Alexia Couto - Cyberclass
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Alexia Couto - Cyberclass

#1 Mensagem por Break » 03 Fev 2005, 18:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui obrigado a desbravar, não conseguia encontrar alguem já testado no harário que saí e tive que pagar o preço

Na negociação foi bem gentil e consegui fechar por R$ 200.

Apresentação: Chegou bem cheirosa (a excessão do cabelo que parecia que tinha acabado de passar ferro), tem uns peitões muito legais, cara de menina novinha, corpo massa, baixinha, pernas bem tornedas, bunda deliciosa.

Desenvoltura: Muito burocrática, fala pelos cutuvelos cheia de restrições, chega a ser nojenta, fica dizendo - assim não, assim não...

Beija na boca com alguma insistência, chupa sem capote bom gostoso.

Anal não rola

Não recomendaria, muito inexperiente e por isso chega a ser chatinha.
Com relação a beleza e corpo (é tudo aquilo das fotos) vale arriscar e tentar melhor sorte do que eu por este motivo TD neutro

Link

http://www.cyberclassba.com/principal/alexiacouto3.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Paciência

#2 Mensagem por PROVINCIANO » 04 Fev 2005, 08:39

Caro Break,

Cadê o profissiolismo destas putas, alguém tem avisa-las da profissão delas, ou seja, elas recebem cachê para realizar nossos desejos e vantasias e só por isso que pagamos, então tem que fazer direito porra!

É isso aí Break, temos que detonar estas pervas meia boca.

Por min o DT seria NEGATIVO

Prov

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Alexia Couto

#3 Mensagem por Namor » 07 Fev 2005, 11:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Negativo

Atraido pelas fotos arrisquei um TD com essa perva...

Atendeu muito bem pelo tel, marcamos no motel, Le Plasir, atrasou uns 40min do combinado.

Ao chegar percebi q as fotos estavam bem trabalhadas...Morena, estatura mediana, um pouco acima do peso, rosto mais ou menos, cabelos alisados. Bunda gostosa e seios tb.

Beijo na boca inicio nao quis depois rolou legal.

Oral com capote.
Anal não.
Combate: Fode bem, mas é meio burocratica e cheia de norma.

Realmente conversa demais.

TD negativo pq esperava mais pelas fotos e pq a perva é meio tirada (não sei pq?)

Preju 200,00 + MOTEL

Resumo: Nâo repetirei.

Abs,
Namor

Link:
🔗

Psico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alexia Couto

#4 Mensagem por Psico » 08 Abr 2005, 21:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após um longo tempo afastado desta cidade abençoada por motivos de ordem maior, volto a este democrático fórum para expressar minha total indignação com um incidente ocorrido recentemente com esta perva.

Na verdade, meu TD era para ter sido com a Juliana Furtado do Sóexecutivo, só que a mesma não pôde ir devido a um engarrafamento na Vasco da Gama, que parece realmente ter ocorrido, e mandou esta perva tampão com o meu total desconhecimento( só vim descobrir isso depois de receber uma ligação de uma pessoa desse ramo que prefiro não revelar o nome aqui).
Marquei com a Juliana no tramps. Quando liguei para ela eram umas 5 e poucas da tarde. Daí, a perva me fez esperar até quase 18:15, acreditem, e eu ligando pra ela e ela contando que tinha tido um acidente na Vasco, que depos me informei e realmente tinha ocorrido. Diante desse fato, ela mandou a Alexia Couto, que só depois eu descobri se tratar de uma perva tampão, e não da Juliana Furtado(embora os olhos castanhos já revelassem indícios). Se ela tivesse me dito a verdade eu não teria feito nenhum escândalo, simplesmente ligaria para outra da minha lista.
Enfim a dita cuja chega, já me decepcionando: baixinha, do tamanho daquela marinete da globo, com uns peitos desproporcionais pa kralho, meio gordinha, e com um hálito de cigarro(detesto mulher q fuma).
Apesar disto tudo, fui pro abate, afinal tava com muita vontade de voltar a ativa. Quando a perva começa a chupar o bruto(com capote aliás, o que já me incomodou), o celular toca, e ela atende!!!! Era um cara lá que queria lascar ela também, e ela disse para ele q em 30 minutos estaria no motel(provavelmente ele também foi enrolado). Aí ela veio pra cima de mim com um papo de que o TD teria de ser rápido, por que ela tinha que atender outro cliente. Já no limite da minha paciência eu starrei com ela, pois a mesma queria que eu pagasse os 200 reias combinados por míseros 20 ou 30 minutos!!!!!!!! Eh cada uma da porra né?????
Então eu disse para ela que não iria rolar, e ela tentando me convencer a fazer um ato completamente estúpido.
Pedi a conta do motel,(aliás, assim que ela chegou no motel foi logo pedindo uma coca) mandei ela se vestir, e ela ainda queria 40 reias para pagar o táxi que ela tinha vindo, pois, segundo ela, a casa dela era na Graça, e o táxi foi caro(o que é que eu tenho haver com isso????).
Ela queria ainda que eu a deixasse no Iguatemi, mas minha paciência já tinha se esgotado e a deixei no posto BR do Costa Azul e fui pra casa injuriado(claro que eu não dei dinheiro de táxi para ela zorra nenhuma).

É isso aí galera, não gosto de fazer e não faço sacanagem com nenhuma perva, trato todas bem e sempre pago os valores previamente acertados, agora com essa aí eu virei na porra mesmo. Ela é folgada pra porra e acha q o cliente está pedindo um favor a ela, quando na verdade estamos pagando(e caro) e merecemos ser bem atendidos. Mesmo não tendo sido a Juliana aquela que me atendeu, fica registrado como PONTO NEGATIVO para ela, pois ela mandar uma perva tampão em seu lugar é um equívoco sem tamanho.
FUJAM DESSA ALEXIA, ELA EH UMA PERVA SEM CARÁTER(SE É QUE PODE-SE ENCONTRAR CARÁTER EM PERVA).

Um abraço a todos, e desculpem se me exaltei

Link:
🔗

Responder