Tava na Terça-feira com o saco cheio de leite e o pau implorando por uma bucetinha, entrei no Tinder e nada, no Happn e nada, fui na agenda e nada, entrei no UOL e só apareceu uma bucetinha paga... Decidi desbravar e pedi o zap zap...
Falei no whatsapp e ela me passou algumas fotos, me pareceu gostosa, bunda grande, pinguelo graúdo, peito meeiro, pedi uma foto da lata mas ela não quis mandar. Marcamos no Shopping da Bahia (Iguatemi), no estacionamento do cinema, quando a criatura chegou quase desisti, não é bonita mas decidi lasca-la.
Chegando no Motel Alfama (R$ 40,00/3h) fomos pra higienização dos corpos e vi que as fotos eram reais, bunda grande, pingueluda, peito já sofrendo os efeitos gravitacionais. Botei pra pagar um boquete no banheiro mesmo, boquete bom mas nada fantástico, levei pra cama, botei de 4 e maderei com força, aguenta estocada sem reclamar, estocava com força e socava 2 dedos no fiofó dela, pedi o cuzinho, ela disse que dava por mais 50 conto, refuguei, continuei a bombar e gosei. Pausa pra bate papo, tomei uma cerva, ofereci pra ela mas ela não quis. O tempo tava curto, botei pra mamar novamente e dessa vez mandei ela treinar agachamento em minha pica, a danada não negou fogo, saltitou um bocado mas cansou, mandei sentar de costa e com a visão do rabão quicando no tripé, gosei. Quando tiver mais folgadinho de grana, vou lascar esse cuzinho, tava apertadinho e bem quente