De bobeira em casa em plena sexta-feira a noite, resolvi ligar para desbravar essa GP que até então não tem avaliações aqui no Guia. Já gosto de uma morena...
Marquei em um motel da Av. Pinto de Aguiar, e ela chegou em torno de 25 minutos depois. Um pouco mais do que o prometido e do que gosto de esperar, mas chegou simpática e pedindo desculpa (culpa do Uber, sempre. E deve ser verdade), então foi perdoada.
Bonita de rosto, aquela boa beleza negra, bem arrumada e cheirosa. Eu já tinha tomado um banho, ela foi pro dela, e quando voltou, já voltou sorridente, deitando por cima de mim. Beija na boca, de forma provocativa (sem ser artificial), mexe gostoso. Oral molhado, olhando na sua cara, mas poderia ter mais pressão. Colocou o garoto todo na boca, com gosto (ponto alto). passei pra cima dela, coloquei o capote e comecei num ppmm. Buceta apertadinha, gostosa, ela como boa morena que é gosta, e gosta mesmo de sexo; cara de prazer dela empolga, mas queria colocar ela por cima e assistir de frente e pelo espelho. Decisão correta. Que rebolada dessa mulher! Manda muito bem por cima, pela frente aquele corpo gostoso, cara de sexo, e pelo espelho dava pra assistir aquela bunda gostosa rebolando.
Bem que tentei segurar, mas não consegui. Enchi o capote com ela mexendo na velocidade 5 do creu. Não tinha tempo pra outra, infelizmente, então me arrumei e me mandei.
Rosto: 8 (bonita)
Seios: 7 (bonitos, mas moles. Ela mesma tem vergonha, nem tirou o sutiã. Mas apesar de moles, são bonitos e ela não precisava ter essa vergonha).
Bunda: 8 (não é aquela bunda grande, sensacional, mas redondinha, durinha, empinada, gostosa)
Buceta: 8,5 (apertadinha, gostosa)
Anal: não fiz, mas certeza que ela faz.
Barriga: 7,5 (bonita, lisinha, mas levemente estufadinha kkkk)
Nota final: 8
Valor: R$ 300,00 e mais 127 do Hollywood. Recomendo.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1353" -"-