema so q não faz anal, e não tem iniciativa, pelo menos foi assim comigo. Talvez mais pra frente eu va vê-la de novo pra vê se melhorou o atendimento, pois o corpo me agradou bastante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Luana Muniz

#2 Mensagem por llMaximus » 10 Mai 2018, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu gostei da garota apesar de que quando fui nela pela primeira vez o atendimento foi regular.
Marquei cm ela Quarta-feira 09/05/2048.
Falei q queria o cuzinho dela, disse q tentaria comigo, mas era $100,00 a mais, eu fiquei tentado naquele cuzinho mas deixei pra outra ocasião.

Msm local, cheguei la ela ja tava de calcinha e sutiã, fui no banheiro fazer a higiene e voltei ja de pau duro!
Ficamos namorando gostoso na esfregação e beijos, até q ela desceu e começou o oral de qualidade, babando e colocando na garganta, foi uma delicia!!
Dps comecei a chupa-la, cheirosinha aquela bucetona, passei uns 10 min chupando aquela delicia! Ela ficou bem melada, botei de 4 e meti pra valer!! Boceta meladinha tava mt bom!! Dps botei no ppmm e a vontade veio de gozar tirei a camisinha correndo numa violencia pra derramar meu leite a cima da ppk dela!

Segundo roud msm pegada, cm mais intensidade!!

Voltarei com certeza, dessa vez pretendo comer aquele cu, mt apertado mas vou pagar os $100,00 pra rasgar ele todinho!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder