Andei negligenciando uns TDs, admito, mas estou empolgado aqui para retomar as resenhas e falar da Amanda, essa doce índia, alta, de corpo atlético, simpática e de beleza bem brasileira. Eu a conheci através de outra garota do ramo, para quem eu sempre peço contatos do tipo “fora da mídia”. Para mim são as melhores. Gosto para caralho de garotas de programa profissionais, super produzidas, que fantasiam mesmo serem uma outra pessoa nos minutos que duram o “atendimento”, mas gosto mais ainda daquelas garotas “outsiders”, puta acidental, aquelas que não se adequam ao gênero. “As garotas da porta ao lado”, como costumam dizer os gringos.
Sem mais delongas, aos fatos! Combinei com a Amanda de pegá-la em um shopping da cidade e de lá irmos a um motel. Uma linda garota, por volta dos 20 anos, não mais que isso. Simpática e muito tranquila. A primeira impressão foi ótima. Como estava um trânsito dos infernos no fim da tarde e o alvará como sempre é muito breve acabei parando num motel desses de bairro, mas bem ajeitado, que foi o primeiro que apareceu no caminho. Na verdade isso pouco me importa. Tem uma caminha e um chuveiro? Para mim já está valendo.
Ela vestia um short jeans e uma blusa branca, com uma sandália rasteira, ou seja, nem um pouco preocupada em parecer uma GP de site. Linda, cheirosa e sorridente. Para mim está ótimo. Com ou sem bolsa channel, com ou sem salto alto ou roupa de grife, eu quero é curtir e gozar com a moça!
Enquanto eu a despia fomos nos beijando e sussurrando sacanagens no ouvido. A moça parece uma égua. Eu disse a ela. Parece uma atleta olímpica medalha de ouro no atletismo. Uma estátua grega. Um par de ancas, uma barriga chapada, seios belíssimos, uma boca... Que mulher!
Muito beijo, chupada nos seios e na buceta. Clitóris grande, como eu gosto. Parece um bubaloo. Eu esqueço da vida alí. Peguei pesado e fiz a moça se contorcer. Não tem coisa melhor que chupar buceta nessa vida, confrades, eu lhes digo. Chupar buceta e lamber um cuzinho bem arrumado. É meu esporte favorito.
Depois foi a vez dela me retribuir mandando ver num boquete quente e na pressão ideal. Cena linda de meu Deus. Eu de pé e aquela fêmea de quatro na cama caindo de boca em mim. É sorte e dinheiro na carteira – como costumo dizer.
Parti para cima dela com o pau latejando e precisei me controlar para não derramar o leite fora da hora. De frente, pra dentro daquela buceta magnífica. De lado, puxando pelos cabelos e pedindo para rebolar com gosto. De quatro com a força de 100 homens, empurrando com vontade até gozar bem forte e quase desmaiar.
Depois a gente pôde conversar mais um pouco, falar dos problemas da vida cotidiana, falar bobagem e se curtir. Ela é maravilhosa e não vou demorar para convidá-la novamente.
Resumão do programa:
Gata simples e sem frescura, de corpo bonito e gingado que acaba com qualquer peão. É dessas que eu mais gosto. Cada vez mais longe das profissionais do site. Já saí com muitas, curto também, mas agora minha onda é outra. São de Amandas que eu quero encher a agenda. Recomendo. Encontro nota 10.
Preju: R$300 (mais de 1h) + R$50 do motelzinho barato. Valeu muito!
whatsapp ela responde: 71 99293 9737