Bom ontem tava cm o saco cheio e doido pra fuder uma loira!
Olhei essa gostosa ai, e ja tinha um tempo querendo conhecê-la. Porém ela so deixa da uma gozada e nao faz anal.
Bom cm eu estava mt afim de provar ela, agendei msm assim. Marquei no Tramp's, e ela demorou 1hr pra chegar... mas ja tinha avisa no zap q ia demorar, pois estava longe e ocupada.
Bom quando ela chegou, eu gostei do q vim, e a garota é bem gata mano, sorriso mt lindo, toda gostosinha. Foi tomar uma ducha, passou um oleo no corpo e veio td cheirosa. Eu ja tava em ponto de bala em vê-la nua, quando ela começou a me chupar c a bunda dela virada pro espelho ja estava cm um puta tesão. O oral dela é de qualidade, chupa bem pra caralho, chupa as bolas, so nao põe td no boca direito, mas oral gostoso de mais!! Fui chupa-la e q ppk linda rpz, chupei cm gosto, cheirosa e td gostosa!! Ela voltou a me chupar dps mas nao esperei mt e pedi pra ela ficar de 4. Ficou td empinadinha, pqp q mulher!! Se pudesse ficava metendo por horas naquela buceta gostosa!! D4, ppmm e por ultimo ela cavalgando q foi minha derrota, nao aguentei mt tempo ela cavalgando de costa pra mim, estava cm uma visao maravilhosa do meu pau entrando e saindo e a pele da buceta dela grudando no pau dando akele visao dos Deuses! E la se foi uma bela gozada! Rpz essa transa td nao durou uns 10 min kkkkkk', mas foi intenso!! Ela foi tomar uma ducha, conversamos um pouco e ela foi embora!
Ela é igual nas fts! E um rosto mt lindo!
Nao repetiria, pois $200 por uma gozada pra mim nao rola, mas pra quem aguenta ficar 30min ou mais fodendo é uma boa pedida, vale mt a pena!
Só dei nota 8 pq é uma gozada so kkkkkkkkk' e nao faz anal.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141841972" -"-