NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após um longo tempo afastado desta cidade abençoada por motivos de ordem maior, volto a este democrático fórum para expressar minha total indignação com um incidente ocorrido recentemente com esta perva.
Na verdade, meu TD era para ter sido com a Juliana Furtado do Sóexecutivo, só que a mesma não pôde ir devido a um engarrafamento na Vasco da Gama, que parece realmente ter ocorrido, e mandou esta perva tampão com o meu total desconhecimento( só vim descobrir isso depois de receber uma ligação de uma pessoa desse ramo que prefiro não revelar o nome aqui).
Marquei com a Juliana no tramps. Quando liguei para ela eram umas 5 e poucas da tarde. Daí, a perva me fez esperar até quase 18:15, acreditem, e eu ligando pra ela e ela contando que tinha tido um acidente na Vasco, que depos me informei e realmente tinha ocorrido. Diante desse fato, ela mandou a Alexia Couto, que só depois eu descobri se tratar de uma perva tampão, e não da Juliana Furtado(embora os olhos castanhos já revelassem indícios). Se ela tivesse me dito a verdade eu não teria feito nenhum escândalo, simplesmente ligaria para outra da minha lista.
Enfim a dita cuja chega, já me decepcionando: baixinha, do tamanho daquela marinete da globo, com uns peitos desproporcionais pa kralho, meio gordinha, e com um hálito de cigarro(detesto mulher q fuma).
Apesar disto tudo, fui pro abate, afinal tava com muita vontade de voltar a ativa. Quando a perva começa a chupar o bruto(com capote aliás, o que já me incomodou), o celular toca, e ela atende!!!! Era um cara lá que queria lascar ela também, e ela disse para ele q em 30 minutos estaria no motel(provavelmente ele também foi enrolado). Aí ela veio pra cima de mim com um papo de que o TD teria de ser rápido, por que ela tinha que atender outro cliente. Já no limite da minha paciência eu starrei com ela, pois a mesma queria que eu pagasse os 200 reias combinados por míseros 20 ou 30 minutos!!!!!!!! Eh cada uma da porra né?????
Então eu disse para ela que não iria rolar, e ela tentando me convencer a fazer um ato completamente estúpido.
Pedi a conta do motel,(aliás, assim que ela chegou no motel foi logo pedindo uma coca) mandei ela se vestir, e ela ainda queria 40 reias para pagar o táxi que ela tinha vindo, pois, segundo ela, a casa dela era na Graça, e o táxi foi caro(o que é que eu tenho haver com isso????).
Ela queria ainda que eu a deixasse no Iguatemi, mas minha paciência já tinha se esgotado e a deixei no posto BR do Costa Azul e fui pra casa injuriado(claro que eu não dei dinheiro de táxi para ela zorra nenhuma).
É isso aí galera, não gosto de fazer e não faço sacanagem com nenhuma perva, trato todas bem e sempre pago os valores previamente acertados, agora com essa aí eu virei na porra mesmo. Ela é folgada pra porra e acha q o cliente está pedindo um favor a ela, quando na verdade estamos pagando(e caro) e merecemos ser bem atendidos. Mesmo não tendo sido a Juliana aquela que me atendeu, fica registrado como PONTO NEGATIVO para ela, pois ela mandar uma perva tampão em seu lugar é um equívoco sem tamanho.
FUJAM DESSA ALEXIA, ELA EH UMA PERVA SEM CARÁTER(SE É QUE PODE-SE ENCONTRAR CARÁTER EM PERVA).
Um abraço a todos, e desculpem se me exaltei