Isabella Pasini
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 98590-9484

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Isabella Pasini

#1 Mensagem por llMaximus » 03 Jul 2018, 20:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa Gaúcha SUPER TOP desembarcou aqui em salvador dia 01, mas só começou atender hoje dia 03!
Rpz, que MULHER! Igual nas fotos, sem tirar um centímetro! Já me recebeu beijando, me abraçando, aquela coisa toda, mulher de pegada! Não tomei ducha porquê tinha saido de casa, fui todo arrumado e cheiroso claro kkkk',
Encontro combinado as 16:30, começamos dando uns amassos no seu quarto, linda, gata, cheirosa, tudo de bom, se morasse em salvador iria vê-la no minimo uma vez por mês, gostosaaaaaaaaaaa pra caralho!!

Dps dos amassos, me jogou na cama e fez um oral de qualidade, bem molhado, deliciosooo de mais!! Chegou um momento que despistei e comecei um oral nela se não acabaria gozando na boca dela! Retribuir todo o carinho e fiz um oral nela massageando seus super seios lindos ao mesmo tempo, um bom tempo ali chupando aquela ppkinha linda e gostosa e ela gozou, se tremeu toda aquela delicia!!!
Eu tava cm mt tesão que na primeira posição que foi ela sentando não aguentei a pressão e gozei mt foda!! Ela sentando de costas pra mim, e a visão daquele bundao e do meu pau entrando naquela bucetinha foi de mais pra mim!! Caralhooooooooo queria ter aguentado um bucadinhoooo kkkkkkkkk'

Começamos a trocar umas ideias e fui me lavar, isso ela na porta do banheiro me olhando e conversando, dps ela tb tomou uma ducha e fomos pra cama ficar conversando e se pegando gostoso até ela pedir pra comer o cuzinho dela, só q antes fez um oral no garoto pra deixar no ponto! Porém eu q nao sou besta pedi a buceta, pra degustar mais um pouco... meu amigo vc tem q se segurar pq a visao é maravilhosa ela em qualquer posição, comecei pegando ela de 4 e nao queria sair mais nunca dali kkkkkkkkkkkkk' dai ela tirou meu pau da buceta e botou no cu dela e pediu pra socar socar socar, eithaaaaaaaaaaaa caralhooooooooooooo meu amigo eu fiquei maluco kkkkkkkkkkkk'

Ela pedindo pra socar kd vez mais forte q ela iria gozar e eu socando e querendo q a vontade de gozar nunca chegasse kkkkkkkkkk' mas infelizmente ouvindo ela gemendo dizendo q tava gozando e eu socando rapido e forte daquele jeito nao tinha como eu segurar por mais tempo e larguei tudo dentro daquele cu SUPER GOSTOSO!! (dentro da camisinha claro)

Mano se vc estão procurando uma SUPER LOIRA pode ir nessa ai, $400 mt bem investido, se ela fosse ficar mais tempo aki nesse mes com toda certeza eu iria vê-la de novo, é uma oportunidade q vcs nao pode perder! EU to quase indo de novo antes de ela ir embora, se nao me engano dia 10/07, to vendo se arranjo ai pra ir transar cm essa gostosa do caralho de novo!!

Atendimento: Fora de série 1 milhão
Sorriso: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Seios: 10
Pernas: 10
Rosto: 10

Ela é completa!!! Perfeita!! Se ela morasse em salvador cm certeza eu iria falir kkkkkkkkkkkkkk'

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-uybfn" -"-
twitter: @IsabellaPasini1
https://www.isabellapasinigaucha.com/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder